Leonino Publicado 18 Maio 2012 QPR Lotto Home Kit 2012/2013 Blackburn Rovers Umbro Home Kit 2012/2013 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2012 Me Gusta Blackbrun No me gusta QPR, Valencia e Real. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2012 Não gosto Potra és um esquisito do crlo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Maio 2012 Desses últimos não gosto de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2012 Potra és um esquisito do crlo Fake. Gosto do home do QPR Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Maio 2012 f*da-se, só m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Maio 2012 Aviso: Isto é apenas o projecto de um Sportinguista, e eu tirei esta imagem de um fórum, por isso não é nada de oficial este equipamento é só para saber a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 19 Maio 2012 Aviso: Isto é apenas o projecto de um Sportinguista, e eu tirei esta imagem de um fórum, por isso não é nada de oficial este equipamento é só para saber a vossa opinião. Bonito ;-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2012 se é apenas um projecto, bem que podias não ter postado aqui. Só em 2013/2014. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2012 sem o aviso nunca diria que é uma montagem Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 19 Maio 2012 Já tinham postado mas há quem não tenha visto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Maio 2012 Epá se fosse assim comprava logo, está mesmo linda. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Maio 2012 umbro tem sempre grandes kits. O do Blackburn tá brutal Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Maio 2012 Maillots Kappa del Toulouse 2012/13 Panathinaikos Adidas Home Shirt 2012/2013 :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Maio 2012 Ficava fixe sem esse patrocínio Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 21 Maio 2012 Kappa :prayer: Que pena o Dortmund este ano mudar para a Puma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2012 Esse no manequim LOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOL F D X Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Maio 2012 horrivel. acho que essa nojeira será apresentada oficialmente amanhã. se eu não gostei da camisola deste ano por achar que as riscas eram demasiado finais, imaginem o que penso desta :vom: Compartilhar este post Link para o post