Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 09] O Zé da Europa volta a casa

Publicações recomendadas

só a derrota com o Hearths 3-0 e com o Aberdeena ou lá o quê para a taça mereçes uma cadeirada :cadeirada:

Pronto foi azar em jogo. Já tiveste epocas mais felizes, mas ao menos lá levaste o campeonato. Mas acho que devias tentar pelo menos mais uma epoca só mesmo para ganhares a taça da escócia, renovares o titulo e tentar a liga dos campeões. Mas se não der... Que venha o GRANDIOSO sporting buscar-te e faças o grande SCP campeão do mundo para acabares assim a carreira, se o pensas fazer claro.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

banhada no campeonato e depois perde a meia final da taça! PUFF! Iremos ter Nabão a gozar do fundo de desemprego? Hum...Treina o Benfica pá :-

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um troféu . . . Pena a taça . . .

Treina Vitória de Guimarães :mrgreen:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um troféu... É bem.. Pena a eliminação na taça frente a um adversário que acabou por descer..... Agora que te vais embora, vais ter mais tempo para aproveitar a vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
só a derrota com o Hearths 3-0 e com o Aberdeena ou lá o quê para a taça mereçes uma cadeirada :cadeirada:

Pronto foi azar em jogo. Já tiveste epocas mais felizes, mas ao menos lá levaste o campeonato. Mas acho que devias tentar pelo menos mais uma epoca só mesmo para ganhares a taça da escócia, renovares o titulo e tentar a liga dos campeões. Mas se não der... Que venha o GRANDIOSO sporting buscar-te e faças o grande SCP campeão do mundo para acabares assim a carreira, se o pensas fazer claro.

Boa sorte!

A ideia é essa ;)

Obrigado :compinchas:

Mais um campeonato para nabao :celebracao:

Obrigado ;)

Mais um campeonato menos uma taça :mrgreen:

ehrrrr... pois... :mrgreen:

banhada no campeonato e depois perde a meia final da taça! PUFF! Iremos ter Nabão a gozar do fundo de desemprego? Hum...Treina o Benfica pá :-

só depois de escrevesres isso é que me apercebi que não tinha sequer sido a final :lol:

treina o quê?! tou a ler mal...

Parabéns por mais um troféu . . . Pena a taça . . .

Treina Vitória de Guimarães :mrgreen:

BS ;)

Já não jogo com o vitória há mais de 10 anos, mas acho que vai continuar assim ;)

Mais um troféu... É bem.. Pena a eliminação na taça frente a um adversário que acabou por descer..... Agora que te vais embora, vais ter mais tempo para aproveitar a vida :mrgreen:

Outra coisa que também só reparei agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo campeonato, a taça fica para a seguinte epoca.

Na época seguinte fiquei sem emprego, a gozar férias :lol:

Obrigado ;)

Muito bom save. Parabéns pelo campeonato.

Força!

Obrigado ;)

A actualização tão esperada já aí vem :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
bannersporting.png

Já tinha avisado que na última liga que faltava apenas aceitaria treinar o clube do meu coração. Surgiu a chance de treinar o Porto, mas preferi recusar. Embora as condições fossem bastante boas, a verdade é que não me imaginava a torcer por um adversário, por muito que admire quem o consegue fazer. Quem sabe numa nova oportunidade...

Passei uma época a ver os outros jogar, e apesar de já ter aceite a proposta do Brasil há uns meses, confesso que fui metendo férias até surgir o convite do Sporting. E depois de 12 meses à espera até pensei que estava tudo perdido quando, mesmo depois de ficarem fora da europa e perdendo as duas finais internas, o status do treinador José Carlos Pereira passou misteriosamente de "muito instável" para "estável". Mais estranhamente no dia seguinte surge o convite do Sporting, quando já estava a pensar que ia passar mais um ano à espera.

Fica a história das competições Portuguesas...

histligasagres.png

histtacaport.png

... e o actual historial do escrete, um pouco longe do sucesso de outros tempos.

histbrasil.png

Estas são as faixas novas, espero que gostem:

faixaeuropa-7.png

faixajogossporting.png

faixatabelasporting.png

faixaescreteestadodascoisas.png

faixajogosescretes.png

Para finalizar, deixo já a informação que serão os últimos empregos do Zé. Não faço ideia quanto durarão, mas sei que me divertirei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica bi-campeao :cool: Gil Vicente na champions? :lol: bem...bs... coff coff

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, excelentes clube/selecção para terminar a carreira! Boa Sorte, e que alcances o sucesso ;)

Gil Vicente campeao em titulo, lol

Compartilhar este post

Link para o post

No clube do coração para encerrar a carreira calhando...a ver vamos!

Eh pá, o Porto continua muito dominador, apesar de o Benfica ir em 2 seguidos...Quem anda a ficar grande é o Gil Vicente :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o que fica em 2º lugar também é campeão? :o A não ser que te estejas a referir à Taça de Portugal...

