Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tring

Bons e outros negocios....

Publicações recomendadas

Eu neste momento estou em grande com o Parma: 1º no Calcio com 4 pontos de vantagem e menos um jogo, passei à 2ª fase da Champions em 2º e estou nos quartos da Taça. Agora o Manchester quer me contratar mas não sei o que faça, por um lado quero ir porque era o clube que estava à espera, mas por outro gostava de acabar a época no Parma, tentei adiar até ao fim da época mas não dá...

Rejeita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou maluco com o Liverpool .

1º Epoca gasto 95M em contrataçoes

2º Epoca 215 M e so ganho 25M em vendas

3º epoca Gasto 66M ganho 22 M

Ao todo gasto 370 M :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei mesmo por ficar no Parma, se ainda me quiserem, no fim da época estou disponível...

Fiz agora o terceiro jogo com um grande italiano em casa e, após Milan e Inter, agora foi a vez da Roma perder no Ennio Tardini(estádio do Parma), e agora com o jogo que tinha em atraso feito, aumentei as distancias para 7 pontos à maior sobre o Inter

Boas tive um excelente negócio na 1ª época no benfica mas acabei por rejeitar.

Preço de Compra

Rejeitada

Não é suficientemente boa lolololololol

Consegues mais por ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem acabei mesmo por ficar no Parma, se ainda me quiserem, no fim da época estou disponível...

Fiz agora o terceiro jogo com um grande italiano em casa e, após Milan e Inter, agora foi a vez da Roma perder no Ennio Tardini(estádio do Parma), e agora com o jogo que tinha em atraso feito, aumentei as distancias para 7 pontos à maior sobre o Inter

Consegues mais por ele...

Não foi no save que estou agora, mas já o consegui vender por 30 ou 33M ao Man City a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou maluco com o Liverpool .

1º Epoca gasto 95M em contrataçoes

2º Epoca 215 M e so ganho 25M em vendas

3º epoca Gasto 66M ganho 22 M

Ao todo gasto 370 M :shock:

A direcçao nao ta descontente com as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post
A direcçao nao ta descontente com as finanças?

Nao sei , eu tou no Chelsea , só que vi o Liverpool com uma equipa do carai decide ir ver as transferencias quando comecei a ver fiqei maluco

Bem vou acabar a minha epoca no Chelsea e vou comecar um desafio novo , comecar com a Equipa CM Portugal , criada com mebros aqi do forum :D .

Já ganhei a Taça da Liga 1-0 ao Liverpool . Estou em 2º no Campeonato e nos Quartos Finais da Uefa .

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi no save que estou agora, mas já o consegui vender por 30 ou 33M ao Man City a pronto.

Sim, eu, como disse, consegui vende-lo à Roma primeiro eles deram-me 15M por 50% do passe,logo no fim da 1ª época, e em Janeiro da 2ª época deram-me 20M pelo resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na Uefa com o Chelsea comecei por eliminar o Porto , Lázio , Besiktas

Meia Final

1º Mão - Chelsea 4 - 0 Benfica

2º Mão - Benfica 5 - 1 Chelsea ( pus ferias naqela qe o jogo ja estava garantido e ia comenter um grande erro , va lá qe ou menos marquei 1 golinho ja vi que o meu Adjunto :estrelas: )

Final

Chelsea vs Man city

Compartilhar este post

Link para o post

Essa meia-final foi mesmo à tabela. Agora na final tens excelente probabilidades para ganhar, se não puseres o adjunto a orientar a partida :lol:

O meu Parma agora está a fraquejar, entre empates e derrotas, já só tenho dois pontos de vantagem para o Inter, e na Champions apenas ganhei a eliminatória por 1-0 contra o Leverkusen, como tal não tenho grande fé em ser campeão europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa meia-final foi mesmo à tabela. Agora na final tens excelente probabilidades para ganhar, se não puseres o adjunto a orientar a partida :lol:

O meu Parma agora está a fraquejar, entre empates e derrotas, já só tenho dois pontos de vantagem para o Inter, e na Champions apenas ganhei a eliminatória por 1-0 contra o Leverkusen, como tal não tenho grande fé em ser campeão europeu.

A final jogo eu , porra nunca mais meto férias :biggrin:

Calma eu tambem no inicio da epoca o meu Chelsea nao estava a jogar grande coisa atacava atacava e golos era so 1 e acabava empatado deves em quando , a partir da Jornada 22 pa ai comeco a jogar bue a minha equipa ganho e ganho por 2 3 golos de vantagem , antes era smpr por 1 .

Estou a jogar a ultima jornada contra o portsmouth , estou em 1º com 1 pontos a mais qe o Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Que raivaaaaaaaaaaaa perdi 2-1 , o Arsenal ganho 2-1 e assim perco o Campeonato a ultima jornada :asneirento:

Resta-me lutar pela conquista da Uefa .

