Lazar Markovic Publicado 27 Julho 2013 ontem fumei uma cena diferente a que chamavam de maconha. parece erva mas o sabor é diferente. fiquei foi todo f*dido, deu para rir Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2013 Se chamavam maconha, o sotaque era brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Julho 2013 Se chamavam maconha, o sotaque era brasileiro. eu também tinha ideia que era a mesma coisa só que no brasil chamavam maconha. mas aquilo era de facto diferente, tinha um travo doce Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Julho 2013 bem que podiam controlar o gozo, nao tiveram tanta piada como pensam :mrgreen: pa maconha é erva...ou a erva sabe toda igual? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Julho 2013 bem que podiam controlar o gozo, nao tiveram tanta piada como pensam pa maconha é erva...ou a erva sabe toda igual? Nop. Há diversos tipos de erva. Vai ver o Pinneaple Express. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Julho 2013 é uma pergunta retorica, ed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2013 bem que podiam controlar o gozo, nao tiveram tanta piada como pensam :mrgreen: Tu é que não fumaste o suficiente para achar que nós tivemos a piada que realmente tivemos em vez de dizeres que nós pensamos que não tivemos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Julho 2013 feta é feta e ninguém drome 8) aaaaahh e eu na altura a pensar no queijo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Julho 2013 Eu sinto-me um burro f*dido. Qualquer dia é precisar tirar um curso para fumar uns :roll: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Julho 2013 Eu sinto-me um burro f*dido. Qualquer dia é precisar tirar um curso para fumar uns :roll: idd Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 Eu quando fumava ganzas também tinha amigos que andavam sempre a ver quais eram os tipos de erva e o crl. Desde que fosse bom tava-me a lixar para o que era aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2013 Eu sinto-me um burro f*dido. Qualquer dia é precisar tirar um curso para fumar uns :roll: Doutoramento em canhões. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Julho 2013 Fui esta semana de férias e experimentei tabaco e erva. O tabaco não gostei muito, só gostei com a bolinha de mentol activada. A erva.. epá, que sensação agradável, um gajo fica mesmo altamente com aquilo :heart: há um ano ou até 6 meses, diria que de certeza não iria pegar num cigarro/charro. Agora, ando a gostar imenso desta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2013 Bem vindo ao mundo da delinquência. ;) Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Julho 2013 No worries. Só vou fumar às vezes, quando for sair ou assim, para um gajo se divertir. A primeira vez que experimentei não tinha gostado muito porque ainda não sabia travar (nunca tinha fumado até então). Como já aprendi, gostei imenso. Tabaco muito raramente vou fumar, não é algo que aprecie tanto. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Julho 2013 Cada polen é diferente logo tem diferentes nomes para os distinguirmos. Há dealers que dizem que tão a vender uma coisa, mas na verdade tão a vender outra. Para isso basta teres pessoal de confiança. in madeira se for preciso são todos iguais e têm marcas diferentes ou podem ser todos diferentes com marcas iguais. eu também tinha ideia que era a mesma coisa só que no brasil chamavam maconha. mas aquilo era de facto diferente, tinha um travo doce noob neves Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2013 No worries. Só vou fumar às vezes, quando for sair ou assim, para um gajo se divertir. A primeira vez que experimentei não tinha gostado muito porque ainda não sabia travar (nunca tinha fumado até então). Como já aprendi, gostei imenso. Tabaco muito raramente vou fumar, não é algo que aprecie tanto. A conversa de toda a gente que começa a fumar. Saudades. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Julho 2013 (editado) in madeira se for preciso são todos iguais e têm marcas diferentes ou podem ser todos diferentes com marcas iguais. noob neves Onde é que tu andas, meu CABR*O? :mrgreen: Editado 28 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Julho 2013 A conversa de toda a gente que começa a fumar. Saudades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Julho 2013 No worries. Só vou fumar às vezes, quando for sair ou assim, para um gajo se divertir. A primeira vez que experimentei não tinha gostado muito porque ainda não sabia travar (nunca tinha fumado até então). Como já aprendi, gostei imenso. Tabaco muito raramente vou fumar, não é algo que aprecie tanto. Assim é que se começa. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Julho 2013 A conversa de toda a gente que começa a fumar. Saudades. Mesmo a sério lol Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Julho 2013 in madeira se for preciso são todos iguais e têm marcas diferentes ou podem ser todos diferentes com marcas iguais. Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 (editado) Ontem fui jantar com uns amigos porque um deles veio passar férias a casa. Está a trabalhar na Argélia e trouxe isto Editado 28 Julho 2013 por edu marques Compartilhar este post Link para o post