fabreguinhas Publicado 24 Agosto 2009 Bom meio campo, capaz de criar desiquilibrios através de alguns jogadores. Gostei particularmente do Gourlay e do Arias. Força rumo ao título da Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2009 Gostei especialmente daquele holandes que foste buscar ao Feyenoord o direito e o esquerdo tambem nao e mau. Tambem gosto do mexicano. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Agosto 2009 Meio Campo de enorme qualidade. . . Estás a formar uma grande equipa. . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Agosto 2009 Meio campo está cheio de talento, gosto especialmente do servio e do mexicano! Venha o ataque! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2009 Bom Meio-Campo... Vai haver competição para os lugares no 11.. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 25 Agosto 2009 Como sempre o trabalho dá cabo de mim e lá fico eu sem vir cá :mrgreen: Acesso seguro à Liga Europa e agora resta esperar uns degraus mais acima na classificação na próxima temporada. Com um plantel mais homogéneo que na temporada passada pelo que vi, creio que poderás alcançar o pódio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Agosto 2009 Bom meio campo, capaz de criar desiquilibrios através de alguns jogadores. Gostei particularmente do Gourlay e do Arias. Força rumo ao título da Bundesliga. Eles e o Schenkel são os meus favoritos :carinhoso: Obrigado :compinchas: Gostei especialmente daquele holandes que foste buscar ao Feyenoord o direito e o esquerdo tambem nao e mau. Tambem gosto do mexicano. Os alas são de qualidade ;) Obrigado :compinchas: Meio Campo de enorme qualidade. . . Estás a formar uma grande equipa. . . BS ;) Espero que sim! Obrigado :compinchas: Meio campo está cheio de talento, gosto especialmente do servio e do mexicano! Venha o ataque! O Rovcanin também é craque! Obrigado :compinchas: Bom Meio-Campo... Vai haver competição para os lugares no 11.. Pena a pouca polivalencia... Obrigado :compinchas: Como sempre o trabalho dá cabo de mim e lá fico eu sem vir cá :mrgreen: Acesso seguro à Liga Europa e agora resta esperar uns degraus mais acima na classificação na próxima temporada. Com um plantel mais homogéneo que na temporada passada pelo que vi, creio que poderás alcançar o pódio :compinchas: first things first ;) O objectivo é melhorar, mas gostava de discutir o título, pelo menos até à paragem de inverno, e isso é meio caminho para 1 lugar nos 3 primeiros. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Agosto 2009 Avançados que decidem, e é o que se pede Na frente, tudo tranquilo. 3 matadores de grande classe, daqueles que têm capacidade para decidir jogos sozinhos, garantindo vitórias mesmo quando a equipa joga menos bem. Thomas Hartung Ponta de lança. Craque do Werder Bremen de 2012 a 2021 até sair para o Kaiserslautern por 4,2M. 2 anos depois chegou por 8M ao Dortmund, onde já era suplente utilizado aquando da minha chegada. Peter Schuster Ponta de lança. Criado no meu clube de coração na alemanha desde um certo save sobre fortunas, surgiu em 2010 mas saiu em 2015 de borla para o Bochum. Em 2018 veio para cá também à borla e tem sido sempre titular, com quase 100 golos marcados na Bundesliga. Craque! Mikel Urrutia Ponta de lança. O espanhol é um jogador de grande futuro, apesar de o físico ainda o fazer perder muitas bolas fáceis. Gastei 2,6M para o trazer do Osasuna, e penso que foram bem gastos. Será opção juntamente com o Hartung. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 25 Agosto 2009 Equipa apresentada, arrisco-me a dizer que tem mesmo obrigação de melhorar o registo do ano passado...Além de ir minimamente longe na Europa! Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2009 Porra os teus avançados :medinho: Que dor de cabeça escolher um. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Agosto 2009 Não tenho comentado apesar de ter vindo a acompanhar atentamente... mas tinha de vir deixar uma palavrinha sobre esse Peter Schuster... é simplesmente o meu "sonho" de ponta de lança, que jogador e já com muita experiência, muitos golos, enfim :prayer: Continuação na Bundesliga ;) Compartilhar este post Link para o post
