FabioK Publicado 30 Julho 2009 Escocia? :shock: Oh moskito desta nao estava a espera :mrgreen: ah quanto ao clube quero que saibas que foste po pior sitio do mundo -.- Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Julho 2009 A Escocia surpreendeu-me mesmo , vencer assim a França não é facil mesmo, ou foi muita sorte, ou então o jogo criou super-regens Escoceses. Bem e agora, continuação de grande save! Nem por isso, o mlhor jogador até é o Fleck. Bom, mas velhote ;) Obrigado :compinchas: Escocia? :shock: Oh moskito desta nao estava a espera :mrgreen: ah quanto ao clube quero que saibas que foste po pior sitio do mundo -.- Nem eu... Para mim é o melhor do mundo, já desde o tempo da Quinta del Buitre ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Julho 2009 Gostei da bastante da entrevista, Red. "Cala-te e vai buscar gelo." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Julho 2009 O Fim da entrevista :prayer: :lol: Veremos como será então o futuro. Boa entrevista ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 31 Julho 2009 Raio do Chalana :mrgreen: De resto, boa entrevista, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Julho 2009 Boa entrevista.. E se eu fosse o jornalista eu dizia-te onde metias o gelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Julho 2009 Gostei da bastante da entrevista, Red. "Cala-te e vai buscar gelo." :lol: Eheheh Obrigado :compinchas: O Fim da entrevista :prayer: :lol: Veremos como será então o futuro. Boa entrevista ;) Pois, já fica muita coisa revelada, o resto depende do futuro ;) Obrigado :compinchas: Raio do Chalana :mrgreen: De resto, boa entrevista, gostei. Coitado do homem :mrgreen: Obrigado :compinchas: Boa entrevista.. E se eu fosse o jornalista eu dizia-te onde metias o gelo :mrgreen: No copo, certo? :grin: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Agosto 2009 Menos galácticos, melhores galácticos? Tinhamos um plantel quase perfeito, com um ou outro ponto fraco mas onde não me apatecia mexer muito. Decidi actuar apenas sobre as posições de onde iam sair jogadores por idade. Um guarda redes para o lugar de Casillas, e para o lugar do Moutinho veio um avançado, uma vez que achei que em Espanha o Visone rende mais a médio que a avançado. Gastei toda a verba disponível, ajustei o orçamento de ordenados, e vendi todos os reservas que pude, para comprar apenas 2 jogadores. E acho que valeu a pena. Michelangelo Merlo O matador Merlo é um dos melhores avançados do mundo, e talvez seja a peça que faltava para tornar este plantel perfeito. Eric Zekria Para compensar a saída do Casillas veio a maravilha sueca, e acho que dos poucos jogos que podiam correr mal a maioria vão ser salvos por ele. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 1 Agosto 2009 A cada mercado de transferências essa equipa é mais temível :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2009 Madre mia :medinho: Aquele merlo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Agosto 2009 omg... Com uma equipa como essa não estou a ver nada nem ninguém que te vá parar. Secalhar até uma Selecção nacional de topo tem dificuldades para te vencer. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Agosto 2009 Mais uma vez mexeste-te bem no mercado. Gastaste muito dinheiro.. 100 e tal Milhões por um avançado é obra, mas há-de valer a pena. Quanto ao guarda-redes, não podia haver melhor substituto para o Casillas do que esse sueco.. Realmente são duas bombas que tens aí. Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2009 Ai meu deus... :shock: Espero que o dinheiro investido venha a valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Agosto 2009 212 M :o Ainda por cima só em 2 jogadores. . . A isso chama-se gozar com os pobres meu amigo :lol: Pelos atributos parece que são jogadores de nível mundial... Serão sem dúvida jogadores de grande qualidade mesmo para a tua equipa. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Agosto 2009 A cada mercado de transferências essa equipa é mais temível :medinho: Provavelmente este será o último, e acho que já ficou practicamente perfeita ;) Obrigado :compinchas: Madre mia :medinho: Aquele merlo :medinho: Eheheh, pensei o mesmo quando o descobri, já na época passada! Obrigado :compinchas: omg... Com uma equipa como essa não estou a ver nada nem ninguém que te vá parar. Secalhar até uma Selecção nacional de topo tem dificuldades para te vencer. Não tinha visto as coisas assim, mas é verdade, provavelmente ganhava às melhores selecções... Ah, m*rda, devia ter ido ao mundial com o Real :mrgreen: Obrigado :compinchas: Mais uma vez mexeste-te bem no mercado. Gastaste muito dinheiro.. 100 e tal Milhões por um avançado é obra, mas há-de valer a pena. Quanto ao guarda-redes, não podia haver melhor substituto para o Casillas do que esse sueco.. Realmente são duas bombas que tens aí. Boa Sorte ;) Era o melhor, e eu queria o melhor. Obrigado :compinchas: Ai meu deus... :shock: Espero que o dinheiro investido venha a valer a pena. Tenho quase a certeza que sim, a julgar pelos primeiro jogos ;) 212 M :o Ainda por cima só em 2 jogadores. . . A isso chama-se gozar com os pobres meu amigo :lol: Pelos atributos parece que são jogadores de nível mundial... Serão sem dúvida jogadores de grande qualidade mesmo para a tua equipa. BS ;) É isso, gozar com os pobres, principalmente com os meus tempos do Lens. Qualquer um destes 2 craques custou mais do que o dinheiro todo que tive ao dispor em frança, em quase 7 épocas ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Agosto 2009 Haverá capacidade para este save ainda continuar muito mais tempo??? Se houver este save poderá ser o mais duradouro já passaste do ano 2020 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 1 Agosto 2009 Santa Madre dos Tostões!!!! Duas bombas...carissimas :blink: É para rapar tudo outra vez!