Naitch Publicado 31 Agosto 2009 Rangers get Nabao and the club as reach a new level of football :cool: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 31 Agosto 2009 RANGERS RANGERS RANGERS~! Ou então ultima divisão da Escocia~!!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2009 Vai fazer a selecção campeã do mundo de 20...e qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Setembro 2009 Vai primeiro a Escocia assim terminas no sporting A ideia é essa ;) Rangers get Nabao and the club as reach a new level of football :cool: :cool: RANGERS RANGERS RANGERS~! Ou então ultima divisão da Escocia~!!! Eheheh, nem eu sou maluco para isso :lol: Vai fazer a selecção campeã do mundo de 20...e qualquer coisa :mrgreen: Se eles me quisessem... :cry: Força Nabão ! Obrigado! Para já, fica a informação que fui rejeitado pelas selecções mas tive proposta do Rangers. Portanto, here we go rumo às Highlands, mas com uma ressalva: no caso de aparecer oportunidade de ir para Alvalade, deixarei os escoceses independentemente do correr da época, e seja esta época ou a próxima. Além disso, quero pedir desculpa pela falta de actualizações, mas o trabalho não tem deixado. Vamos ver se consigo tratar disso brevemente. Saudações espelhónicas! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Setembro 2009 Escócia here we go :mrgreen: Bs no Rangers ;) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 1 Setembro 2009 Boa Sorte, na Escócia! Força com isso amigo! O Trabalho mata qualquer um!!!! Espero por nova actualização. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 1 Setembro 2009 Here we go again... AGAIN! Boa sorte na Escócia e no Rangers! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 1 Setembro 2009 já que mudaste de clube irei estar mais atento, é que com o Borussia eu andava aos papeis porque comecei a acompanhar a meio da época, agora sim, desde o inicio! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Setembro 2009 O Nabão já mudou outra vez? É um senhor do Mundo... Boa sorte no Rangers Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Setembro 2009 Rangers :prayer: A missão épica de ganhar tudo está perto de chegar ao fim, falta Portugal, já estás na Escócia, e penso que há umas taças deixadas para trás num ou outro país, mas meu Deus que grande carreira tem tido o Nabão! Continua :) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 2 Setembro 2009 Não devias ter rejeitado o meu Arsenal :calduco: Parabéns por teres feito do Dortmund campeão! Pena a final perdida. Agora segue-se o Rangers. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
adder Publicado 2 Setembro 2009 Poe o Rangers a vencer na Europa ! É a equipa escocesa que mais gosto ! Boa sorte Moskito ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2009 Já a um tempo que as competições europeias não têm sido objectivo. Vamos lá a ver se no Rangers já recomeça a ser prioridade (já que campeonatos, enfim, ou é deles ou do Celtic). Eleva o Rangers no pedestal da Europa! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Setembro 2009 Foi um belo passeio essa Bundesliga... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Setembro 2009 Escócia here we go :mrgreen: Bs no Rangers ;) Obrigado :compinchas: Boa Sorte, na Escócia! Força com isso amigo! O Trabalho mata qualquer um!!!! Espero por nova actualização. Matar não mata, mas rouba tempo à farta :lol: Obrigado :compinchas: Here we go again... AGAIN! Boa sorte na Escócia e no Rangers! Mais uma volta, mais uma viagem... Obrigado :compinchas: já que mudaste de clube irei estar mais atento, é que com o Borussia eu andava aos papeis porque comecei a acompanhar a meio da época, agora sim, desde o inicio! Bem vindo pete, espero que a demora não te tenha afastado ;) Obrigado :compinchas: O Nabão já mudou outra vez? É um senhor do Mundo... Boa sorte no Rangers Para já, senhor da Europa eheheh Obrigado :compinchas: Rangers :prayer: A missão épica de ganhar tudo está perto de chegar ao fim, falta Portugal, já estás na Escócia, e penso que há umas taças deixadas para trás num ou outro país, mas meu Deus que grande carreira tem tido o Nabão! Continua :) Que me lembre, ficou por ganhar a Taça da Liga Inglesa, Taça de Inglaterra e Taça da Alemanha. Acho que ganhei 19 das 22 competições em que participei... Obrigado :compinchas: Não devias ter rejeitado o meu Arsenal :calduco: Parabéns por teres feito do Dortmund campeão! Pena a final perdida. Agora segue-se o Rangers. :compinchas: Claro que devia. Voltar a Inglaterra, só (TALVEZ) para o cantar We'll never walk alone :mrgreen: Obrigado :compinchas: Poe o Rangers a vencer na Europa ! É a equipa escocesa que mais gosto ! Boa sorte Moskito ;) Veremos se dá ;) Obrigado :compinchas: Já a um tempo que as competições europeias não têm sido objectivo. Vamos lá a ver se no Rangers já recomeça a ser prioridade (já que campeonatos, enfim, ou é deles ou do Celtic). Eleva o Rangers no pedestal da Europa! Objectivo são, mas depois de 5 ou 6 passam a ser um objectivo secundário. Obrigado :compinchas: Foi um belo passeio essa Bundesliga... Foi, bem gostoso. Obrigado :compinchas: Zé Nabão = Vadio :mrgreen: Ei! :cadeirada: mas é verdade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Setembro 2009 Já lá vão alguns dias, e tenho a certeza que muitos de vocês me estão a chamar nomes, mas não me foi possível fazer avançar as coisas mais cedo. Espero que compreendam, e como já disse antes, cá ficam as minhas desculpas. Como já