Edin Dzeko Publicado 17 Abril 2012 Eusébio? :larilas: :lol: este equipamento Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 19 Abril 2012 Acho-a bem bonita, não me importava que fosse oficial. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 A do Real fica linda, assim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2012 A minha favorita de Portugal é a do Euro 96 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2012 metade preta metade dourada? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Abril 2012 (editado) Possível 2012/2013 Fake? Só há esta imagem, portanto deve ter sido alguém a fazer só porque sim. E benfiquistas: Isto apareceu quando estava a procurar o do Porto, no google. Editado 22 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2012 O do Porto parece que ficou sem tinta a meio da impressão... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Abril 2012 O do Porto parece que ficou sem tinta a meio da impressão... Só há aquela imagem, portanto não deve de ser aquele, mas quem sabe... E o design é idêntico ao do Barcelona esta época, lol. Cá para mim, usaram o mesmo modelo e só mudaram as cores e os símbolos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2012 Lembro-me de ter visto essa camisola do Porto para esta época, supostamente lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2012 Gosto dessa do Porto, mas é fake, porque já no início desta época, isso andava aí a circular. Barcelona style, anyway. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Abril 2012 (editado) Leverkusen Schalke 04 Hamburg Borussia Mönchengladbach Wolfsburg Bayern Munique Celtic Rangers Olympique Lyon (agora em 3D lulz) Chelsea Manchester City (?) Editado 27 Abril 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2012 O do Bayern é tão feio. Já tinha visto mas tinha esperanças que fosse falso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 O do Bayern é o alternativo? Preferia o patrocinio deste ano A do Milan não chega aos calcanhares da deste ano, aliás nenhuma chega Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2012 O do Bayern é o alternativo? Preferia o patrocinio deste ano É. Aquele laranja.... Compartilhar este post Link para o post