Scirea Publicado 9 Março 2012 Real Madrid 12/13 Principal Away Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2012 A camisola é feia como o caraças Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Março 2012 Quanta m*rda pra uma camisa vermelha. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Março 2012 Adoro a principal do Real, bem melhor do que a deste ano, mas a alternativa é feia que doi. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Março 2012 Adoro a principal do Real, bem melhor do que a deste ano, mas a alternativa é feia que doi. ih, a sério? :| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2012 Gosto da principal do Real e da do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Março 2012 A do Real é mesmo feia, aquela cena preta na ponta das mangas fica mal que dói. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Março 2012 A do Real é mesmo feia, aquela cena preta na ponta das mangas fica mal que dói. Eu acho exactamente o contrario. :mrgreen: A deste ano peca por aquele colarinho ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Março 2012 Eu acho exactamente o contrario. :mrgreen: A deste ano peca por aquele colarinho ridiculo. Nunca gostei de golas, prefiro sem elas. Mas em termos de camisola gosto muito da deste ano, o dourado fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Março 2012 http://4.bp.blogspot.com/-CaXy21-Xzao/TeIIv140wnI/AAAAAAAABBo/pk1dvmGDiFw/s1600/cncptsht2a.png[/img https://p.twimg.com/AnepSjACIAADzoN.jpg[/img :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Março 2012 ih, a sério? :| Yup. lol A deste ano, na minha opinião, é mesmo horrível. Detesto dourado, logo... :mrgreen: Fica mal branco e dourado. Não dá a classe que era suposto dar, dá é azeitice. x) Essa da próxima época já tem uma combinação de cores que gosto mais, com os acabamentos pretos e azuis. Faz-me lembrar a alternativa do L'pool deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Março 2012 Também gosto bastante da principal do Real, tava a ver que era só eu depois dos primeiros comentários em relação à camisola. Já a alternativa... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Março 2012 eu acho a do Real deste ano linda Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Março 2012 Também gosto bastante da principal do Real, tava a ver que era só eu depois dos primeiros comentários em relação à camisola. Já a alternativa... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2012 demasiado inter de milao Compartilhar este post Link para o post