Naitch Publicado 28 Julho 2009 Realmente o Bétis anda-se a mostrar um espinho duro.. Falando do Real, na Champions, tens um adversário difícil pela frente.. Sempre foi um dos grandes da Europa e tenho a certeza que não é por estares 12 anos avançado no futuro que o deixam de ser. Tens que ter cuidado com o Milan. Na Liga, tavas em igualdade pontual com o Sevilha mas agora já ninguém te pára e levas assim 6 pontos de vantagem. Esses encontros com o Barça para a Champions quase que te metiam borda fora, mas na Segunda-mão a equipa atinou e lá conseguiste passar.. Agora é ganhar ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Julho 2009 Na Liga, após um inicio tremido, já vais isolado no 1º lugar, como era de se esperar. Na Champions começaste com um empate sem golos, mas na 2ª mão goleaste o FCP por 4 - 0. Frente ao Barça, grande eleminatória em que conseguiste a passagem frente a um do grande adversário. O senhor que se segue é o Milan. Mas creio que vais passar e disputar a final com o Arsenal. Bétis na meia-final ? :o Boa sorte ;) O Barça deve estar com uma azia daquelas :lol: Eu também aposto no Arsenal, mas o Bétis tem uma defesa tramada, e não me dava nada jeito jogar com eles. Obrigado :compinchas: Agora sim! Um realmente bruto e que vai tudo à frente! Afinal os milhões deram resultados e parece que caminhas para a vitória em todas as competições! Esse Patric do Porto é que está actualmente no SLB? Se sim mete SS sff :mrgreen: É mesmo isso, os milhões começam a vir ao cimo ;) Quanto ao SS trato disso logo, mesmo que não seja o mesmo jogador. Obrigado :compinchas: As melhorias fazem-se sentir no Bernabéu e, isso, acaba por ser preponderante, já que a equipa começa a mostrar um melhor futebol. O Barça foi precocemente eliminado da Copa e, de facto, o caneco está de braços abertos à tua espera. Fácil no Campeonato de Clubes, em que derrotaste sem qualquer problema o Cruzeiro na final. O apuramento para os 8avos da Champions saiu com naturalidade, outra coisa não seria de esperar. Nesta 3ª série de jogos as coisas continuam num bom caminho. Vitória é o que se pede e, sobretudo, boas exibições, é o que tens mostrado. Na BBVA ninguém arrisca colocar-te o pé à frente, a não ser o grande de Barcelona. Na Copa é para ganhar o Zaragoza, tal como é para fazeres o que fizeste com o Barcelona e, seguir para a finalíssima após derrotar o Milan! Futebol de fina flor :grin: O mundial é uma competição a que não ligo muito, mas como nunca a tinha ganho, deu um certo gozo ;) Obrigado :compinchas: Realmente o Bétis anda-se a mostrar um espinho duro.. Falando do Real, na Champions, tens um adversário difícil pela frente.. Sempre foi um dos grandes da Europa e tenho a certeza que não é por estares 12 anos avançado no futuro que o deixam de ser. Tens que ter cuidado com o Milan. Na Liga, tavas em igualdade pontual com o Sevilha mas agora já ninguém te pára e levas assim 6 pontos de vantagem. Esses encontros com o Barça para a Champions quase que te metiam borda fora, mas na Segunda-mão a equipa atinou e lá conseguiste passar.. Agora é ganhar ;) Espero que os ingleses amoleçam o espinho ;) Passei para 6 pontos de vantagem fazendo apenas 1 a mais na série, sinal que todos os outros quebraram, e ainda bem. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
adder Publicado 28 Julho 2009 Grande Save.. Sempre a lhe dar duro.. de louvar a longevidade.. continua assim ;) Força Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 28 Julho 2009 Deste uma coça ao Porto, de Louvar, pareceste no meu save com o Real no FM 06 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Julho 2009 Tal como prometido, silva, e é mesmo o Patric do Benfas ;) Grande Save.. Sempre a lhe dar duro.. de louvar a longevidade.. continua assim ;) Força Obrigado ;) A longevidade é para manter mais um pouco :grin: Deste uma coça ao Porto, de Louvar, pareceste no meu save com o Real no FM 06 Pois, é engraçado como quando lemos os saves dos outros há sempre algo com que nos identificamos. Ou um jogo, ou um jogador, etc... Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 28 Julho 2009 Ainda parece bem razoavel para a idade o Patric! Thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Julho 2009 Sucesso, sucesso e sucesso. Um época perfeita! A boa forma da equipa já se comçava a adivinhar na série anterior, e a qualidade superior das grandes estrelas pagas a peso de ouro era visivel em cada minuto de jogo, em cada passe feito, em cada bola recuperada. As vitórias iam-se sucedendo, e ao caminhar para a recta final estava com uma firme convicção que iamos conseguir ganhar tudo. Depois dos 2 canecos menores do início e meio da época, chegavamos agora à fase decisiva das 3 competições maiores, a Liga, a Taça e a Champions. Todas elas ganhas com completa justiça, e à escepção da Liga dos Campeões com bastante facilidade. Na Liga, o avanço conquistado de 6 pontos já prometia coisas boas, e sabia que só mesmo algo de muito, mas mesmo muito, estranho nos desviaria do rumo. Nada disso sucedeu, e passados 3 anos o Real voltava a sagrar-se campeão de Espanha. Não fomos perfeitos, mas quase, e em 24 pontos possíveis conquistámos 20. Isto significa que até deixámos que a nossa vantagem se reduzisse, mas mesmo que os adversários tivessem conseguido ganhar todos os seus jogos tinhamos conquistado o título na mesma. Real Madrid campeão pela 40ª vez. Impressionante, não? Quanto à Taça do Rei, surpreendentemente foi um peixinho sem espinhas. Depois da dificuldade da primeira eliminatória contra o poderoso Barcelona, todas as seguintes não fizeram mais que mostrar que é possível uma final antecipada logo no primeiro jogo. Nem tenho grandes palavras para descrever a final, acho que a ficha do jogo deixa já poucos comentários por fazer. 23ª Taça do Rei para os merengues. Em relação ao jogos, fica apenas uma ligeira referência aos empates cedidos com Espanyol e Getafe para a Liga e com o Milan para a Champions, e às vitórias contra Atlético, Milan e Zaragoza. Mas quando se conquistam 3 competições de seguida, numa época já recheada por 2 troféus, pouca análise há a fazer, porque o tempo é de festa!!! Esta imagem é para emoldurar e colocar na sala do Nabão. Ilustra bem o que o Zé conseguiu fazer com todos os meios possíveis ao seu dispor. Não é o tipo de desafio que mais gozo me dá, mas ainda assim soube mesmo muito bem. Depois de despachar o poderoso Milan, numa eliminatória que esteve bastante longe de poder ser considerada fácil, e vendo que o Arsenal consegui eliminar o traiçoeiro Bétis (Com duas vitórias, 2-0 fora e 3-2 em casa) tudo parecia preparado para uma vitória tranquila e sem grandes emoções. Não podia estar mais enganado, e o jogo foi muito equilibrado. Desde a derrota com o Bétis, logo no início da época que não tinhamos tantas dificuldades em explanar o nosso futebol (até na derrota em Nou Camp fomos melhor que o adversário). Valeu o golo maravilhoso já fora de horas, e conseguimos o caneco sem termos que passar pela tremideira dos penalties. Foi a 13ª Taça dos Campeões que rumou ao Bernabeu. Agora o tempo é de festa e de decisão sobre os próximos passos da carreira. Além disso, vem aí o mundial, e a França tem pela frente um duro teste. Já agora, revelo já que logo depois do mundial farei a primeira grande entrevista com Zé Nabão, onde vamos abordar toda a carreira do Mister. Quaisquer perguntar que queiram colocar ao Zé, esta é a vossa oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Julho 2009 Diz me por favor como é que consegues manter-te a jogar durante tanto tempo? Não te fartas ou sou eu o unico que perde a vontade de jogar o msm save? <(Isto direccionado ao Jogador Zé Nabão como pessoa) Como é que procura estas estrelas para as suas equipas? Mete olheiros à mistura ou é trabalho individual? Qual é a sua abordagem táctica neste Real Madrid? Que instruções deu aos seus jogadores? De que forma faz a rodagem dos seus jogadores? Usa sempre a mesma formação ou muda consoante o adversário? :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Julho 2009 Diz me por favor como é que consegues manter-te a jogar durante tanto tempo? Não te fartas ou sou eu o unico que perde a vontade de jogar o msm save? <(Isto direccionado ao Jogador Zé Nabão como pessoa) Como é que procura estas estrelas para as suas equipas? Mete olheiros à mistura ou é trabalho individual? Qual é a sua abordagem táctica neste Real Madrid? Que instruções deu aos seus jogadores? De que forma faz a rodagem dos seus jogadores? Usa sempre a mesma formação ou muda consoante o adversário? :) A vontade vem do facto de jogar isto há 15 anos, e de só o fazer com gosto. Se vais começar um save só "porque sim" fartas-te depressa, depois começas outro, e outro, e acabas por nunca tirar o partido total do jogo. Por vezes dá para saves longos, outras vezes nem tanto. Eu começo sempre igual, pego num clube com potencial da 2ª ou da 3ª e aí duro uns 4 ou 5 anos. O resto logo se vê. Já me aconteceu começar no Verona, sair para o Man Utd e depois ir para o QPR que estava na coca-cola 2, correu mal mas ainda fiz 1 época no Santander, e ganhei a Champions. Noutro save fiz 6 ou 7 anos no dusseldorf, e sai para o