Compartilhar este post

Link para o post
A final jogo eu , porra nunca mais meto férias :biggrin:

Calma eu tambem no inicio da epoca o meu Chelsea nao estava a jogar grande coisa atacava atacava e golos era so 1 e acabava empatado deves em quando , a partir da Jornada 22 pa ai comeco a jogar bue a minha equipa ganho e ganho por 2 3 golos de vantagem , antes era smpr por 1 .

Estou a jogar a ultima jornada contra o portsmouth , estou em 1º com 1 pontos a mais qe o Arsenal

Pois mas eu não estou no inicio da época, nessa altura estava eu a jogar bem, foi precisamente a partir da 22ª jornada que a coisa começou a piorar.

Que raivaaaaaaaaaaaa perdi 2-1 , o Arsenal ganho 2-1 e assim perco o Campeonato a ultima jornada :asneirento:

Resta-me lutar pela conquista da Uefa .

Ganhas para o ano, agora essa UEFA é que tem que vir.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Uefa é minha .

Estive a levar 2-0 do City acabei por ganhar 5-2 :celebracao:

Golos city : Guilherme e Obasi

Chelsea : 3 Aguero :prayer: , 1 Drogba , 1 Terry

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da Epoca :

Campeonato

1º Arsenal 88 Pontos

2º Chelsea 86 ( Perdi o 1º na ultima jornada )

3º Liverpool 76 Pontos

4º Man Utd 68 Pontos

Taça de Inglaterra

Perdi na 4º Eliminatoria com o Arsenal

1 jogo deu em empate 0-0 , fomos obrigados a jogar outro jogo em qe fico 1-1 perdi nos penalties

Taça da Liga

Final - Chelsea 1 - 0 Liverpool

Taça Uefa

Final - Chelsea 5 - 2 Man City

Isto tudo em 2010/2011 cheguei so este ano ao Chelsea e conquistei logo 2 Titulos nao foi mau , so tive pena do Campeonato

Bem, que jogo de nervos!

Parabéns

Mesmo de nervos quando levei logo 2 golos de rajada pensei logo ja fui .

Obrigado :smilie_cmpt:

Agora como ja tinha dito vou comecar um save com a Equipa CMPT , criam um DB aqui no forum .

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 3ª época no Sporting.

2010/2011

Campeonato - 26 vitórias, 4 empates.

Taça da liga - nos penalties conta FCP

Taça de portugal - 4-1 ao benfica após prolongamento

Supertaça europeia - 2-1 à Roma.

Tenho agora uma proposta do Man Utd... precisa de muito reforços... não sei se os 50M que me dão chegam, e também não sei se será a altura de deixar o meu Sporting... Queria ganhar a Campions!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitei. Assinei por 4 temporadas com o Man Utd.

A equipa é praticamente a mesma do inicio do jogo... Menos o Van der Saar, Scholes e Neville que acabaram a carreira e a venda do Hargreeves. Isto que dizer que tive de ir às compras e com "C" grande, mais a pensar no futuro que no presente...

Dinheiro não falta a estes senhores e posso dizer que nunca tinha gasto tanto dinheiro num defeso como neste: +150M

Ficam os destaques:

Akinfeev - GR - 19M - CSKA

Fiorillo - GR - 2,5M - Sampdoria

Di Silvestri - D/A D - 27M - Lazio

Mattock - D/A E - 6M - Q.P.R.

Hamsik - MC - 38M - Napoles

Rakitic - MA DEC - 7,5M - Sporting CP

Fleck - MA EC / AC - 7M - Rangers

Ochirosii - MA E - 22M - Fulham

Lewandowski - AC - 20M - Tolouse

Ainda "despachei" o O'Shea por 2M (Hoffenheim), o Park por 6M () e o Nani (Bayern) por 35M.

Agora tenho a noção que vai ser uma temporada complicada. Muitas caras novas, diferentes métodos de treino, nova táctica e nova forma de jogar. Prova disso foi o fraco inicio de temporada, derrota na supertaça por 3-2 contra o Arsenal, derrota com o Liverpool por 3-0 em casa!!! empate com o Chelsea fora 1-1 e duas vitorias, Wigan 2-0 e Villa 3-0.

