karagounis_10 Publicado 8 Junho 2011 E da Roma ainda há nada? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 8 Junho 2011 [ig]http://1.bp.blogspot.com/-CHlglZQcuRM/TeeJOlU3hzI/AAAAAAAAB_g/C_pnnupEjKY/s1600/252526_227192090639570_163205100371603_973648_1689080_n.jpg[/img] AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA MAS QUE BOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Junho 2011 (editado) PSV 2º Man City Chelsea 2º (oficial) training kit Real Madrid http://www.youtube.com/watch?v=IRuvAIH7O7Q&feature=player_embedded Editado 9 Junho 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Junho 2011 A cara do Ronaldo. :lol::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Junho 2011 (editado) A cara do Ronaldo. :lol::prayer: Eu acho que é montagem, a cara está um pouco maior que o normal, e também não parece ser o corpo dele, se reparares bem ele até está na exacta posição que o Alonso está na foto abaixo, depois ele não é patrocinado pela adidas, não faz sentido ele estar ali. Editado 9 Junho 2011 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2011 Atleti à Barça. E nós podemos muito bem levar com este template. É o mais certo. A do Sporting é fake, a do Benfica é gira (falta só tirarem o fundo branco do símbolo). Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 9 Junho 2011 E aquele à direita se é o Canales, eu vou ali e já venho. Aquele cabelinho por si só já é estranho e depois o facto do gajo estar gordo na imagem transparece uma realidade totalmente "aphotoshopada". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 Eu acho que é montagem, a cara está um pouco maior que o normal, e também não parece ser o corpo dele, se reparares bem ele até está na exacta posição que o Alonso está na foto abaixo, depois ele não é patrocinado pela adidas, não faz sentido ele estar ali. Não é. tipo, olha para os braços dum e do outro. Não é o mesmo corpo. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 9 Junho 2011 Gostei muito da camisola do Man City. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Junho 2011 Que feia a do PSV E na pub da adidas, não é o Ronaldo, ou é alguém alterado digitalmente para ficar parecido com ele ou é alguém parecido com ele. Sendo ele da Nike não ia fazer pub à Adidas Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Junho 2011 Sou o único a achar o equipamento de treino do Chelsea genial? Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 9 Junho 2011 A primeira do Benfica é gira, mas podia ser ainda melhor. Quem me dera ter um equipamento do Braga do estilo. Já agora, qual é o secundário, que ainda não vi? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Junho 2011 Se em vez de DOurado fosse preto era mesmo linda a do Real, agora dourado Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2011 Sou o único a achar o equipamento de treino do Chelsea genial? Gosto. Desse e do Away. Já há equipamento away do Utd? Sempre é aquele azul ás riscas? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2011 Se em vez de DOurado fosse preto era mesmo linda a do Real, agora dourado Gostei do dourado. Só não gosto é daquele patrocinio da bwin -.- real com tanto dinheiro podia tirar a porcaria do patrocinio ou arranjar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Junho 2011 Gostei do dourado. Só não gosto é daquele patrocinio da bwin -.- real com tanto dinheiro podia tirar a porcaria do patrocinio ou arranjar melhor. Não achas que por ser mesmo a Real, e como tu disses-te eles podiam outro, que eles não devem pagar fortunas para ter ali o nome? :p Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 10 Junho 2011 Não achas que por ser mesmo a Real, e como tu disses-te eles podiam outro, que eles não devem pagar fortunas para ter ali o nome? :p Ora aí está o motivo, tens noção da quantidade de patrocínios que deve lutar para estar ali ? Pois, eu também não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 10 Junho 2011 (editado) Editado 10 Junho 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Junho 2011 Claramente montagem, o que não invalida que possa ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Junho 2011 Não é. tipo, olha para os braços dum e do outro. Não é o mesmo corpo. Por acaso parece-me igual. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Junho 2011 Por acaso parece-me igual. Vê as dobras na camisola. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 11 Junho 2011 (editado) Que montagem, aquele simbolo da tmn está completamente fora da camisola, já para não falar do da nike :mrgreen: Parece que me ouviram, eu a falar do receio de sair esse modelo na camisola do Porto e cai aqui essa imagem :prayer: Espero bem que não seja assim, detesto esse modelo em todas as camisolas que já vi com ele. Editado 11 Junho 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post