Cabeça de giz Publicado 27 Agosto 2009 Não chegámos ao inverno na frente, mas quase Depois de um arranque que até a mim me surpreendeu, tinha a dúvida se esta equipa se conseguia manter nos lugares cimeiros da tabela à medida que o grupo se fosse partindo. Não posso dizer que tenha sido outra surpresa, mas foi bastante agradável ver a equipa do Dortmund a manter-se coladinha ao líder até à paragem de inverno. A qualidade das exibições manteve-se, e as vitórias iam aparecendo. Na UEFA ganhámos o que faltava, pena a quantidade absurda de golos do Feyenoord que nos obrigou a passar à fase do mata-mata no segundo posto, o que pode colocar no nosso caminho equipas mais fortes. No total disputámos 10 jogos, com apenas 1 derrota e 1 empate, pelo que o saldo é mais uma vez positivo. As vitórias contra Bayer e LevaNoKusen foram a prova final de que esta equipa está mais forte, e mais madura. Temos estofo para bater os grandes, tanto em nossa casa como nos estádios deles. Conseguimos ainda ganhar ao Estugarda e ao Feyenoord, que foram vitórias bem importantes. Pena a muito injusta derrota caseira frente ao líder, que podia ter colocado o Dortmund na frente e bem isolado. Por outro lado o empate contra o Hannover foi justissimo, e se tivessemos perdido a partida também não era escândalo nenhum. Na tabela conseguimos acompanhar a fuga do Schalke, e destacámo-nos dos perseguidores. A lógica terá que ser a mesma até final, vamos tentar acompanhar o andamento do primeiro classificado, e esperar que quem nos segue não o consiga fazer. Conseguir manter este lugar na tabela no finald a próxima série era mesmo muito bom. Ganhámos todos os jogos da UEFA que faltavam, e conseguimos colar aos Holandeses, pena já não ter sido suficiente para os tirar do primeiro posto. Não posso dizer que seja muito injusto, a verdade é que eles são mesmo muito fortes. Depois da paragem da liga, aconteceram dois acontecimentos que tenho que dar algum destaque, pelo menos para vocês aplaudirem ou criticarem ;) Uma proposta muito tentadora vinda de terras de sua majestade, mas que não se enquadra nos planos de carreira do Nabão. Voltar a Inglaterra é uma questão que não se coloca neste momento. Além disso, houve 1 ligeira mexida no plantel. Surgiu 1 boa proposta pelo nosso defesa esquerdo suplente, e o brasileiro Ronaldo saiu para o Chievo por 9,5M. Aproveitei o dinheiro recebido para dar à equipa mais opções no miolo do meio campo, e fomos ao Tenerife buscar o médio centro Rafael, um jovem já muito completo, pena o fraco jogo aéreo. Além disso, veio também outro homem do Feyenoord. O guarda-redes Bargougui estava à venda a custo zero, e para terceira opção não podia desperdiçar 1 jogador que eu próprio tinha contratado para o clube holandês por 8M há pouco mais de 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2009 O Schalke esta forte mas nao ficas atras. Depois na Uefa acabas-te por ficar em 2º mas derrotas-te o Feyenoord em casa...Qual o gostinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 28 Agosto 2009 Dois meses de grande qualidade, onde manchou aquela derrota frente ao Schalke (parece estar forte) e o empate com o Hannover, equipa que não tem estado mal esta época. A destacar a vitória frente aos holandeses que, apenas pelo saldo de golos, não permitiram a passagem em 1º do grupo. A proposta do Arsenal era boa mas gostei que tivesses rejeitado posi quero ver o que fazes com um Borussia ao teu jeito. As contratações parecem-me ser boas, mais o médio porque é jovem e virá para lutar por um lugar no onze. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Agosto 2009 Pfff rejeitar uma proposta do Arsenal :mrgreen: Bom final de ano com a liderança ao teu alcance visto estares a 1 ponto do Schalke.. De resto, continuas bem, com a qualificação na UEFA carimbada.. Força aí ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Agosto 2009 O Shalke continua forte. . . Essa série de jogos teria sido perfeita, não fosse essa derrota em casa com eles. . . Mas mesmo assim, ainda há muito para jogar, e estás a apenas a um ponto . . . Acredito que a Bundesliga ainda vai ser tua. Na Uefa passas-te justamente, mas devido às goleadas que o Feyenooerd deu as duas outras equipa, qualificou-se em 1º lugar . . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 28 Agosto 2009 Com meia época jogada segues na corrida pelo título que a continuar assim será jogado a 2, tu e o Schalke! Espero que sejas mais forte! Na Europa conseguiste vencer o Feeynoord o que me surpreendeu de certo modo dado poderio que eles iam mostrando! Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Agosto 2009 O Schalke esta forte mas nao ficas atras. Depois na Uefa acabas-te por ficar em 2º mas derrotas-te o Feyenoord em casa...Qual o gostinho? :mrgreen: Soube a pouco, não vingámos a exibição do 1o jogo... Obrigado :compinchas: Dois meses de grande qualidade, onde manchou aquela derrota frente ao Schalke (parece estar forte) e o empate com o Hannover, equipa que não tem estado mal esta época. A destacar a vitória frente aos holandeses que, apenas pelo saldo de golos, não permitiram a passagem em 1º do grupo. A proposta do Arsenal era boa mas gostei que tivesses rejeitado posi quero ver o que fazes com um Borussia ao teu jeito. As contratações parecem-me ser boas, mais o médio porque é jovem e virá para lutar por um lugar no onze. Boa sorte :compinchas: A proposta do Arsenal não trazia nada de novo, a chance de ganhar as taças Inglesas não é apelo suficiente... Obrigado :compinchas: Pfff rejeitar uma proposta do Arsenal :mrgreen: Bom final de ano com a liderança ao teu alcance visto estares a 1 ponto do Schalke.. De resto, continuas bem, com a qualificação na UEFA carimbada.. Força aí ;) Acabámos o ano civil mesmo como queria ;) Obrigado :compinchas: O Shalke continua forte. . . Essa série de jogos teria sido perfeita, não fosse essa derrota em casa com eles. . . Mas mesmo assim, ainda há muito para jogar, e estás a apenas a um ponto . . . Acredito que a Bundesliga ainda vai ser tua. Na Uefa passas-te justamente, mas devido às goleadas que o Feyenooerd deu as duas outras equipa, qualificou-se em 1º lugar . . . BS ;) Achas mesmo? :mrgreen: Obrigado :compinchas: Com meia época jogada segues na corrida pelo título que a continuar assim será jogado a 2, tu e o Schalke! Espero que sejas mais forte! Na Europa conseguiste vencer o Feeynoord o que me surpreendeu de certo modo dado poderio que eles iam mostrando! Parabéns :handclap: Era bom... ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Agosto 2009 Podia esperar tudo, mas isto não... Tenho que admitir que nada me preparava para, a sete jogos do fim, estar na frente isoladissimo. Começamos a série bem instalados na tabela, com 1 segundo posto que já me agradava. Nestes 10 jogos fizemos uns razoáveis 23 pontos em 30 possíveis, o que em circunstâncias normais seriam suficientes para nos mantermos perto do líder, ou pelo menos para não os deixarmos fugir muito. Incrivelmente o Líder fez apenas 15 pontos na mesma série, e ainda mais impressionante o Hoffenheim, que estava em terceiro, fez apenas 11 pontos... É por isso que esta é a minha liga favorita, não existeste outra no mundo que seja mais competitiva. Na Taça da Alemanha continuamos rumo às meias finais, embora tenha que admitir que o sorteio tem sido muito amigável. Pena a eliminação da Taça UEFA, contra um Ajax que nem sequer nos deu chances de discutir a eliminatória. Os Holandeses foram sempre muito mais fortes, e conseguiram colocar sempre tanta pressão no nosso meio campo que a equipa simplesmente bloqueou. Bons resultados no campo do Hertha, Werder Bremen e Hoffenheim. Pena as derrotas com o Ajax, e os pontos da Bundesliga perdidos com HSV, Colónia e Frankfurt. Com 7 pontos de avanço a 7 pontos do fim, tenho que admitir que as minhas previsões estão completamente fora de causa. Não vamos lutar pelo título e demorar uns anos até conquistar a bundesliga, provavelmente seremos campeões já este ano. A menos que haja alguma tragédia. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Agosto 2009 É bem Red.. Já era previsível que fosses campeão logo a abrir.. Nada de novo portanto.. Força aí no resto ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Agosto 2009 Respondeste à tua própria pergunta ( caso não te recordes: "Achas mesmo? :mrgree: ) :lol: Apesar da eliminação na Liga Europa, conseguiste manter os bons resultados. . . Rumo ao título Red! ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 29 Agosto 2009 A eliminação na Europa pode ser positiva pois assim tens os jogadores prontos para atacar esta recta final do campeonato. Grande campanha na Liga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 29 Agosto 2009 Isolado e rumo ao título, traz-me memórias de um save que tive em que a frente de ataque com o Fred (de outros tempos) era demolidora. :D Parece-me que com essa vantagem conseguirás manter-te na liderança até ao final e se assim for, estás de parabéns, porque como dizes não seria de todo o que esperarias para esta temporada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lopez_SCO Publicado 29 Agosto 2009 Zé Nabão creceu muito desde o RC Lens...por acaso vi todas as 56 páginas do teu save e devo dizer que foste um 'globetrotter' com conquistas atrás de conquistas, e mesmo sendo 'underdog', mostraste que nem sempre os menos cotados são os desistem logo...Continua Zé Nabão, rumo a imortalidade! Quanto ao Borussia, a sete jogos do fim encontras-te numa boa posição, a série de jogos teve os seus altos e baixos, mas o teu lugar é representativo da regularidade que tens vindo a mostrar em todos os clubes em que passaste. Força Borussia! ;) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 29 Agosto 2009 Vejo que o grande Zé Nabão, se está a dar às mil maravilhas no Borussia Dortmund. Levas uma vantagem confortável para os últimos 7 jogos. Precisas de um pouco de cautelas, mas o título não te irá falhar. Força! Muito boa Sorte para o que resta da época. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Agosto 2009 É bem Red.. Já era previsível que fosses campeão logo a abrir.. Nada de novo portanto.. Força aí no resto ;) Eu não previa... :mrgreen: Obrigado :compinchas: Respondeste à tua própria pergunta ( caso não te recordes: "Achas mesmo? :mrgree: ) :lol: Apesar da eliminação na Liga Europa, conseguiste manter os bons resultados. . . Rumo ao título Red! ;) Pois foi... :lol: Obrigado :compinchas: A eliminação na Europa pode ser positiva pois assim tens os jogadores prontos para atacar esta recta final do campeonato. Grande campanha na Liga :compinchas: Verdade! Pensei logo nisso... Obrigado :compinchas: Isolado e rumo ao título, traz-me memórias de um save que tive em que a frente de ataque com o Fred (de outros tempos) era demolidora. :D Parece-me que com essa vantagem conseguirás manter-te na liderança até ao final e se assim for, estás de parabéns, porque como dizes não seria de todo o que esperarias para esta temporada. :compinchas: Assim espero ;) Obrigado :compinchas: Zé Nabão creceu muito desde o RC Lens...por acaso vi todas as 56 páginas do teu save e devo dizer que foste um 'globetrotter' com conquistas atrás de conquistas, e mesmo sendo 'underdog', mostraste que nem sempre os menos cotados são os desistem logo...Continua Zé Nabão, rumo a imortalidade! Quanto ao Borussia, a sete jogos do fim encontras-te numa boa posição, a série de jogos teve os seus altos e baixos, mas o teu lugar é representativo da regularidade que tens vindo a mostrar em todos os clubes em que passaste. Força Borussia! ;) Leste tudo? :espanto: Obrigado :prayer: Vejo que o grande Zé Nabão, se está a dar às mil maravilhas no Borussia Dortmund. Levas uma vantagem confortável para os últimos 7 jogos. Precisas de um pouco de cautelas, mas o título não te irá falhar. Força! Muito boa Sorte para o que resta da época. Basta não facilitar, e ganhar 5 dos 7 que faltam. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Agosto 2009 And the winner is... BORUSSIA!!! Era difícil deixar fugir o caneco, e conseguimos manter o ritmo demolidor até final. Fizemos mesmo uma grande, grande época, e conseguimos ser o campeão Alemão com mais pontos desde o início deste save. Apenas 1 empate nos 7 jogos finais da Liga, fizeram um campeão com uns impressionantes 83 pontos, e com um avanço de 12 que ainda é mais impressionante. Pena a derrota na Taça, onde alguns erros na apreciação do adversário ditaram a derrota, mais uma vez. Bonito isto, não? Fica a ficha de mais uma final perdida pelo Nabão... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Agosto 2009 Parabéns... outra vez! (já se está a tornar repetitivo não? xD) Campeonato já está, mas fica agora a dúvida no ar: Taça Alemã e Uefa? Ainda dará ou fica para outra altura como no Feyenord? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Agosto 2009 Ai essa derrota na Final da Taça. . . Foi pena, mas foste campeºao e isso é o + importante. . . E agora ? Vais sair? BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 30 Agosto 2009 Depois de um 6º lugar no ano passado é, sem dúvida, um prémio justo o título de campeão por tudo o que fizeste no Borussia. Gostava de ver-te agora em Portugal talvez... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2009 Ahn ganda Nabo.... Procura e encontrarás.. E ele encontrou o caminho para o golo Acho que era mais ou menos isto que ele dizia no FIFA04 e acho que fica bem nesta parte do save :mrgreen: Anyway, parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 30 Agosto 2009 Grande final de época! Seria perfeito se tivesses ganho a Taça mas isso não retira o mérito de seres campeão. Parabéns por mais um título e que título! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 30 Agosto 2009 Olha e foi campeão! Com uma vantagem enorme :prayer: Parabéns! Pena a final da Taça, se tivesses ganho acredito que sairias, mas assim...Tou na dúvida! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Agosto 2009 Parabens Zé Nabão. Sem dúvida uma grande época. Parabens pelo título. Cheira-me a Escócia ou Portugal? :ideia: Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Agosto 2009 Parabéns... outra vez! (já se está a tornar repetitivo não? xD) Campeonato já está, mas fica agora a dúvida no ar: Taça Alemã e Uefa? Ainda dará ou fica para outra altura como no Feyenord? Tava a pensar em ficar, mas... Obrigado :compinchas: Ai essa derrota na Final da Taça. . . Foi pena, mas foste campeºao e isso é o + importante. . . E agora ? Vais sair? BS ;) Fiquei um pouco lixado, como se pode ver pelo texto curto da actualização... :mrgreen: Obrigado :compinchas: Depois de um 6º lugar no ano passado é, sem dúvida, um prémio justo o título de campeão por tudo o que fizeste no Borussia. Gostava de ver-te agora em Portugal talvez... :happy: Gostavas tu e gostava eu ;) Obrigado :compinchas: Ahn ganda Nabo.... Acho que era mais ou menos isto que ele dizia no FIFA04 e acho que fica bem nesta parte do save :mrgreen: Anyway, parabéns ;) :lol: e encontrei, amigo, encontrei :lol: Obrigado :compinchas: Grande final de época! Seria perfeito se tivesses ganho a Taça mas isso não retira o mérito de seres campeão. Parabéns por mais um título e que título! Não tira o mérito mas deixa um amargo... Obrigado :compinchas: Olha e foi campeão! Com uma vantagem enorme :prayer: Parabéns! Pena a final da Taça, se tivesses ganho acredito que sairias, mas assim...Tou na dúvida! Tás tu e tava eu... :mrgreen: Obrigado :compinchas: Parabens Zé Nabão. Sem dúvida uma grande época. Parabens pelo título. Cheira-me a Escócia ou Portugal? :ideia: Boa Sorte. É, só faltam esses dois... Obrigado :compinchas: Informação: Só faltam 2 países, Portugal e Escócia. Deixei os mais complicados em termos de escolhas para o fim, e isso limita-me o futuro. Assim que acabou a época surgiram as vagas da selecção Portuguesa e Brasileira, e o cargo do treinador do Rangers estava Muito inseguro. Obviamente tentei os 3 lugares, veremos quem me responde(u) primeiro... Compartilhar este post Link para o post
casare Publicado 31 Agosto 2009 Vai primeiro a Escocia assim terminas no sporting Compartilhar este post Link para o post