adder Publicado 26 Agosto 2009 Esse Thomas Hartung é qualquer coisa.. Grande Ponta de Lança.. Alto e Forte ;) Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2009 :-k Se jogares com dois avançados, talvez escolhesse o Hartung como Ponta de Lança fixo e o Schuster como um Avançado mais móvel.. Se bem que o Urrutia tem bastante potencial... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Agosto 2009 Qualquer um dos três avançados são boas apostas para o ataque, mas creio que os melhores são o 1º alemão e espanhol... Parece que teremos aí um ataque mortífero . . . Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Agosto 2009 Equipa apresentada, arrisco-me a dizer que tem mesmo obrigação de melhorar o registo do ano passado...Além de ir minimamente longe na Europa! Força :compinchas: Tenho a obrigação de fazer melhor, é verdade. Obrigado :compinchas: Porra os teus avançados :medinho: Que dor de cabeça escolher um. :mrgreen: Obrigado :compinchas: Não tenho comentado apesar de ter vindo a acompanhar atentamente... mas tinha de vir deixar uma palavrinha sobre esse Peter Schuster... é simplesmente o meu "sonho" de ponta de lança, que jogador e já com muita experiência, muitos golos, enfim :prayer: Continuação na Bundesliga ;) Prefiro que acompanhes sempre e postes pouco, que postes mais mas acompanhes menos ;) Quanto ao Schuster, tenho a mesma opinião que tu! Obrigado :compinchas: Esse Thomas Hartung é qualquer coisa.. Grande Ponta de Lança.. Alto e Forte ;) Boa Sorte ;) Tipicamente alemão! Obrigado :compinchas: :-k Se jogares com dois avançados, talvez escolhesse o Hartung como Ponta de Lança fixo e o Schuster como um Avançado mais móvel.. Se bem que o Urrutia tem bastante potencial... Sim, com 2 será assim, mas isso são 5 ou 6 jogos por ano. Normalmente jogará só o Schuster ;) Obrigado :compinchas: Qualquer um dos três avançados são boas apostas para o ataque, mas creio que os melhores são o 1º alemão e espanhol... Parece que teremos aí um ataque mortífero . . . Boa Sorte ;) O espanhol deixa os defesas roubarem-lhe a bola com alguma facilidade, por isso é que me queixo do físico. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Agosto 2009 Começamos com a força toda! Vai Borussia! Na época anterior, como já foi explicado repetidamente, foi um pouco caótica devido à chegada de 14 jogadores novos, 7 deles titulares e todos muito utilizados. Nesta nova época, como também já referi, limitei as entradas a 5 nomes, 3 titulares e 2 suplentes. As espectativas eram que a equipa começasse com mais gás que anteriormente, e mostrasse mais entrosamento e consistência. A pré-época deixou-me, tenho que o confessar, com alguns receios tanto pela falta de resultados deslumbrantes como por alguma pobreza ao nível das exibições, principalmente contra adversários que considero mais fracos. Felizmente as coisas mudaram quando começaram os jogos a sério, e a pré-eliminatória contra o Halmstad serviu para colocar o moral da equipa bem elevado, deixando para o passado as crises de confiança de meados da época passada. A partir desse momento a equipa pareceu crescer e jogar aquilo que eu esperava dela. Eliminámos o Tampere, e garantimos a passagem à fase de grupos da Taça UEFA, onde conseguimos fazer uma carreira razoável com 2 vitórias e 1 derrota no Kuip. Aparentemente, este Borussia tem sempre muitas dificuldades contra as antigas equipas do Nabão. Será sinal que o trabalho ficou bem feito? Quanto à Taça da Alemanha, as coisas vão correndo com naturalidade e os dois primeiros adversário já cairam. Eram equipas de segundo nível, é verdade, mas para mim passar uma eliminatória contra o Milan ou contra o Lordelo é igual, quero é passar. Na Bundesliga não podia estar mais contente com a prestação da equipa, com os bons resultados a serem acompanhados por exibições de bom nível, e os pontos perdidos a deixarem um sentimento de alguma injustiça. Fizemos uma boa série, nos jogos oficiais arrancámos com umas impressionantes 12 vitórias seguidas, e no total conseguimos 16 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na bundesliga conseguimos 25 pontos em 30 possíveis, coisa de equipa que luta pelo título, não tenho a certeza que o consigamos fazer novamente, pelo menos esta época. Destaco pela positiva os jogos contra Halmstad em casa e fora, o primeiro jogo contra o Tampere, e as importantes vitórias contra Hamburgo, Colónia e PAOK. Vamos ver o que consigo fazer na próxima série, que começa com uma dificuldade um pouco acima da média. Estamos no grupo que lidera a bundesliga, o que é bastante surpreendente e agradável. Temos um ataque que será apenas mediano, mas até aqui conseguimos mostrar que temos uma defesa de respeito. A liderança não me preocupa muito, porque