Hammerfall Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Estavas, estavas..... oh 😣 1 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Dezembro 2023 Uma massa solar “canibal” pode gerar auroras boreais em Portugal 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Isso não é verdade, para já. E as pessoas continuam a fazer(ainda) não é para o comum dos mortais Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 3 Dezembro 2023 Ainda por cima colocaram-lhe um instrumento de 8 cordas na mão. 😂 Quando tocavam maioritariamente ukelele, de 4. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2023 A inteligência artificial não sabe fazer mãos. Esse gordo tem ali uma mão em que um dedo viram dois dedos. São dedos gordos mas dá para ver. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Dezembro 2023 O Google retorna imagens com o nome de algo que foi procurado, é isso? 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Dezembro 2023 Super interessante (fala sobre a Teoria dos Jogos). 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Dezembro 2023 (editado) Conheci a Teoria dos jogos há uns anos numa cadeira de palestras sobre fisica em Metrado e desde então mantenho-me atento a esta área. A ligação da Teoria dos Jogos com o conceito de cooperação é muito interessante, e a ligação com o dilema do prisioneiro ou o conceito do equilibro de Nash. Indo até mais longe as consequências que podem advir do que as faladas no video. Editado 26 Dezembro 2023 por Demander 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Ghelthon, há 18 horas: Super interessante (fala sobre a Teoria dos Jogos). Um conceito semelhante interactivo: https://ncase.me/trust/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2024 Excelente. Factual, apelativo à geração TikTok... Tudo certo, para mim. Preferível aos vídeos dos fachos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2024 Americans be dumb. Gente aparentemente no secundário, talvez até na faculdade, que não tem a mínima noção de Astronomia, pqp. Já para não falar que confundem Astronomia com Astrologia. Gente que acha que o Universo tem 20 galáxias. Incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 2 Fevereiro 2024 Na sequência de toda a discussão recente na sociedade sobre a IA, e o impacto que pode ter na humanidade, deixo só aqui um artigo da wikipedia sobre um conceito muito interessante, mas ao mesmo tempo assustador. https://en.wikipedia.org/wiki/Technological_singularity Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2024 Interessante, como sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Meu deus Editado 16 Fevereiro 2024 por antifa 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 17 minutos: Meu deus Nice Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Fevereiro 2024 Tenho medo de se/quando essas coisas conseguirem utilizar a voz de pessoas reais. Tecnicamente claro que vão conseguir, ou até já conseguem, mas espero que venha a existir regulamentação muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2024 Quanto mais rápido esta tecnologia se desenvolver, mais rápido as pessoas deixarão de usar a internet. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Fevereiro 2024 Uma das coisas que me salta à vista nisto da AI é que nós não estamos habituados a assistir a nada com crescimento exponencial e nem sequer conseguimos bem compreender o que isso é e quais as implicações. No entanto, no meu entender, com esta tecnologia é isso que está à acontecer, no prazo nem sequer de meses mas de semanas vemos a coisa a evoluir para níveis impensáveis apenas há dias atrás. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Fevereiro 2024 adoro o sabor de horrores feitos pelo Homem além da minha compreensão pela manhã Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: Uma das coisas que me salta à vista nisto da AI é que nós não estamos habituados a assistir a nada com crescimento exponencial e nem sequer conseguimos bem compreender o que isso é e quais as implicações. No entanto, no meu entender, com esta tecnologia é isso que está à acontecer, no prazo nem sequer de meses mas de semanas vemos a coisa a evoluir para níveis impensáveis apenas há dias atrás. Antifa, há vídeos que eu amava ver no tiktok de casas luxuosas em sítios random. Hoje em dia é tudo gerado por AI, só me apercebi porque li os comentários. E eu feito otário a alimentar o algoritmo com likes e republicações. Quando sair esse programa de gerar vídeos a realidade na internet deixa de existir. Acredito que uma parte da população abandone as redes sociais por esse motivo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Tenho medo de se/quando essas coisas conseguirem utilizar a voz de pessoas reais. Tecnicamente claro que vão conseguir, ou até já conseguem, mas espero que venha a existir regulamentação muito forte. Já estamos nesse ponto há algum tempo: https://apnews.com/article/biden-robocalls-artificial-intelligence-new-hampshire-texas-a8665277d43d05380d2c7594edf27617 Compartilhar este post Link para o post