Cabeça de giz Publicado 4 Setembro 2009 Bem nao começas-te mal...Mas espetar 4 batatas ao Celtic e pouco tempo depois levar 3 do ST.Mirren sendo essa a tua unica derrota...deve ser frustante. Um pouco, mas da mesma maneira que consegui atacar mesmo os pontos fracos do Celtic, o Mirren adivinhou os meus. That's football :mrgreen: Obrigado :compinchas: chamar nomes? nada disso.. estava a espera deste post para poder acompanhar direitinho o teu save. O Celtic é mesmo uma pedra no sapato, sempre em grande competição com o Rangers, muitas vezes com superioridade, mas com a tua chegada, espero que mudes as coisas, aos poucos vão se afastando dos adversários, fica claramente um campeonato a dois. Na Europa as coisas estão a correr dentro do previsto, só o Zaragoza é que poderá terminar a tua frente, parece ter sido um jogo suado frente ao Salzburg, vitoria expressiva em casa do Lokomotiv, frente ao Zaragoza jogou-se a luta pelo primeiro lugar, mas na tua casa poderás inverter as coisas keep going :mrgreen: Ok, ainda bem ;) O campeonato será a dois, e espero que perto do fim esteja só a um :lol: Obrigado :compinchas: o inicio podia ser melhor, mas há que se habituar ao jogo na escócia, mas isso não é problema, o problema mesmo problema vai ser o Celtic que vai tar sempre coladinho ao teu cu. Cheira-me a um campeonato complemente competitivo entre o Celtic e o Rangers. Quanto á Liga Europa lá tiveste sorte no sorteio, e o azar veio em Espanha só. Mas uma derrota não faz mal a ninguem, por isso proximo jogo contra o Zaragoza vingas. Boa sorte para o resto da epoca. Coladinho onde?! Sem stress, como feijão :lol: Obrigado :compinchas: Rangers e bem f*dido a nivel interno ao contrario do que muita gente diz e que nem é só do Celtic que falo a muitas equipazitas que a primeira vista são uma m+rda são as que dão mais trabalho, já agora tens o John Fleck? comigo e a maquina da equipa e quando se comeca tem apenas 17 anos se tiveres põe a ss sff e boa sorte! Estamos em 2026, Fleck está com 35 anos, há 5 no Real quando o fui buscar por 90 milhões. E sim é uma máquina. Obrigado :compinchas: Ele andou com o Fleck na palma da mão. Comprou-o para o Madrid (antes acho que já o tinha ido buscar para o Nápoles), nesta altura já deve de estar velhote. Quanto ao inicio do campeonato, se as coisas sairam um bocado furadas logo no inicio, então isso leva logo a um inicio mais tumultuoso. Altos e baixos nos resultados dizem tudo. Mas isso é só no inicio, os teus finais de campeonatos é que te têm dado titulos, portanto é esperar e ver o Rangers Campeão no final da época. :fixe: Verdade, fui buscá-lo para o Napoli por 40 milhões em 2017, e para o Real por mais do dobro 4 anos depois. O melhor ala esquerdo que treinei em 18 épocas, e também um avançado de classe. Estou deslumbrado com o facto de te lembrares disso, muito obrigado pela forma como acompanhas esta história :compinchas: Até agora as coisas não estão a correr mal. Estás muito perto do primeiro lugar e na UEFA tens aí um belo grupo e tenho a certeza que passarás e até ganhas isso :D Dá-lhe com fé ;) A UEFA vai ser complicada, o plantel é curto, vai tudo depender dos sorteios. Obrigado :compinchas: O Celtic como sempre mostra-se sempre uma grande oposição, mas acredito que conquistarás a lidernaça mais tarde ou mais cedo. . . Essa derrota frente ao St.Mirren é que nao se compreende, tinhas a obrigação de consiguir um resultado melhor. Na Liga Europa, tens um grupo acessível, e tens tudo para passar. Até acredito que passes em 1º lugar. Força ! Nem eu a compreendo bem :lol: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 5 Setembro 2009 Curioso que com o passar dos anos não aparece ninguém a quebrar o domínio de Rangers e Celtic! Espero que no final chegues na frente! Na Europa o grupo como dizes é tranquilo, resta saber quem virá depois :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Setembro 2009 Curioso que com o passar dos anos não aparece ninguém a quebrar o domínio de Rangers e Celtic! Espero que no final chegues na frente! Na Europa o grupo como dizes é