Edin Dzeko Publicado 10 Julho 2011 O que é aquilo em cima do símbolo da Nike? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Julho 2011 O que é aquilo em cima do símbolo da Nike? simboliza a conquista da Taça de Italia Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Julho 2011 uau o novo símbolo do Santa Clara tá fenomenal. Fez me lembrar o do Bayern. Tirando a ave. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Julho 2011 http://i.imgur.com/VMeVi.jpg Adoro :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Julho 2011 http://i1100.photobucket.com/albums/g408/rubensebastiao/sud-de-france-avec-le-mhsc_276583_510x255.jpg e o do Vasco agora, deixaram o futebol para mudarem para o ciclismo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2011 lindíssimo o equipamento do Inter Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2011 O acabamento das mangas do Inter é que não gostei, mas de resto, está linda Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2011 Inter, e equipamento do Inter :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Julho 2011 vou mandar vir uma do Sneijder ou do Pazzini Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2011 Eu curtia comprar o alternativo sem nome nem número, mas a parte de trás é toda branca, por isso não sei. :-k Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 11 Julho 2011 Sera que ainda tem a cara do burgerking na parte de dentro da camisola? A publicidade do Winamax Poker estragou a camisola, parece que cortaram com uma tesoura e colaram em cima. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Julho 2011 (editado) ora mais uma ronda pelos clubes: Napoli (principal) Parma (principal, alternativo, 3rd, 4th) Chelsea (3rd) Shaktar (principal) River Plate (alternativa) Boca (alternativa) Marselha (3rd) Lille (alternativa) Editado 11 Julho 2011 por Java Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Julho 2011 (editado) Boca e River sao alternativas? Acho que não. Essa do Chelsea :vom: Editado 11 Julho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Julho 2011 São. A principal do River é branca com a diagonal vermelha e a principal do Boca é igual à alternativa, com inversão de cores. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Julho 2011 (editado) ah, ok ;) Editado 11 Julho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Julho 2011 Que medo as do Parma :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 11 Julho 2011 São. A principal do River é branca com a diagonal vermelha e a principal do Boca é igual à alternativa, com inversão de cores. A principal do River será branca com a diagonal preta , luto pelo descida. As alternativas , tanto do Boca como do River , estão muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 11 Julho 2011 A principal do River será branca com a diagonal preta , luto pelo descida. As alternativas , tanto do Boca como do River , estão muito boas. isso é true? vi no marca.com mas pensei que fosse algo pedido pelos hinchas, nada mais.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Julho 2011 A principal do River será branca com a diagonal preta , luto pelo descida. não sei onde viste isso, mas a principal do River é igual a do ano passado, foi feita para 10/12. e vao ter uma edição especial dos 110 anos do clube. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 11 Julho 2011 Espero mesmo que essa ideia da faixa preta tenha sido só dos hinchas. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 11 Julho 2011 Pois , afinal , isso que eu disse ainda não passou do desejo. Soz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2011 até gosto da principal do parma. gosto mesmo muito é da alternativa daquele clube argentino lá da 2ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Julho 2011 Era de gente grande jogarem com uma lista preta, até subirem. :biggrin: E aí voltavam em grande e voltavam a usar as cores do costume. Gosto muito das do River e Boca. O resto é tudo horrível. Compartilhar este post Link para o post