Sporting, e ao fim de 1 época acabei o save. Ou por exemplo no meu 1º save aqui fiz o desafio "vais ser o orgulho do teu bairro" e estive 13 anos no Abrantes. Mas também já tives saves curtos (3 épocas) com o Chaves e o Leeds, mas acabei por estarem a correr muito mal... Acima de tudo não há regras, gostas de saves curtos? Divertes-te? Então estás a fazer bem ;) O resto das perguntas ficam para a entrevista ;) Abraço Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Julho 2009 Como previsto, limpaste tudo. Taça (com uns estrondosos 6-1), Liga (melhor ataque, melhor defesa e 5 pontos de vantagem sobre o Barça) e Champions (onde o jogo foi muito bem disputado apesar do Arsenal ter sido ligeiramente superior, o Real levantou o caneco imperial) Agora vem o Mundial.. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
adder Publicado 29 Julho 2009 Soma e segue ;) Próxima época é para repetir ;) hehe Continuação de bom save =D> Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 29 Julho 2009 Tudo limpo...Sim senhoras! Era o mínimo que podias fazer verdade seja dita :mrgreen: Já agora, nesse futuro em que vives, que é feito do Lemona? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Julho 2009 Enorme! Grande época a nível desportivo. Haviam algumas arestas por limar no início da época, mas, agora mais para o fim, notou-se que já estava tudo a correr de feição. Ganhaste tudo o que havia para ganhar, fizeste o que te competia, e bem. Não tenho nenhuma questão pertinente para te colocar, por isso vou-me abster desta entrevista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Julho 2009 Não deste hipóteses... Ganhaste tudo... Agora veremos o que farás na próxima época. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Julho 2009 Como previsto, limpaste tudo. Taça (com uns estrondosos 6-1), Liga (melhor ataque, melhor defesa e 5 pontos de vantagem sobre o Barça) e Champions (onde o jogo foi muito bem disputado apesar do Arsenal ter sido ligeiramente superior, o Real levantou o caneco imperial) Agora vem o Mundial.. Força ;) Pois, como previsto e quase como era a obrigação ;) Obrigado :compinchas: Soma e segue ;) Próxima época é para repetir ;) hehe Continuação de bom save =D> Obrigado ;) Tudo limpo...Sim senhoras! Era o mínimo que podias fazer verdade seja dita :mrgreen: Já agora, nesse futuro em que vives, que é feito do Lemona? Verdade seja dita até tens razão :mrgreen: O Lemona não sei, jogo só com 1 liga... Obrigado :compinchas: Enorme! Grande época a nível desportivo. Haviam algumas arestas por limar no início da época, mas, agora mais para o fim, notou-se que já estava tudo a correr de feição. Ganhaste tudo o que havia para ganhar, fizeste o que te competia, e bem. Não tenho nenhuma questão pertinente para te colocar, por isso vou-me abster desta entrevista. :mrgreen: É isso, ganhei o que tinha a ganhar e em alguns pontos fiz o bonito ;) Obrigado :compinchas: Não deste hipóteses... Ganhaste tudo... Agora veremos o que farás na próxima época. Boa sorte ;) Na próxima época o máximo que posso fazer é igualar ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Julho 2009 Grande época! ;) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Julho 2009 Um mundial quase quase... Depois de uma época fantástica, onde o Real Madrid ganhou tudo o que podia ganhar, Zé Nabão chegava ao mundial. As coisas não correram muito bem da última vez que aqui estivemos, com a selecção Inglesa a falhar miseravelmente na fase do mata-mata, muito devido à idade já bem avançada dos principais jogadores da equipa. Desta vez a França parecia bem mais forte, mais fresca, e apresentando um futebol bem mais agradável. Depois de termos conseguido ganhar o Europeu, tinhamos que nos assumir como candidatos ao caneco, e parecia que tudo ia depender do embate com o Brasil, caso ele viesse a acontecer. Na fase de grupos a equipa ia oscilando entre as exibições de classe e os jogos cinzentos. A vitória sobre os Estados Unidos podia ter sido mais dilatada, o empate com a Costa do Marfim foi justo, mas no jogo final despachamos sem grande dificuldade os Turcos, apesar de o resultado parecer indicar maiores tormentas. Depois de chegar à fase do mata-mata, as dificuldades começaram. Os mexicanos colocaram-nos poucas dificuldades, mas a bola teimosamente não queria entrar, apesar de termos feito 25 remates contra apenas 1. Valeu a sorte na lotaria dos penalties, e seguimos em frente. Na eliminatória seguinte tivemos aquilo a que eu chamo uma final antecipada, uma vez que o Brasil tinha ficado em último num grupo em que entravam China, Ucrania e