FabioK Publicado 5 Agosto 2009 Bem não posso dizer muito porque não conheço ninguem mas eu confio no teu bom gosto :mrgeen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Agosto 2009 Vendeste bem, e aproveitaste alguns conhecimentos em Espanha para trazer alguns jogadores.. Agora é aproveitar a qualidade e arrasar com tudo ;) pelo menos arrasar com o que for possível :lol: Obrigado :compinchas: É esperar para ver o que acontece! :grin: Mai'nada! Obrigado :compinchas: Eh pá, não conheço ninguém ninguém! Defeitos de já ires...nos anos 20 :funny: Vamos lá ver o que fará essa malta! Se conhececes é que era estranho :mrgreen: No fim da época apresento os mininos. Obrigado :compinchas: É só estrelas :grin: Nem imaginas :grin: Obrigado :compinchas: Não conheço ninguém, também é normal já vais numa data muito avançada... Boa sorte no Feyenoord ;) Pois, para já vão todos ficar na ignorância ;) Obrigado :compinchas: Bem não posso dizer muito porque não conheço ninguem mas eu confio no teu bom gosto :mrgeen: espero que o meu bom bosto não te desiluda :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 5 Agosto 2009 Eish, Feyenoord como eu :mrgreen: Quero que conquistes tudo ou fico triste contigo xD Boas Compras e bom plantel que tens. Força ! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 5 Agosto 2009 Bom plantel para atacar a Eredivise ! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
adder Publicado 5 Agosto 2009 Fizeste bem em mudar de equipa e campeonato! Boa Sorte neste novo desafio. penso que tiveste bem no mercado de transferencias.. mas em 2020 é complicado conhecer alguem.. lol ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Agosto 2009 Eish, Feyenoord como eu :mrgreen: Quero que conquistes tudo ou fico triste contigo xD Boas Compras e bom plantel que tens. Força ! Tá combinado :mrgreen: Obrigado ;) Bom plantel para atacar a Eredivise ! :smilie_cmpt: Obrigado ;) Fizeste bem em mudar de equipa e campeonato! Boa Sorte neste novo desafio. penso que tiveste bem no mercado de transferencias.. mas em 2020 é complicado conhecer alguem.. lol ;) Sempre à procura de um desafio novo ;) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Agosto 2009 Um início a todo o vapor! Será suficiente? Era difícil pedir um arranque melhor que este. A equipa adaptou-se com grande facilidade aos novos métodos, e com facilidade começou a jogar da forma pretendida. Em parte o fenómeno pode explicar-se pelo facto de este ser o país do futebol espectáculo, onde quase todas as equipas jogam ao ataque, por vezes até de uma forma quase desesperada, como se não houvesse amanhã. Outra explicação possível, e que terá contribuído emparte para este pequeno sucesso, é a elevada cultura táctica de muitos dos jogadores, que conseguem colocar em prática o nosso carrossel ofensivo. No arranque desta primeira série, tinhamos 8 pontos de atraso para o líder, e um jogo a mais. Numa liga pouco competitiva como esta, isso correspondia quase automáticamente a 11 pontos de atraso. Chegamos à jornada 20 com 9 pontos de desvantagem, e a verdade é que pouco mais que isso podemos desejar: ir reduzindo a desvantagem, e tentar impedir que haja campeão a meses do fim. Analisando a situação de forma realista, a pouco mais que isso podemos aspirar, a menos que um terrível cataclismo se abata sobre o Ajax. Na taça conseguimos ultrapassar os oitavos de final, e mais importante foi mesmo a eliminação do Ajax, às mãos do Twente. Desta forma tenho que admitir que somos os principais candidatos a ganhar o caneco, e espero que não haja surpresas a desviar do caminho do Feyenoord o primeiro troféu holandês de Zé Nabão. Na Champions perdemos com o City, sem surpresas. Nos restantes jogos, só vitórias à excepção do empate contra o último, ainda por cima num jogo que já ganhavamos por 2-0 mas deixavamos fugir a vantagem. Só um empate, mas como o Ajax só empatou 2 jogos, apenas deu para reduzir ligeiramente a vantagem. O título parece atribuido... Na champions já estava meio trabalho feito, e bastou fazer 3 pontos em 6 para garantir a passagem. A melhor prestação do Feyenoord na europa dos ultimos 15 anos... