Juan Mata Publicado 11 Maio 2012 Não gosto nada do dos Spurs :s Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBS%202011/NLeak2.jpg Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Maio 2012 Eu gosto do dos Spurs. Ao menos é diferente. O do Pool seria bonito se não tivesse o dourado e antes tivesse branco e o do United é feio (apesar de até nem desgostar do padrão). Deves de ser o único, o deste ano é MUITO mais lindo que este Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2012 Realmente fico muito chateado de ser o único. E tb gosto do deste ano e tb adorava o do ano anterior. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Maio 2012 A do United é fixe pa fazer piqueniques Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Maio 2012 Gosto do do United até e adoro o do Liverpool (mais bonito dos últimos anos). O dos Spurs é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Maio 2012 Gosto da nossa. É diferente, fora do comum mas dá a sensação de ser bem interessante vestida. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 12 Maio 2012 a dos Spurs parece uma camisola de equipa de Rugby, e parece-me que aquela marca é mesmo conhecida dessa modalidade Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 12 Maio 2012 Fui só eu que gostei do equipamento do United ? :| Eu gosto tbm. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 12 Maio 2012 Com anéis olímpicos no peito, uniforme para Londres já está pronto. Sem o símbolo da CBF, camisa lançada no início de 2012 terá apenas a bandeira do Brasil e a logo da fornecedora de material esportivo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4144868_460s.jpg F*da-se :lol: _____________________ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Maio 2012 (editado) muito linda, e pratica i saw what u did there Editado 12 Maio 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Maio 2012 Gosto da do Liverpool. A do Marselha é que foi uma desilusão, são sempre eles que costumam ter as melhores camisolas. :| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Maio 2012 :heart: Que third nojento.. mal por mal metiam azul em vez de roxo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Maio 2012 (editado) A do United é fixe cortada de alto a baixo para usar como camisa :mrgreen: As mangas da do Brasil são enormes. Editado 13 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 14 Maio 2012 Alternativa. Meh. Não acho má mas ainda bem que não é a secundária, queria uma branca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Maio 2012 vi a parte de cima e pensei "not bad", fiz scroll e vomitei com aquelas seis manchas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 A do United parece porreira, mas gostava de a ver "ao vivo". A dos Spurs é horrível, tal como o away do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2012 A dos Spurs parece aquelas que se compra na Sport Zone ou assim para depois meter o nome e jogar com os amigos no torneio da cidade :lol: Demasiado default. Compartilhar este post Link para o post