África do Sul... Fomos pouco melhores que os espanhóis, mas ainda assim o suficiente para passar. Logo de seguida veio o balde de água fria, e num jogo em que deviamos ter ganho nas calmas, nunca conseguimos compensar o auto golo que nos tirava da final. Estupidamente ganha pela minha antiga equipa... Fica a ficha do jogo de consolação, que na verdade pouco consolou. Depois disto decidi abandonar a selecção Francesa, porque a motivação de voltar a disputar o Europeu como vencedor em título é pouca. Convites surgiram, Itália, Alemanha, França, Inglaterra, México. Veremos. Para já, vem aí a grande entrevista ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 29 Julho 2009 Oh labrego ( jk :mrgreen: ) aquela goleada ao Zaragoza não foi com nada! :blink: Pena a Escócia ter ganho o jogo no mundial, mas mesmo assim o 3º lugar foi bastante satisfatório! Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Julho 2009 Esse mundial.. A Escócia era um adversário que deverias vencer facilmente.. Ficou o 3º lugar que de certeza não era isso que querias... Fica-te mas é pelos Europeus que te pareces dar melhor e deixa os Mundiais para a Inglaterra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Julho 2009 A Escócia seria um adversário que terias de vencer teoricamente mas os escoceses levaram a melhor. Redimiste-te com o3º lugar o que nao é nada mau. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 29 Julho 2009 3º lugar sabe a pouco de facto...é que perder com a Escócia não lembra a ninguém...Mas é o engraçado do futebol, tudo pode acontecer! Agora México com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Julho 2009 A fase de grupos acabou por não ser um grande problema para a selecção francesa, apenas aquele empate, diga-se, justo, frente a Costa do Marfim é que borrou a pintura. O jogo com a selecção mexicana foi um dos típicos de FM, remata-se mas não se marca. Valeu a fraca pontaria dos adversários nas grandes penalidades. Pela frente tinhas a Espanha que, felizmente, também conseguiste derrotar, numa partida bastante equilibrada. Foi mesmo como tu dizes, que grande balde de água fria, um auto-golo tirar-te-ia a possibilidade de chegar à grande final. A Argentina saiu derrotada de um confronto, também ele, equilibrado. Estou do teu lado quanto ao que te levou a abandonar a selecção. Venha a grande entrevista! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Julho 2009 Oh labrego ( jk :mrgreen: ) aquela goleada ao Zaragoza não foi com nada! :blink: Pena a Escócia ter ganho o jogo no mundial, mas mesmo assim o 3º lugar foi bastante satisfatório! Força! ;) Esses gajos são os coxos, não fiz mais que a minha obrigação :mrgreen: Satisfatório para a Escócia e a Inglaterra, né? :cry: Obrigado :compinchas: Esse mundial.. A Escócia era um adversário que deverias vencer facilmente.. Ficou o 3º lugar que de certeza não era isso que querias... Fica-te mas é pelos Europeus que te pareces dar melhor e deixa os Mundiais para a Inglaterra :lol: Pois, passei os mais dificeis e borrei a pintura no fácil... Obrigado :compinchas: A Escócia seria um adversário que terias de vencer teoricamente mas os escoceses levaram a melhor. Redimiste-te com o3º lugar o que nao é nada mau. BS ;) Não é mau mas sabe a pouco... Obrigado :compinchas: 3º lugar sabe a pouco de facto...é que perder com a Escócia não lembra a ninguém...Mas é o engraçado do futebol, tudo pode acontecer! Agora México com ele :mrgreen: Pois, quem diria uma final Escócia Vs Inglaterra? México? Quem te contou? :mrgreen: Obrigado :compinchas: A fase de grupos acabou por não ser um grande problema para a selecção francesa, apenas aquele empate, diga-se, justo, frente a Costa do Marfim é que borrou a pintura. O jogo com a selecção mexicana foi um dos típicos de FM, remata-se mas não se marca. Valeu a fraca pontaria dos adversários nas grandes penalidades. Pela frente tinhas a Espanha que, felizmente, também conseguiste derrotar, numa partida bastante equilibrada. Foi mesmo como tu dizes, que grande balde de água fria, um auto-golo tirar-te-ia a possibilidade de chegar à grande final. A Argentina saiu derrotada de um confronto, também ele, equilibrado. Estou do teu lado quanto ao que te levou a abandonar a selecção. Venha a grande entrevista! :grin: A tua análise é igualzinha à minha, bom sinal ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Julho 2009 A Escocia surpreendeu-me mesmo , vencer assim a França não é facil mesmo, ou foi muita sorte, ou então o jogo criou super-regens Escoceses. Bem e agora, continuação de grande save! Compartilhar este post Link para o post