F_Tex Publicado 17 Maio 2011 o do Barça assim nem está muito feio... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Maio 2011 Gosto do branco do Marselha. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Maio 2011 (editado) Gosto do branco do Marselha. Ya, eu também... Já o away não gosto nada... Editado 17 Maio 2011 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Maio 2011 É bonita a homenagem aos adeptos no Away mas ficou um bocado mal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 17 Maio 2011 (editado) O kit do marselha (away) deste ano adoptou parcialmente os mesmo tons do away do ano passado, que eu adoro . E visto que é só parcialmente, a diferença é que gosto mais do away do ano passado. Editado 17 Maio 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Maio 2011 Gostei muito do away do Borussia e deste aqui em cima do Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Maio 2011 (editado) gostos dos dois [do Marseille] Editado 17 Maio 2011 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2011 A ideia do Marselha até é engraçada, mas ficou bem mal... Por acaso pensava que o principal do Barça até ia ficar muito pior, vestido fica só "meh" Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Maio 2011 Outra? A versão sempre foi essa. a 1º imagem que foi postada aqui era diferente: linhas mais estreitas e sem o degradé... ficava muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Maio 2011 Vá lá, que pelo menos a cor dos calções volta ao costume. Em relação à camisola, prefiro listas grossas. Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 17 Maio 2011 não são feios... o alternativo tem é uma gola estranha mas gostar gostei do casaco Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Maio 2011 Aquele alternativo é uma falta de criatividade descomunal. Camisola preta, calções pretos, meias pretas. Não sê vê uma costura, um detalhe de classe, nada. É imprimir logos e está feito. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2011 Aquele alternativo é uma falta de criatividade descomunal. Camisola preta, calções pretos, meias pretas. Não sê vê uma costura, um detalhe de classe, nada. É imprimir logos e está feito. E é o melhor. Simples e bonito. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Maio 2011 (editado) Aquele patrocínio... :-| Gosto do alternativo. Já do principal nem tanto. Espero que a Nike não se lembre de fazer o mesmo com o do FC Porto! Editado 18 Maio 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Maio 2011 O preto é homenagem aos árbitros, faz sentido. Só falta o logo da Era Imobiliária e o Pedro passava bem pelo Paixão ou assim. O principal é feio como tudo, para mim. Eu gosto mais de Adidas, sou suspeito, mas ultimamente só tenho gostado dos kits Adidas. O do Hamburgo que está aí num vídeo que colocaram, parece estar bom também. Mas isto pouco importa, têm de olhar para o dinheiro, se não fizeram coisas novas, arrojadas e tentarem inovar acabam por ser sempre o mesmo. Para o Benfica, espero que decidam de uma vez por todas adaptar o patrocínio à camisola. Alguém sabe se ainda será do grupo PT? Ou já terminou e agora vamos negociar com outros? De qualquer forma o Orelhas disse que se ia fazer alguma coisa em relação a isso, mas com mentirosos nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Maio 2011 Acho que vou comprar aqueles calções pretos do Barça. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Maio 2011 E é o melhor. Simples e bonito. Para isso não é preciso contratos milionários. Vai-se à feira, compra-se 11 t-shirts da mesma cor, e imprime-se numa gráfica qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Maio 2011 Gosto muito do preto do Barça o principal acho-o muito feio. Já agora mais alguns detalhes: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2011 Para isso não é preciso contratos milionários. Vai-se à feira, compra-se 11 t-shirts da mesma cor, e imprime-se numa gráfica qualquer. Epá, até concordo. Eu referia-me apenas à estética do equipamento. Gosto muito de coisas simples, normalmente são mais eficazes. E o principal até magoa a vista! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Maio 2011 o modelo das fotos do Barça, na pag anterior é o Pedro né ? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2011 o modelo das fotos do Barça, na pag anterior é o Pedro né ? Hey, mi nombre es Pedrito! Compartilhar este post Link para o post