disse, a minha saída do Borussia esteve directamente ligada às espectativas de carreira que estavam relacionadas com os objectivos traçados. Ao início não tinha as coisas muito claras, e comecei um pouco a mudar de clube ao sabor da corrente, a ir atrás do desafio. Aos poucos foi ficando claro que o que eu queria era ganhar tudo o que havia para ganhar nas ligas seleccionadas, e isso implicaria (como é óbvio) jogar em todas as ligas. Sabendo que não sou nenhum mago do jogo, e ao mesmo tempo querendo desafios, tinha que evitar os clubes pequenotes e torcer um pouco o nariz aos gigantes. Infelizmente em ligas pouco competitivas os meus objectivos e capacidades obrigavam-me a ficar limitado aos clubes maiores. Era o caso da liga escocesa, onde apenas me via a treinar o Celtic ou o Rangers, e como a oportunidade apareceu, tive que deixar o Borussia um pouco a correr. Da mesma forma, na liga que falta apenas me vejo a treinar 1 clube, e isto obriga a que o meu tempo no Rangers esteja limitado até aparecer a possibilidade de voltar a Lisboa. Poderá ser amanhã, poderá ser daqui a 2 anos. Como curiosidade (dado o avançado dos anos) fica a relação das compras e das vendas. As coisas não correram muito mal na preparação, e as tácticas que mais gosto parecem quase feitas à medida para este plantel. Mas depois de começar a Liga, tive algum choque, porque sou obrigado a entrar em campo com 3 jogadores sub-21. Não previ isso, e a planificação das compras saiu um pouco furada. Como já não posso fazer nada, o caminho é viver nas circunstâncias que existem. E apesar do empate no primeiro jogo, que me deixou um pouco receoso, mantive o rumo e as coisas foram correndo bem. Pena a quebra nos últimos jogos, mas nada que não se resolva. Mau apenas a saída da taça da Liga nos penalties. Nada de novo, um campeonato disputado a dois, tal como tem sido na maioria das vezes. Para já não começamos mal de todo, e espero que a equipa não acuse a pressão de ter sempre os católicos bem perto. O sorteio europeu foi bastante amigo do Rangers, principalmente comparado com o que aconteceu ao Nabão noutras equipas. Sem nenhuma tragédia, será fácil de passar o grupo. Fica a espectativa se o sorteio seguinte continuará a ser nosso amigo. Para já o grupo está a correr bem, há que manter a boa forma e tentar chegar ao primeiro lugar da tabela. Pena o resultado em Espanha, de louvar a cabazada dada aos russos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2009 Bem nao começas-te mal...Mas espetar 4 batatas ao Celtic e pouco tempo depois levar 3 do ST.Mirren sendo essa a tua unica derrota...deve ser frustante. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 3 Setembro 2009 chamar nomes? nada disso.. estava a espera deste post para poder acompanhar direitinho o teu save. O Celtic é mesmo uma pedra no sapato, sempre em grande competição com o Rangers, muitas vezes com superioridade, mas com a tua chegada, espero que mudes as coisas, aos poucos vão se afastando dos adversários, fica claramente um campeonato a dois. Na Europa as coisas estão a correr dentro do previsto, só o Zaragoza é que poderá terminar a tua frente, parece ter sido um jogo suado frente ao Salzburg, vitoria expressiva em casa do Lokomotiv, frente ao Zaragoza jogou-se a luta pelo primeiro lugar, mas na tua casa poderás inverter as coisas keep going :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 4 Setembro 2009 o inicio podia ser melhor, mas há que se habituar ao jogo na escócia, mas isso não é problema, o problema mesmo problema vai ser o Celtic que vai tar sempre coladinho ao teu cu. Cheira-me a um campeonato complemente competitivo entre o Celtic e o Rangers. Quanto á Liga Europa lá tiveste sorte no sorteio, e o azar veio em Espanha só. Mas uma derrota não faz mal a ninguem, por isso proximo jogo contra o Zaragoza vingas. Boa sorte para o resto da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Setembro 2009 Rangers e bem f*dido a nivel interno ao contrario do que muita gente diz e que nem é só do Celtic que falo a muitas equipazitas que a primeira vista são uma m+rda são as que dão mais trabalho, já agora tens o John Fleck? comigo e a maquina da equipa e quando se comeca tem apenas 17 anos se tiveres põe a ss sff e boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Setembro 2009 Ele andou com o Fleck na palma da mão. Comprou-o para o Madrid (antes acho que já o tinha ido buscar para o Nápoles), nesta altura já deve de estar velhote. Quanto ao inicio do campeonato, se as coisas sairam um bocado furadas logo no inicio, então isso leva logo a um inicio mais tumultuoso. Altos e baixos nos resultados dizem tudo. Mas isso é só no inicio, os teus finais de campeonatos é que te têm dado titulos, portanto é esperar e ver o Rangers Campeão no final da época. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Setembro 2009 Até agora as coisas não estão a correr mal. Estás muito perto do primeiro lugar e na UEFA tens aí um belo grupo e tenho a certeza que passarás e até ganhas isso :D Dá-lhe com fé ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Setembro 2009 O Celtic como sempre mostra-se sempre uma grande oposição, mas acredito que conquistarás a lidernaça mais tarde ou mais cedo. . . Essa derrota frente ao St.Mirren é que nao se compreende, tinhas a obrigação de consiguir um resultado melhor. Na Liga Europa, tens um grupo acessível, e tens tudo para passar. Até acredito que passes em 1º lugar. Força ! Compartilhar este post Link para o post