Ghelthon Publicado 16 Outubro 2010 (editado) E.colie Helicobacter pylori são fraquinhos... experimentem fazer estágio a trabalhar com Vibrio cholerae e P. aeruginosa Tens ar de ser "mais velho", tiraste Biologia? :-k Futuro colega? :-k Andas em Biologia @ FCUL? Editado 16 Outubro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2010 Há uma coisa que eu nunca percebi. Quando se tem dores de garganta, deve-se falar muito ou pouco? :-k É que as duas fazem sentido, acho eu :mrgreen: Se se fala pouco, não se cansa a voz, e não magoa a garganta; se se fala muito, treina-se a voz para voltar a falar normalmente, sem dores Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Outubro 2010 ghelton tirei biologia marinha e biotecnologia e fiz uma estágio em que o objectivo era criar uma base de dados sobre patogéneos de pescado com resistências a antimicrobianos Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Outubro 2010 Andas em Biologia @ FCUL? Não mas tou a planear ir para lá para o ano e como ele também vai... Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 17 Outubro 2010 Só cadeiras, já estou suficientemente atrasado (vou ficar para o 4º ano). :mrgreen: Queria ver se, nesse 4º ano, fazia um estágio decente (estando a fazer poucas cadeiras, sobra-me mais tempo para o estágio). Btw, sabes como funciona "o quarto ano"? Inscreves-te nas cadeiras que tens em atraso e usas os restantes ECTS como quiseres (cadeiras extracurriculares, por exemplo)? Junta-te ao clube então! :compinchas: Penso que com as novas regras não te podes inscrever a cadeiras extra-curriculares sem pagares mais por isso mas isso é uma regra nova de que me falaram e que ainda tenho que tirar a limpo. É que caso contrário se tudo correr bem, para o ano tenho o estágio mais 3 cadeiras durante o ano todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Outubro 2010 ghelton tirei biologia marinha e biotecnologia e fiz uma estágio em que o objectivo era criar uma base de dados sobre patogéneos de pescado com resistências a antimicrobianos Tiraste em Peniche certo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Outubro 2010 ghelton tirei biologia marinha e biotecnologia e fiz uma estágio em que o objectivo era criar uma base de dados sobre patogéneos de pescado com resistências a antimicrobianos Ok, nice. ;) Junta-te ao clube então! :compinchas: Penso que com as novas regras não te podes inscrever a cadeiras extra-curriculares sem pagares mais por isso mas isso é uma regra nova de que me falaram e que ainda tenho que tirar a limpo. É que caso contrário se tudo correr bem, para o ano tenho o estágio mais 3 cadeiras durante o ano todo :mrgreen: Também já me disseram isso, mas se for assim é completamente ridículo. Se eu pago as propinas do ano inteiro, porque raio só me posso inscrever a duas ou três cadeiras e não aos 60 (ou até 75) ECTS? Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 17 Outubro 2010 Nem mais. É uma estupidez... Eu estava a pensar aproveitar esse ano para escolher 1/2 cadeiras fora da minha área (laboratório) para ver como é, já que até gostei bastante da cadeira de Ecologia mas assim é para o tecto. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2010 Futuro colega? :-k :mrgreen: conheces alguem de lá? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Outubro 2010 Nem mais. É uma estupidez... Eu estava a pensar aproveitar esse ano para escolher 1/2 cadeiras fora da minha área (laboratório) para ver como é, já que até gostei bastante da cadeira de Ecologia mas assim é para o tecto. :confuso: Hum, se puderes, tenta ir aos Serviços Académicos esclarecer isso. Senão quando eu voltar vou lá, porque não me acredito que seja assim, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Outubro 2010 :mrgreen: conheces alguem de lá? Nem de lá nem de Lisboa 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2010 ola, sou o D0mi, prazer. mas pq vens para Lisboa? :-k (responde a isto no topico das aulas) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2010 NASA Announces Televised Chandra News Conference WASHINGTON -- NASA will hold a news conference at 12:30 p.m. EST on Monday, Nov. 15, to discuss the Chandra X-ray Observatory's discovery of an exceptional object in our cosmic neighborhood :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Novembro 2010 Isso representa mesmo o quê? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2010 :confuso: Isso representa mesmo o quê? Que a Nasa vai dar uma conferência de imprensa porque fizeram uma grande descoberta no nosso "bairro cósmico". Se é bom ou mau, teremos de esperar, só espero que não seja um asteróide em rota de colisão. :medinho: Mas pela notícia não paerce. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2010 Pode ser para informar da descoberta de um cometa novo, ou um tipo de estrela diferente... algo do genero. Mas a forma como o aviso está escrito é interessante. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Novembro 2010 faltam dois anos, um mês e 7 dias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2010 Por acaso vi isso algures mas nem liguei. Já agora, "bairro cósmico" define que parte do espaço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Novembro 2010 (editado) eu diria sistema solar. ou a cintura de asteroides mais exterior (forgot the name) no máximo. senao acho que nao seria "bairro"... :-k por outro lado descobrirem algo "espectacular" dentro do sistema parece algo improvavel... Editado 14 Novembro 2010 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2010 eu diria sistema solar. ou a cintura de asteroides mais exterior (forgot the name) no máximo. senao acho que nao seria "bairro"... :-k por outro lado descubrirem algo "espectacular" dentro do sistema parece algo improvavel... Se assim for é realmente entusiasmante. Compartilhar este post Link para o post