Ricardo Assunção Publicado 19 Junho 2011 Tudo isto num mesmo post. :lol: Estás nos Açores? É que essa lag... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Junho 2011 Estás nos Açores? É que essa lag... LOL é obrigatório vir ao forum todos? há vida para além disto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 19 Junho 2011 LOL é obrigatório vir ao forum todos? há vida para além disto. Não disse isso só disse que aquilo tinha sido à vários dias mas caga. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2011 Tudo isto num mesmo post. :lol: :lol: Eu vou comprar a do Real com o nome do Ronaldo nas costas. Só não sei se vou comprar do Real :-k Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Junho 2011 Fds se n tivesse compradoa away do Liverpool comprava esse com o nome e nº do Yorke <3 Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 19 Junho 2011 Fds se n tivesse compradoa away do Liverpool comprava esse com o nome e nº do Yorke <3 Só não sabes é se vai ser a do Yorke ... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Junho 2011 :lol: Já chega. Ou então não... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Junho 2011 Meu Deus, vou comprar assim mesmo, com a manga comprida :heart: LINDA! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2011 Se a camisola for mesmo assim vou comprar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Junho 2011 Só não sabes é se vai ser a do Yorke ... Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 19 Junho 2011 Linda mesmo, vou comprar, de certeza :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Junho 2011 Só espero que seja este ano que ma ofereçam [-o< Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 19 Junho 2011 Se assim for, é a camisola mais bonita do Benfica que tenho visto nos últimos anos. É verdade que leva logo grande vantagem por não ter o rectângulo horroroso da tmn. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 19 Junho 2011 Não gosto, pelo menos nessa imagem parece-me horrível. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Junho 2011 Está bonita sim senhora. Gostei. Não gosto é daquele símbolo . Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 19 Junho 2011 Ei cum crl, que camisola linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Junho 2011 Não gosto, pelo menos nessa imagem parece-me horrível. Entaoé porque nao viste o alternativo :mrgreen: A unica coisa que nao gostei foi do simbolo ter aquela coisa à volta Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Junho 2011 Linda, linda, linda, linda, se for realmente assim irei comprar sem duvidas, só é pena não ter o símbolo de campeão. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Junho 2011 Entaoé porque nao viste o alternativo :mrgreen: A unica coisa que nao gostei foi do simbolo ter aquela coisa à volta Eu acho que isso torna a camisola mais bonita, por acaso. Dá destaque ao emblema. Muito bem conseguido, o equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 20 Junho 2011 Os meus sinceros parabéns ao benfica por se ter conseguido livrar daquele rectângulo feio como a merd* Compartilhar este post Link para o post