Rafael Antunes Publicado 19 Fevereiro 2010 Ridículo o da Itália :lol: e o de Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2010 poxa, cara, feio que f*de. e o BA ainda com o cabelo comprido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 20 Fevereiro 2010 Bulgária? Mas até gosto Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Fevereiro 2010 ta porreirinho. mas o preto era tão melhor... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Fevereiro 2010 Que o material seja absorvente para aguentar as lágrimas de quando ficarmos pela fase de grupos.. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Fevereiro 2010 :lol: mesmo horrivel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2010 o Alex depois de ver jogos da selecção com esses equipamentos, começa logo a ter sonhos do Estrela com Ronaldos, Nanis e Brunos Alves. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2010 se tivesse umas protuberâncias, seria a berma de uma estrada Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2010 O sonho do Alex é ver o Varela marcar um golo pela selecção com essa camisola :mrgreen: Por acaso até pensava que ia ficar pior Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2010 f*da-se que coisa feia Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Fevereiro 2010 Eu acho que os calções desse deviam ser brancos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Fevereiro 2010 Dizem sempre que o de Portugal é feio fdç :lol: Eu gosto. Mas, como diz o Alex, se calhar branco nos calções seria melhor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2010 Não será o mais bem conseguido mas aceita-se perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 20 Fevereiro 2010 O principal é quase copiado do Home do Man Utd o que até nem fica mal diga-se de passagem mas o Away gostos não se discutem mas é horrível... Compartilhar este post Link para o post