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2009 O título está muito distante.. Não faz mal, ganhas para a próxima época. Quanto à Champions, acho que o 'Noord tem capacidade para bater o City.. Talvez não hoje mas um dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2009 É realmente uma liga onde é complicado desfazer uma desvantagem pontual tão grande como essa. Os clubes que lutam pelo 1º lugar normalmente vencem todos, ou quase todos os jogos, de forma que até é de esperar nas próximas épocas que tu e um ou outro concorrente fiquem lado a lado até ao fim. O título está praticamente atribuído mas poderás vencer a taça da Holanda. Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 5 Agosto 2009 Na Eredivisie vai ser complicadíssimo tirares o 1ªLugar ao Ajax, mas tendo um pouco de perícia e de sorte chegas lá. Na Champions conseguiste a apuração e o melhor desempenho dos últimos 15 anos. Muito Bem ;) Força aí ! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Agosto 2009 Já será difícil alcançares a liderança na Eredivisie Na Champions, muito bem ao conseguires passar à fase seguinte. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2009 Sempre a andar. Vamos lá ver se dá para a apanhar o Ajax na classificação Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Agosto 2009 Parabéns pela premiação no Save do Mês. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Agosto 2009 Só uma pergunta. Como se sente o Zé Nabão ao ver reconhecido o seu trabalho nos dois lados do Atlântico? Parabéns Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Agosto 2009 O título está muito distante.. Não faz mal, ganhas para a próxima época. Quanto à Champions, acho que o 'Noord tem capacidade para bater o City.. Talvez não hoje mas um dia :mrgreen: Eu avisei que era complicado, não por não acreditar na equipa, mas por ser uma liga muito pouco competitiva... Um dia será :mrgreen: Obrigado :compinchas: É realmente uma liga onde é complicado desfazer uma desvantagem pontual tão grande como essa. Os clubes que lutam pelo 1º lugar normalmente vencem todos, ou quase todos os jogos, de forma que até é de esperar nas próximas épocas que tu e um ou outro concorrente fiquem lado a lado até ao fim. O título está praticamente atribuído mas poderás vencer a taça da Holanda. Análise perfeita, até parece que já treinaste na eredivisie :mrgreen: Obrigado :compinchas: Na Eredivisie vai ser complicadíssimo tirares o 1ªLugar ao Ajax, mas tendo um pouco de perícia e de sorte chegas lá. Na Champions conseguiste a apuração e o melhor desempenho dos últimos 15 anos. Muito Bem ;) Força aí ! Vai mesmo ter que ser muita sorte, veremos se ela quer :grin: Obrigado :compinchas: Já será difícil alcançares a liderança na Eredivisie Na Champions, muito bem ao conseguires passar à fase seguinte. BS ;) Exactamente. Mas vamos ver o que conseguimos... Obrigado :compinchas: Sempre a andar. Vamos lá ver se dá para a apanhar o Ajax na classificação Ou pelo menos conseguir uma aproximação ;) Obrigado :compinchas: Parabéns pela premiação no Save do Mês. Obrigado :compinchas: Só uma pergunta. Como se sente o Zé Nabão ao ver reconhecido o seu trabalho nos dois lados do Atlântico? Parabéns eheheh, o Zé está nas nuvens, no caso nuvens tras-atlanticas. Eu estou tranquilo, grato, e com vontade de dominar mais 4 ligas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Agosto 2009 Bem que carreira, valha-me Deus tens para ai títulos que nunca mais acabam. Só um aparte, que tamanho é que o save já te ocupa no disco? Este ano, duvido que ganhes a liga, mas para o ano é tua sem duvida. Entretanto tenta ganhar o resto que ainda estás a disputar. Já agora, outra pergunta, lol, que estrelas é que esse Feyernord tem? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Agosto 2009 Bem que carreira, valha-me Deus tens para ai títulos que nunca mais acabam. Só um aparte, que tamanho é que o save já te ocupa no disco? Este ano, duvido que ganhes a liga, mas para o ano é tua sem duvida. Entretanto tenta ganhar o resto que ainda estás a disputar. Já agora, outra pergunta, lol, que estrelas é que esse Feyernord tem? anda perto dos 500Mb. A diferença para o Ajax, em termos de plantel é enorme, não sei se para o ano terei assim tantas facilidades, mas espero pelo menos discutir o caneco ;) As estrelas eu apresento todas no defeso. Obrigado ;) Grande Mês!! :biggrin: Não é um mês, é uma série de 10 jogos de liga ;) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Agosto 2009 Perdemos um pouco o gás e o líder fugiu... Depois de um inicío de carreira em Roterdão que foi quase demolidor, com 8 vitórias e 1 empate nos primeiros 9 jogos, a pujança inicial