Boo Riquelme Publicado 27 Agosto 2011 não fumes mais, Leoa :( faz-te mal.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2011 Pois eu sei,mas eu há uns meses que ando com o sistema nervoso num caos e à noite é sempre pior,então antes de dormir parece que me acalma fumar um cigarro e até me custa menos a adormecer só que ultimamente passado uns segundos de fumar fico mesmo tonta.Não percebo porquê,eu realmente não fumo muito há dias que até só fumo 1 cigarro mas há tanto tempo que "fumo" e só agora me tem acontecido isto... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 27 Agosto 2011 Sheesha é muito bom, principalmente a de sabor a menta. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Agosto 2011 Tu se calhar metes agua... ele se calhar não :mrgreen: Raramente meto água, normalmente meto bagaço. Mas já experimentei com vodka, cachaça, sambuca, etc. e nunca tive uma única dor de cabeça... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2011 Pois eu sei,mas eu há uns meses que ando com o sistema nervoso num caos e à noite é sempre pior,então antes de dormir parece que me acalma fumar um cigarro e até me custa menos a adormecer só que ultimamente passado uns segundos de fumar fico mesmo tonta.Não percebo porquê,eu realmente não fumo muito há dias que até só fumo 1 cigarro mas há tanto tempo que "fumo" e só agora me tem acontecido isto... As vezes tambem me acontece. Isso é de nao fumares há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Agosto 2011 Sheesha é muito bom, principalmente a de sabor a menta. Morango :prayer: E com aguardente em baixo.. ui. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Agosto 2011 Sheesha é muito bom, principalmente a de sabor a menta. Eu não gosto de fumar, nem o costumo fazer mas fumei uma vez sheesha de menta com absinto e é :heart: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 29 Agosto 2011 (editado) fumar um bongo, com erva, cachaça pura é que é :heart: q filha de p*ta de jarda q apanhei Editado 29 Agosto 2011 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Agosto 2011 fumar um bongo, com erva, cachaça pura é que é :heart: q filha de p*ta de jarda q apanhei True. :prayer: Saudades dos bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Agosto 2011 Ontem deram-me uma m*rda a fumar, disseram-me que era '69', não sei o que aquilo era (também não sou grande entendido :mrgreen:) mas curti! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2011 fumar um bongo, com erva, cachaça pura é que é :heart: q filha de p*ta de jarda q apanhei estalo máximo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 30 Agosto 2011 Aqui, pulmão limpinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 30 Agosto 2011 Melhores mortalhas de sempre ! Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Agosto 2011 http://rollingsupreme.com/Products/Rolling_Papers/Raw/images/raw_rolls.png Melhores mortalhas de sempre ! pra mim são as marie pa tabaco e smoking xl pretas pa ganza Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 30 Agosto 2011 Tens que experimentar essas para a ganza, um mimo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Agosto 2011 http://rollingsupreme.com/Products/Rolling_Papers/Raw/images/raw_rolls.png Melhores mortalhas de sempre ! http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113787&view=findpost&p=6355670 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 30 Agosto 2011 Alguém fuma tabaco de enrolar "Domingo"? Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 30 Agosto 2011 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113787&view=findpost&p=6355670 :mrgreen: Ai não , 8) , melhor que essas mortalhas impossivel. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Agosto 2011 Quais és as vantagens? Por falar nisso vou à rua. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2011 Ontem deram-me uma m*rda a fumar, disseram-me que era '69', não sei o que aquilo era (também não sou grande entendido :mrgreen:) mas curti! Essa foi das poucas que ainda não experimentei. Mas depois de ontem, chega dessas m*rda. Tive uma bad trip do crl com Gorby mix. É a mais forte dessas cenas, mais ainda que a do Fidel, segundo consta. Só agora é que começo a recuperar totalmente. Eu que fumo erva, etc de vez em quando, nunca vi nada assim. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Outubro 2011 Acho que estabilizei: Ventil :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 28 Outubro 2011 Pois, ventil > * , de preferência box. Se ainda tivesse a 3€... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2011 Maços a 3€. :heart: Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post