tranquilo, resta saber quem virá depois :medinho: Reparei no mesmo ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Setembro 2009 A época avança, e o Rangers também O arranque tinha sido de qualidade, mas sem ser perfeito. A adaptação ao novo clube, e a uma nova Liga com as suas regras tão peculiares, não foi fácil nem imediata. Os católicos tinham-se isolado na liderança, e apesar de o campeonato ainda estar no início não podiamos perder mais tempo. A equipa apercebeu-se da importância de começar definitivamente uma boa série, e conseguimos 9 vitórias em 10 jogos, com uns fantásticos 27 pontos. Não fosse a derrota no campo do Celtic, e à jornada 20 podiamos dizer que o campeonato já estava decidido. Ainda assim, as coisas estão muito bem encaminhadas, e apenas algo muito fora do normal pode colocar o Celtic novamente na luta pelo título. Uma séria de bom nível na liga, e seguimos em frente na Taça da Escócia. Pena os pontos perdidos na UEFA e a derrota com os verdes. 6 pontos de avanço e um jogo a menos, as coisas estão muito bem encaminhadas. Conseguimos passar à próxima fase, pena não o termos feito em 1º lugar. Talvez devido a isso, vamos ter que medir forças com o Napoli, e as esperanças são muito poucas... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Setembro 2009 Conseguiste o apuramento para a UEFA e no campeonato vais de vento em popa com 6 pontos de avanço.. Foi pena aquela derrota frente ao Celtic mas paciência.. Não é por isso que vais perder a liderança.. Força aí ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Setembro 2009 Que vantagem confortável que já tens no campeonato. Pena a derrota na casa do Celtic, arrumava practicamente com a decisão. Na Uefa passas-te é o que interessa. Encontras o "teu" Nápoles. Esperemos que estejam mais fraquinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 6 Setembro 2009 eu disse que o Celtic ia dar problemas :mrgreen: jk vai correndo bem, tirando a derrota com o Celtic, mas lá conseguiste a passagem da UEFA e a continuação do primeiro lugar. Que continue assim! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Setembro 2009 Vamos lá ver como te safas na fase seguinte da UEFA. . . O Napoli não será fácil, mas acredito na passagem. . . Eles vão ter medo do antigo treinador :lol: Na Liga, pena essa derrora com o Celtica, mas estás na liderança e isso é o mais importante. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Setembro 2009 Conseguiste o apuramento para a UEFA e no campeonato vais de vento em popa com 6 pontos de avanço.. Foi pena aquela derrota frente ao Celtic mas paciência.. Não é por isso que vais perder a liderança.. Força aí ;) Espero que tenha sido só um precalço... Obrigado :compinchas: Que vantagem confortável que já tens no campeonato. Pena a derrota na casa do Celtic, arrumava practicamente com a decisão. Na Uefa passas-te é o que interessa. Encontras o "teu" Nápoles. Esperemos que estejam mais fraquinhos :mrgreen: Com o Napoli vai ser muito, muito complicado. Obrigado :compinchas: eu disse que o Celtic ia dar problemas :mrgreen: jk vai correndo bem, tirando a derrota com o Celtic, mas lá conseguiste a passagem da UEFA e a continuação do primeiro lugar. Que continue assim! pois disseste :mrgreen: Obrigado :compinchas: Vamos lá ver como te safas na fase seguinte da UEFA. . . O Napoli não será fácil, mas acredito na passagem. . . Eles vão ter medo do antigo treinador :lol: Na Liga, pena essa derrora com o Celtica, mas estás na liderança e isso é o mais importante. BS ;) Já nem lá está quase ninguém do meu tempo, só o avançado Tosti e o GR Hatuka. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 7 Setembro 2009 Mês com apenas duas derrotas, apesar de terem sido frente ao Zara e o maior concorrente à conquista do título, Celtic, e vários jogos ganhos por 3-0, sempre bom para elevar ainda mais a moral do grupo. Força Red. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Setembro 2009 No campeonatojá levas uma vantagem algo confortável e poderia ser maior se não tivesses perdido com o Celtic. Foram meses bem positivos na Liga. Na UEFA conseguiste passar e enfrentarás o Napoli que não é um adversário fácil mas acredito que passes. Boa sorte ;-) Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 8 Setembro 2009 Excelentes resultados e classificação! Com seis pontos de avanço até deste umas abébias ao Celtic :mrgreen: O titulo já está praticamente garantido, caso prossigas com essa forma! Força :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2009 Só para que saibas, odeio o Rangers, e deixo-te aqui um presentinho: No entanto, parece que vais ser campeão. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 8 Setembro 2009 Só para que saibas, odeio o Rangers, e deixo-te aqui um presentinho: No entanto, parece que vais ser campeão. :doubt: Realmente, é um presente muito bom. :mrgreen: Não, agora falando a sério, acho que vais ser campeão, pois já levas um avanço considerável. Boa Sorte, Zé! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 8 Setembro 2009 Começas a construir já uma vantagem segura no campeonato...será mais um a juntar aos muitos que já tens! Na Europa o Napoli será complicado mas não penso que seja impossível! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Setembro 2009 Mês com apenas duas derrotas, apesar de terem sido frente ao Zara e o maior concorrente à conquista do título, Celtic, e vários jogos ganhos por 3-0, sempre bom para elevar ainda mais a moral do grupo. Força Red. :wink: a moral está a melhorar, é verdade ;) Obrigado :compinchas: No campeonatojá levas uma vantagem algo confortável e poderia ser maior se não tivesses perdido com o Celtic. Foram meses bem positivos na Liga. Na UEFA conseguiste passar e enfrentarás o Napoli que não é um adversário fácil mas acredito que passes. Boa sorte ;-) Acreditas mais que eu :lol: Obrigado :compinchas: Excelentes resultados e classificação! Com seis pontos de avanço até deste umas abébias ao Celtic :mrgreen: O titulo já está praticamente garantido, caso prossigas com essa forma! Força :wink: Basta não piorar muito ;) Obrigado :compinchas: Só para que saibas, odeio o Rangers, e deixo-te aqui um presentinho: No entanto, parece que vais ser campeão. :doubt: Em duas palavras: FO DA-SE :prayer: Em 2027 já não há jogadores destes :- Obrigado :compinchas: Realmente, é um presente muito bom. :mrgreen: Não, agora falando a sério, acho que vais ser campeão, pois já levas um avanço considerável. Boa Sorte, Zé! :compinchas: Tem umas prendas giras, o moço :mrgreen: Obrigado :compinchas: Começas a construir já uma vantagem segura no campeonato...será mais um a juntar aos muitos que já tens! Na Europa o Napoli será complicado mas não penso que seja impossível! Boa sorte! Não há impossíveis ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2009 Temos Rangers, pelo menos internamente! Depois de termos conseguido uma primeira metade da época em que conseguimos manter a equipa bem perto da frente enquanto o entrosamento não aparecia, e em que conseguimos depois isolarmo-nos na frente de forma confortável, havia que manter o ritmo e não deixar fugir uma vantagem tão importante. Conseguimos fazê-lo, e melhor ainda conseguimos aumentar a vantagem e colocar o Rangers definitivamente na rota do título. Pena a falta de qualidade da Liga não permitir aos azuis um ritmo competitivo que permitisse disputar as partidas europeias de igual para igual, mas penso que conseguimos sair de cabeça erguida. A bom nível na Liga, apesar da derrota inesperada no terreno do Dundee United, e em boa forma na Taça da Escócia. Pena apenas não termos conseguido bater os Italianos, mas demos bastante luta, apesar de não termos conseguido grandes exibições. Palavras para quê, está quase tudo decidido, e apenas algo de muito estranho nos faria deixar fugir o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Setembro 2009 Go go Rangers.. Ninguém te pára e a vantagem de 19 (?) pontos é a prova disso mesmo... Foi pena a eliminação às mãos do Napoli mas vais no bom caminho para a Taça da Escócia.. Força aí ;) Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 9 Setembro 2009 LOL esquece a cena do Celtic dar-te problemas ou cheirar-te o cu, acho quem tava enganado era mesmo eu XD Tás a ir lindamente na liga e já és praticamente campeão com tantos pontos de avanço do Celtic. Lá foste embora da UEFA que foi azar, mas pode ser que po ano seja melhor (SE CONTINUARES NO RANGERS). Quanto á taça lá vais tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 10 Setembro 2009 Líder, vixi, saiu da Euro prematuramente.... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Setembro 2009 19 pontos é uma passeata...esta na altura de outros desafios creio... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2009 Pena a Europa...bateste-te bastante bem com o Nápoles. A nivel interno corre tudo ás maravilhas. Sempre a ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 10 Setembro 2009 Que banhada ai na Escócia! Infelizmente na UEFA não superaste o Nápoles...É vida! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Setembro 2009 Go go Rangers.. Ninguém te pára e a vantagem de 19 (?) pontos é a prova disso mesmo... Foi pena a eliminação às mãos do Napoli mas vais no bom caminho para a Taça da Escócia.. Força aí ;) É mesmo, estava à espera de facilidade mas não de tantas. Obrigado :compinchas: LOL esquece a cena do Celtic dar-te problemas ou cheirar-te o cu, acho quem tava enganado era mesmo eu XD Tás a ir lindamente na liga e já és praticamente campeão com tantos pontos de avanço do Celtic. Lá foste embora da UEFA que foi azar, mas pode ser que po ano seja melhor (SE CONTINUARES NO RANGERS). Quanto á taça lá vais tu :mrgreen: SE CONTINUASSE :mrgreen: Obrigado :compinchas: Líder, vixi, saiu da Euro prematuramente.... Obrigado ;) 19 pontos é uma passeata...esta na altura de outros desafios creio... crês bem ;) Obrigado :compinchas: Pena a Europa...bateste-te bastante bem com o Nápoles. A nivel interno corre tudo ás maravilhas. Sempre a ganhar :lol: Sempre a ganhar na Liga... Obrigado :compinchas: Que banhada ai na Escócia! Infelizmente na UEFA não superaste o Nápoles...É vida! That's football ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Setembro 2009 A época termina numa glória imperfeita Com o título já practicamente garantido, sabiamos que bastava manter o ritmo para garantir o mais importante. Fomos fortes o suficiente para não fazer asneira da grossa, e mesmo com um final de época estranho conseguimos. Depois de 3 voltas, a 4a volta foi apenas contra os 5 primeiros, coisa esquisita. Já fora da Taça da Liga Escocesa, e da Taça UEFA, restava tentar juntar a Taça da Escócia ao campeonato. Fui aproveitando o correr da liga para rodar a equipa e tirar algumas dúvidas sobre a polivalência de alguns jogadores. Na liga acabámos por perder alguns pontos inesperados, mas não os suficientes para evitar o caneco. Na Taça estranhamente a equipa parecia não render, estranhamente presa por algum bloqueio. Com alguma sorte conseguimos atingir a final, mas deixamos fugir o troféu, e Zé Nabão deixa-se perder mais uma final. Tenho muito orgulho do palmarés conseguido neste save, mas ao pensar nas finais perdidas dá-me um aperto no estômago... Nunca tinha tido uma série na escócia com tantos empates e derrotas, o que até nem me preocuparia muito se não tivesse causado a perda da Taça. Mais importante foi garantir o campeonato, mas não foi uma série perfeita. Campeões, campeões, nós somos campeões... Já não deverá ser surpresa para ninguém que esta foi mais uma liga que me desiludiu. Tal como a liga da Holanda, este é um campeonato tremendamente desnivelado e prepara tremendamente mal as equipas para as competições europeias. Fico mesmo a pensar se não terá sido um erro, e se não seria melhor passar mais tempo na Alemanha e evitar a Escócia. Dito isto, é óbvio que estou de saída. Novos desafios são limitados, só aceitarei treinar o meu Sporting, e nas selecções apenas uma que me permita ganhar o que falta, o mundial e a Taça das Confederações. Veremos o que acontece, mas não nego a possibilidade de ficar 1 ou duas épocas sem clube até a oportunidade surgir. Compartilhar este post Link para o post