Porto hepta-campeão... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora o que fica em 2º lugar também é campeão? :o A não ser que te estejas a referir à Taça de Portugal...

Confundi com a Taça, mas nao deixa de ser impressionante...

Edita, edita...

Compartilhar este post

Link para o post

porra o porto ganhou 7 x consecutivas? O__O

Bora lá a trazer o Sporting para cima que isso tem estado muito mau.

e o Gil Vicente é grande LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na selecção do Brasil e no Sporting, como tu dizes te diverte!

Muito bom save que esta aqui parabéns, gostei muito das novas faixas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé já tá em casa.. Finalmente.. :prayer: Boa Sorte no Brasil e no Zbording :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica bi-campeao :cool: Gil Vicente na champions? :lol: bem...bs... coff coff

obrigado cof cof :mrgreen:

Uau, excelentes clube/selecção para terminar a carreira! Boa Sorte, e que alcances o sucesso ;)

Obrigado ;)

boa sorte e que acabes bem essa grande carreira

seria ouro sobre verde :lol:

Obrigado ;)

No clube do coração para encerrar a carreira calhando...a ver vamos!

Eh pá, o Porto continua muito dominador, apesar de o Benfica ir em 2 seguidos...Quem anda a ficar grande é o Gil Vicente :lolada:

Deixa que já faço uma cabidela :lol:

O Porto dará mais trabalho que o Gil, mas eventualmente perderão esse habito aborrecido... ;)

Confundi com a Taça, mas nao deixa de ser impressionante...

Edita, edita...

:lol: concordo contigo ;)

porra o porto ganhou 7 x consecutivas? O__O

Bora lá a trazer o Sporting para cima que isso tem estado muito mau.

e o Gil Vicente é grande LOL

O Zé andava lá fora, dá nisto :mrgreen:

Boa sorte na selecção do Brasil e no Sporting, como tu dizes te diverte!

Muito bom save que esta aqui parabéns, gostei muito das novas faixas.

O Zé já tá em casa.. Finalmente.. :prayer: Boa Sorte no Brasil e no Zbording :mrgreen:

ei :cadeirada: o Zé não tem risco ao meio :lol:

Como se esperava o Zé chegou ao nosso grande país. . . BS no Sporting ;)

E esperei bastante, 12 meses a carregar na barra de espaços :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
bannersporting.png

OS HOMENS DA BALIZA

Desta vez, e de forma muito parecida ao que fiz uma vez ou duas no passado, vou apresentar os jogadores do clube e da selecção ao mesmo tempo. A novidade é que vou apenas apresentar os mais importantes, aqueles que serão opções frequentes. Como já estou a prever a maioria dos comentários, aviso desde já que chegados a 2028 a falta de craques Brasileiros de nível mundial é imensa, e tive algumas dificuldades em encontrar jogadores de topo com o perfil que pretendo.

Começando pelo Sporting:

João Ramos: O guarda redes Português não é titular da selecção, e estranhamente até nem tem um único jogo feito pela equipa das quinas. Apesar disso, considero-o um dos melhores da europa, e dá-me todas as garantias que preciso. Imagino-o facilmente a fazer parte deste plantel quando conseguir ter uma equipa de topo. Começou em 2018 na Académica como suplente, passou pelo Marítimo mas só conseguiu ser titular no Belém em 2022. 3 épocas depois saiu livre novamente para o Marítimo, e há um ano chegou a Alvalade por 1,6M. Baratíssimo.

joaoramos.png

Diego Centurión: O paraguaio de 29 anos tem 7 jogos feitos na selecção e uma imensidão de clubes na sua carreira. Cerro Portenho, Universidade do Chile, O'Higgins, Universidade Católica, Debrecen, Inter Turku, Atlético Mineiro e Braga. Chegou há 2 anos por 575mil euros, será opção.

centurion.png

E no Brasil:

Baltazar: Do Atlético Paranaense em 2016 ao actual São Paulo, Baltazar passou pelo Cerro (Uruguai), Juventude, Marítimo, Paços e chegou ao São Paulo em 2023 por 2 milhões. Tem 31 anos, mas nunca tinha jogado no escrete. Jogará agora.

baltazar.png

Pedro Zabala: Aos 26 anos, está na altura de se afirmar como jogador de selecção. Nasceu para o futebol em 2020 no Flu, passou depois por Santo André, Goiás, Recife, Grêmio, Porto Alegre, Guimarães, São Paulo, Schalke e Offenbach. Está agora no Cottbus, o primeiro clube onde se torna titular.

zabala.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nos lagastos o 1º gr parece-me o melhor. No brasil parecem-me identicos e não acho que nenhum deles dê grandes garantiasAté porque já tem 30 e 25 anos e ambos só tem 1 internacionalização :s

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting estás muito bem servido com o Ramos a partir com clara vantagem para ocupar as redes leoninas... No Brasil, a qualidade não abunda nesse sector mas um dia talvez nasça um GR bem jeitoso ao estilo Brasileiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...