parece ter-se gasto. Mais uma série sem derrotas, mas com 4 empates, o que acabou por colocar o Ajax já como campeão, e nós a pensar apenas no segundo posto. A equipa apresenta-se bem, e as exibições têm mostrado um nível de jogo bastante razoável. A comprová-lo está o facto de seguirmos sem derrotas, nem mesmo frente ao poderoso adversário de Amsterdão. Mas o facto é que não somos perfeitos, e alguns erros têm-se pago bem caros. Se em termos ofensivos somos quase tão bons como os campeões, a nossa defesa deixa muito a desejar. Além disso, em alguns jogos somos tremendamente perdulários no ataque, e chegamos a fazer 10, 15 ou mesmo até 20 remates para fora. Tudo isto terá que ser corrigido na próxima época, se queremos evitar um desfecho semelhante. Sobra a esperança de não acabar a época em branco, porque continuamos na Taça da Holanda, e agora já sem o PSV temos a obrigação de conseguir o caneco. Veremos o que daqui saí. Empates com NEC e Twente completamente injustos, e empates com Ajax e Groningen totalmente merecidos. Juntamos a estes 4 desaires o facto de o Ajax ter feito 28 pontos em 30 possíveis, e ter perdido em todo o campeonato apenas 9 dos 90 pontos já disputados. Assim se explica a diferença das equipas. Pouco há a dizer, muita coisa tem que ser corrigida, para esta liga deixar de se realizar apenas para o Ajax ser campeão e os outros 17 discutirem o que sobra. Na Champions o sortei colocou ironicamente no caminho do Feyenoord o meu antigo clube. No fundo sabia que não teria grandes chances, mas a verdade é que acabámos por dar luta e ao menos honrar as camisolas. Nas próximas épocas espero reduzir esta diferença para os tubarões da europa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Agosto 2009 Fugiu e de que maneira. Tambem nao ha muito mais a fazer a nao ser manter o segundo posto para ir a champions no ano que vem. Quanto a champions enfrentas-te o real, a tua ex-equipa , sabes bem o que tinhas pela frente pelo que acho que pelo menos os numeros nao foram tao maus quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Agosto 2009 Bem, o título já há muito estava atribuído ao Ajax.. Para a próxima época é atacar isso com tudo o que tiveres. Na Champions o destino pregou-te uma partida.. O Real vai muito bem na prova e pode muito bem acabar por vencê-la. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2009 Bem, fugido já ele estava. A série não era fácil até porque Twente e NEC são equipas bastante boas capazes de criar problemas. O empate com o Ajax também é compreensível ficando a sobrar o Groningen que está a realizar uma excelente época, não muito habitual neles. O título ficou entregue bastante cedo, o Ajax fez uma prova irrepreensível, nem mesmo no meu save vi algo assim, fantástico! Quanto à Liga dos Campeões, aconteceu-te o mesmo que a mim curiosamente, quando cheguei à Holanda o 1º adversário foi também o meu ex-clube. O Real foi muito forte e eliminou-te naturalmente. A próxima época preparada por ti será melhor! ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Agosto 2009 O titulo já estava preticamente entregue, por isso mesmo há que atacar com tudo a Eredivisie na próxima época. Na Champions o teu antigo clube acabou por derrotar-te o que é compreensível, visto que têm uma grande equipa. Na temporada que se segue tudo se comecerá a compor. A começar pela Eredivisie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2009 Um gajo com isto cá em cima até se esquece... :mrgreen: Nesta última série de jogos, a equipa tem vindo a jogar bem, mas nota-se bem que ainda há muitas arestas por limar. Os três empates da equipa de Roterdão para a liga proporcionaram um aumento da vantagem do Ajax, o que os levou ao título de campeão. Na Champions, era bastante complicado, logo frente a super-equipa que formaste no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 8 Agosto 2009 Como te tinha prometido no tópico de votação, vou começar a acompanhar :biggrin: Pegando apenas na última actualização, que grande ponta final do Ajax... Os homens do Arena conquistam 28 em 30 pontos possíveis, extraordinário. A quatro jogos do fim, tens cinco pontos de avanço... E não podendo atacar o primeiro posto, cuidado com quem te antecede. Na Champions tiveste o azar de apanhar o teu ex-clube e o resultado até acaba por ser positivo, pese embora a derrota... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post