Espero que a equipa agora entre nos eixos... :D

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal eu começei uma epoca com o scp.Vou em janeiro e tou no 3º lugar,o campeonato n tem corrido mto b,nas 1ªs 4 jornadas empatei a zero n sofria mas tb n marcava, meus pl tavam em má forma, na liga dos campeºoes fiquei na posição de taça uefa,tinha no grupo arsenal,juventus e cluj,a vitoria de relevo foi na casa do arsenal por 2-0. As minhas contratações foram:

gr-enyema-600kps

dc-thiago silva-fluminense-4m

de-kolarov-lazio-5m

dd-abenzoar-lyon-emprt

mld-rosina-torino-5m

mc-tiago-juventus-6m

pazzini-fiorentina-6m

vantagiato-rimmi-2.5m

emerson-milan-emprt

mathias cardacio-milan-emprt

vendas-

moutinho-machester city-27m

abel-1.5-lile

polga-4m-mildesbrow(ta mal escrito)

em janeiro emprestei o vantagiato ao napoles e vendi o stoy ao valencia por 5m,romagnoli 4m ao betis,derlei 600kps ao lile e liedson 18m ao sunderland,tonel 2.5 ao psg e ismailov 9m ao porto e emprestei o adrien,tiu e batista ao setubel.Contratei o hourau ao psg por 3.6m e agora vou buscar o miguel lopes e ja fiz uma proposta pelo manuel fernandes de 20m.

apostas para próxima epoca-celestino,adrien,andré marques,saleiro e renato neto. k axam da minha ekipa??

Compartilhar este post

Link para o post
bem pessoal eu começei uma epoca com o scp.Vou em janeiro e tou no 3º lugar,o campeonato n tem corrido mto b,nas 1ªs 4 jornadas empatei a zero n sofria mas tb n marcava, meus pl tavam em má forma, na liga dos campeºoes fiquei na posição de taça uefa,tinha no grupo arsenal,juventus e cluj,a vitoria de relevo foi na casa do arsenal por 2-0. As minhas contratações foram:

gr-enyema-600kps

dc-thiago silva-fluminense-4m

de-kolarov-lazio-5m

dd-abenzoar-lyon-emprt

mld-rosina-torino-5m

mc-tiago-juventus-6m

pazzini-fiorentina-6m

vantagiato-rimmi-2.5m

emerson-milan-emprt

mathias cardacio-milan-emprt

vendas-

moutinho-machester city-27m

abel-1.5-lile

polga-4m-mildesbrow(ta mal escrito)

em janeiro emprestei o vantagiato ao napoles e vendi o stoy ao valencia por 5m,romagnoli 4m ao betis,derlei 600kps ao lile e liedson 18m ao sunderland,tonel 2.5 ao psg e ismailov 9m ao porto e emprestei o adrien,tiu e batista ao setubel.Contratei o hourau ao psg por 3.6m e agora vou buscar o miguel lopes e ja fiz uma proposta pelo manuel fernandes de 20m.

apostas para próxima epoca-celestino,adrien,andré marques,saleiro e renato neto. k axam da minha ekipa??

com tanta mexida não admira o mau inicio de campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais... eu tou a sentir o mesmo no Man Utd... e só 3 é que entram de caras no 11...

Noto bastante os erros nos jogos com mais pressão, de resto a equipa até se porta bem.

Eu também com o comecei no Sporting, fizes boas vendas!! 18M pelo liedson é obra... só consegui 7,5M. De resto as compras foram boas e as vendas tb, agora devido ao elevado numero, é normal que os resultados custem a aparecer. Tens de dar tempo. Pela experiencia que tenho, o sucesso na primeira época depende muito da quantidade de compras que fazes.

No SCP só comprei 3 para o 11 inicial e em janeiro. Depois de vender o Moutinho e o Liedson. E esses 3 foram Ilsinho, Rakitic e Pogrebnyak

Compartilhar este post

Link para o post

também estou no Manchester United

comprei:

Akinfeev - 30 Milhões € (12 jogos apenas 1 golo sofrido)

Pogrebnyak - 11 Milhões € (não consegui por menos porque já tinha renovado estranho nunca me tinha acontecido ele renovar pelo Zenit)

Cáceres - Empréstimo

Srna - 19 Milhões € (grande compra apesar de estar no inicio ainda da época já umas quantas assistências e golos de livre)

Mascio - 70 mil € (está a jogar nos juniores)

Kadlec - custo zero (está a jogar nos juniores)

Vendi:

O'Shea - 20 Milhões € Manchester City

Fletcher - 25 Milhões € Tottenham

Wes Brown - 15 Milhões € Tottenham

Gibson - 4 Milhões € Wigan

Kuszczak - 5 Milhões € Rennes

em Janeiro estou a pensar vender o Vidic e ir buscar o Zapata à Udinese. Van der Sar, Neville e Giggs acabam contrato esta época alias o Van der Sar está nas reservas porque quem joga é o Akinfeev e o suplente é o Ben Foster.

Compartilhar este post

Link para o post

começei um novo save com a fiorentina.. e ja fiz as minhas transferencias da pre-epoca :)

Semttulo-5.jpg

que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
começei um novo save com a fiorentina.. e ja fiz as minhas transferencias da pre-epoca :)

Semttulo-5.jpg

que acham?

Como é que conseguiste o Eboué por 3,6 M???

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que conseguiste o Eboué por 3,6 M???

Selecçionas apenas a Liga Italiana e o Arsenal põem o á venda, tal com o Real põem o Saviola, Gago, Torres, Diarra e mais alguns á venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...