C-4 Publicado 15 Junho 2011 Mas que raio de posição para um manequim estar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 15 Junho 2011 Mas que raio de posição para um manequim estar. :lol: Foi naquela posição que marcaram um golo que lhes deu o primeiro título, bastante criativos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2011 (editado) Editado 15 Junho 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Junho 2011 OM wannabe. Pensei no mesmo Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 15 Junho 2011 Trocava o azul por cinzento ou vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2011 Também há uma do Stevie :heart: Só que não estava a conseguir tirar os endereços das imagens. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2011 Gosto bastante, mas não acho que seja à imagem do Liverpool. Não sei, simplesmente não consigo olhar para esse equipamento e pensar que é do 'pool. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2011 Gosto bastante, mas não acho que seja à imagem do Liverpool. Não sei, simplesmente não consigo olhar para esse equipamento e pensar que é do 'pool. Tb tenho a mesma opinião Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Junho 2011 Eu gostei 8-[ Gostava mais se fosse esta: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Junho 2011 Essa amarela parece o equipamento antigo da equipa de Inatel da minha terra, feia que doi. E a oficial é mesmo como disseram aí atrás, é engraçada mas não tem nada que ver com o L'pool. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2011 Gosto bastante, mas não acho que seja à imagem do Liverpool. Não sei, simplesmente não consigo olhar para esse equipamento e pensar que é do 'pool. Vinha dizer isto. O equipamento é lindo, mas não se adequa à equipa. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Junho 2011 Lindo, lindo, lindo. Era daqueles que usava como roupa normal. lol Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Junho 2011 Mas, o L'Pool, nao ia trocar a Adidas por uma marca de outro desporto? Compartilhar este post Link para o post