tenho a noção da realidade, e sei que esta equipa ainda não tem estofo suficiente para voos tão altos. Mas é importante manter o Borussia perto da frente, porque o grupo vai acabar por se quebrar, e quem se conseguir manter no grupo da frente terá uma época muito mais tranquila. No ano passado o grupo da frente foi constituido por 4 equipas, bom mesmo era o grupo desta época ser só de 3, garantia já a ida à Champions. Impressionante uma vitória com 2 algarismos numa competição europeia, e logo na jornada inicial o Feyenoord mostrou ser a equipa mais forte do grupo. Pela nossa parte conseguimos as duas vitórias "obrigatórias" nos jogos contra as equipas mais fracas. Ao terceiro jogo, foi muito complicado jogar no Kuip, tanto em termos de memórias, como pelo jogo tremendo dos Holandeses. Muito fortes mesmo, espero que no jogo de retorno seja possível dar o troco. Mesmo que o consiga, será complicado compensar a diferença de golos e atingir o primeiro lugar da tabela. Era importante para evitar alguns tubarões na fase já do mata-mata, mas o mais provavel é estar bem praparado para dificuldades... Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 26 Agosto 2009 Após poucas mexidas no mercado, tiveste um bom início de campeonato com uma série bastante positiva de jogos, em comparação com a época passada. A defesa tem estado muito bem, bastante melhor que na época transacta, assim como o ataque. Na UEFA também estiveste bem apesar da derrota frente ao teu antigo clube mas um 2º lugar no grupo é bom. Continua o bom trabalho realizado ;-) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2009 Que inicio que inicio...a deixar agua na boca. Encarrila este Dortmund? Segundo lugar com um jogo a menos vamos la moskito! EDIT: O Feyenoord espetou 11 ao PAOK? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Agosto 2009 Parece que a equipa já conseguiu melhorar bastante relativamente à época anterior. Começaste muito bem na Liga Europa, com goleadas perante o Halmstad. Frente ao Tampere mereceste totalmente seguir em frente e o primeiro jogo bastou para decidir quem estaria na fase de grupos. Já na fase de grupos entras-te muito bem com uma grande goleada frente ao AIK e uma boa vitória frente ao PAOK. A tua antiga equipa não perdoou e venceu-te por 2 - 0 e parece estar muito forte. Esses 11 - 0 :medinho: Na Bundesliga está muito bem e arrancaste com todo o gás. Tiveste apenas uma derrota frente ao Bremen, que se compreende visto que foi um jogo fora de casa. Tens tudo para ultrapassar o Shalke, basta venceres o jogo em atraso. É verdade que terás de defrontar o Bayern, mas acredito na vitória. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Agosto 2009 Gostei realmente do teu ataque, aquele Schuster é qualquer coisa de fantástico. Quanto aos jogos, começas a jogar na pré-temporada e até que não foi má. Em particular aquele empate ante o Ac Milan. Nos jogos a valer, passaste com distinção os jogos de apuramento para a fase de grupos da Liga Europa. Já na fase de grupos, duas vitórias e uma derrota deixam-te com caminho aberto para discutir o primeiro lugar e vingares-te do Feyenord no jogo em casa. Na Liga, 5 vitórias seguidas pareciam indiciar um Dortmund forte, mas o meu Bremen acabou com essa série. Um empate a seguir e duas vitórias valem-te o segundo posto a um ponto do líder, mas com o facto de teres um jogo em atraso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2009 Depois de uma época onde garantiste os serviços mínimos, chegou esta onde apostaste mais na continuidade, ainda assim três reforços directos para a titularidade tem a sua preponderância. A equipa parece no entanto agora mais entrosada e capaz de lutar por outras coisas, esta primeira série de 16 jogos foi de equipa que sonha com o título, mas é sabida a dificuldade deste campeonato, ninguém te pode exigir o título, mas este Borussia está definitivamente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2009 Um início nada mau.. Não tiveste os problemas de entrosamento que se têm quando se faz sair/entrar muitos jogadores pois evitaste essa situação e agora até te encontras na segunda posição com menos um jogo e com todas as capacidades para chegar à frente.. Na uefa, o grupo é bastante acessível, o Feyenoord :badgrin: vai procurar vingança face ao seu antigo treinador e precisas de ter cuidado.. De resto, siga para a frente ;) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Agosto 2009 Epá essa derrota com o Feyenoord é que era de evitar No campeonato não diria que estajas perfeito mas isso vai andando lá por cima...quem sabe Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 27 Agosto 2009 Arre macho, 11-0! Malucos os holandeses! Arrancaste bem na época e vencendo o jogo em atraso saltas para o 1º lugar o que é bom, muito bom, porém ainda falta muito para lá ficares em definitivo! Em termos de Europa, a derrota até se compreende! On Fire os Feynoord! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Agosto 2009 Após poucas mexidas no mercado, tiveste um bom início de campeonato com uma série bastante positiva de jogos, em comparação com a época passada. A defesa tem estado muito bem, bastante melhor que na época transacta, assim como o ataque. Na UEFA também estiveste bem apesar da derrota frente ao teu antigo clube mas um 2º lugar no grupo é bom. Continua o bom trabalho realizado ;-) A explicacao e mesmo essa, menos mexidas... Obrigado :compinchas: Que inicio que inicio...a deixar agua na boca. Encarrila este Dortmund? Segundo lugar com um jogo a menos vamos la moskito! EDIT: O Feyenoord espetou 11 ao PAOK? :medinho: Vamos embora eheheh Obrigado :compinchas: Parece que a equipa já conseguiu melhorar bastante relativamente à época anterior. Começaste muito bem na Liga Europa, com goleadas perante o Halmstad. Frente ao Tampere mereceste totalmente seguir em frente e o primeiro jogo bastou para decidir quem estaria na fase de grupos. Já na fase de grupos entras-te muito bem com uma grande goleada frente ao AIK e uma boa vitória frente ao PAOK. A tua antiga equipa não perdoou e venceu-te por 2 - 0 e parece estar muito forte. Esses 11 - 0 :medinho: Na Bundesliga está muito bem e arrancaste com todo o gás. Tiveste apenas uma derrota frente ao Bremen, que se compreende visto que foi um jogo fora de casa. Tens tudo para ultrapassar o Shalke, basta venceres o jogo em atraso. É verdade que terás de defrontar o Bayern, mas acredito na vitória. BS ;) Os holandeses estao mesmo muito fortes... Obrigado :compinchas: Gostei realmente do teu ataque, aquele Schuster é qualquer coisa de fantástico. Quanto aos jogos, começas a jogar na pré-temporada e até que não foi má. Em particular aquele empate ante o Ac Milan. Nos jogos a valer, passaste com distinção os jogos de apuramento para a fase de grupos da Liga Europa. Já na fase de grupos, duas vitórias e uma derrota deixam-te com caminho aberto para discutir o primeiro lugar e vingares-te do Feyenord no jogo em casa. Na Liga, 5 vitórias seguidas pareciam indiciar um Dortmund forte, mas o meu Bremen acabou com essa série. Um empate a seguir e duas vitórias valem-te o segundo posto a um ponto do líder, mas com o facto de teres um jogo em atraso. :compinchas: Nao foi ma mas podia ser muito melhor. O Bremen estava mesmo destinado... Obrigado :compinchas: Depois de uma época onde garantiste os serviços mínimos, chegou esta onde apostaste mais na continuidade, ainda assim três reforços directos para a titularidade tem a sua preponderância. A equipa parece no entanto agora mais entrosada e capaz de lutar por outras coisas, esta primeira série de 16 jogos foi de equipa que sonha com o título, mas é sabida a dificuldade deste campeonato, ninguém te pode exigir o título, mas este Borussia está definitivamente melhor. Sonhar ate sonho, pena o choque com a realidade que pode surgir a qualquer momento eheheh Obrigado :compinchas: Um início nada mau.. Não tiveste os problemas de entrosamento que se têm quando se faz sair/entrar muitos jogadores pois evitaste essa situação e agora até te encontras na segunda posição com menos um jogo e com todas as capacidades para chegar à frente.. Na uefa, o grupo é bastante acessível, o Feyenoord :badgrin: vai procurar vingança face ao seu antigo treinador e precisas de ter cuidado.. De resto, siga para a frente ;) Para chegar ou pelo menos manter-me na zona. Obrigado :compinchas: Epá essa derrota com o Feyenoord é que era de evitar No campeonato não diria que estajas perfeito mas isso vai andando lá por cima...quem sabe Nao deu mesmo para evitar... Obrigado :compinchas: Arre macho, 11-0! Malucos os holandeses! Arrancaste bem na época e vencendo o jogo em atraso saltas para o 1º lugar o que é bom, muito bom, porém ainda falta muito para lá ficares em definitivo! Em termos de Europa, a derrota até se compreende! On Fire os Feynoord! Tao bem loucos... Gostei do trocadilho! eheheh Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post