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Agosto 2009 Haverá capacidade para este save ainda continuar muito mais tempo??? Se houver este save poderá ser o mais duradouro já passaste do ano 2020 :handclap: A máquina é que decide, neste momento vamos com 400MB, se aguentar o provavel é passar 2030. Mas há saves nas CN bem mais longos que isso ;) Santa Madre dos Tostões!!!! Duas bombas...carissimas :blink: É para rapar tudo outra vez!!!!!!!!!!!! Avé santa :mrgreen: Espero que sim! Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2009 Neste arranque fomos quase demolidores! Como já desabafei, esta equipa estava já bem perto da perfeição, e com a chegada dos 2 craques da Vecchia Signora, sinto que demos um passo de gigante nessa direcção. Se é verdade que as minhas equipas costumam fazer umas épocas "de trás para a frente", e as exibições e os resultados vão sempre melhorando à medida que os meses vão passando, no caso de isso suceder este ano poderão acontecer coisas memoráveis. Neste momento a equipa já consegue apresentar um nível de exibições bastante superior ao do início da época passada. Ainda é muito cedo para fazer balanços, mas tudo parece querer indicar que a aposta em comprar pouco mas bom está a ser uma aposta ganha! Os jogos amigáveis foram poucos e sem deslumbrar, com a equipa a fazer apenas o que se exigia num plantel com apenas 2 mexidas: ganhar ritmo competitivo. Na Taça de Espanha o sorteio foi bastante mais simpático connosco que na época anterior, e uns tais de Pajara apareceram no nosso caminho, pouco mais que favas contadas. Na liga, não fosse o arranque estranhamente forte do Bétis e poderiamos dizer que as coisas tinham corrido quase perfeitas. Perdemos 5 pontos, todos injustamente, o que para um arranque tem que se considerar positivo, e neste momento estamos em desvantagem para o Bétis. Ainda assim, nada que me tire o sono, não são esses as minhas maiores preocupações na luta pelo título. Como pormenor, Zé Nabão conquistou (com algumas dificuldades inesperadas) a única competição que lhe faltava por cá: a Supertaça Espanhola. No meio de tantos resultados bem sucedidos, alguns se destacam pela sua relevância, Pouco há a dizer quando ainda as coisas vão tão no início, mas a verdade é que o cenário é bastante prometedor. Se é verdade que este grupo não apresentava grandes dificuldades para o Real garantir o apuramento, e que tinhamos quase a obrigação de o fazer em 1º, tinha também a dificuldade de defrontar o clube do coração. Mas como profissional, não havia espaço para hexitações. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Agosto 2009 Estás a ir muito bem.. Na liga, o Bétis anda a marcar pontos e leva 10 jogos sem conhecer a derrota... Incrível. Na Champions, conseguiste passar à próxima fase e o Liverpool faz-te companhia. É para limpar isso ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2009 Quase demolidores. Estas a ir muito bem mas o Betis esta numa super forma :shock: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Agosto 2009 Wow. Apesar de não estares - ainda - no 1º lugar da BBVA, pode-se dizer que entraste com o pé direito nesta nova época. Para além de teres vencido aquilo que te faltava, a Supertaça Espanhola, logo na 1ª jornada da liga, esmagaste completamente o Valencia, até fiquei com pena deles. :mrgreen: Na Liga dos Campeões, sem espinhas, mesmo enfrentando o clube do coração, não foste de modas e venceste-os, não só uma, como duas vezes. Esse jogo contra o Betis que não jogaste e deixaste aí à mostra foi uma jogada de marketing. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Agosto 2009 Bom início de época... Na Liga o Bétis está numa forma :o Mas basta venceres o jogo contra eles para diminuires as diferença pontual para 2 pontos. Na Champions não deste hipóteses - 100 % vitorioso. Continua assim e BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2009 Estás a ir muito bem.. Na liga, o Bétis anda a marcar pontos e leva 10 jogos sem conhecer a derrota... Incrível. Na Champions, conseguiste passar à próxima fase e o Liverpool faz-te companhia. É para limpar isso ;) Estão mesmo imparáveis, os sacanas :mrgreen: Obrigado :compinchas: Quase demolidores. Estas a ir muito bem mas o Betis esta numa super forma :shock: Acho que vamos ter que os sabotar eheheh Obrigado :compinchas: Wow. Apesar de não estares - ainda - no 1º lugar da BBVA, pode-se dizer que entraste com o pé direito nesta nova época. Para além de teres vencido aquilo que te faltava, a Supertaça Espanhola, logo na 1ª jornada da liga, esmagaste completamente o Valencia, até fiquei com pena deles. :mrgreen: Na Liga dos Campeões, sem espinhas, mesmo enfrentando o clube do coração, não foste de modas e venceste-os, não só uma, como duas vezes. Esse jogo contra o Betis que não jogaste e deixaste aí à mostra foi uma jogada de marketing. :mrgreen: Correu memo muito bem, é verdade, os poucos jogos que não ganhei foram muito injustos. O que deixei à mostra foi por coincidência :mrgreen: Obrigado :compinchas: Bom início de época... Na Liga o Bétis está numa forma :o Mas basta venceres o jogo contra eles para diminuires as diferença pontual para 2 pontos. Na Champions não deste hipóteses - 100 % vitorioso. Continua assim e BS ;) E espero que depois da primeira derrota eles lhe ganhem o gosto ahahah Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post