JP_ Publicado 22 Maio 2012 (editado) O amarelo-torrado-laranja se fosse de GR nem era mau. Editado 22 Maio 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Maio 2012 Combina bem com a equipa, tudo m*rda. 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2012 O 2º é horrível, não fica bem com nada e não estou a imagina-los no campo com aquilo. Vão evitar ao máximo usá-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Maio 2012 O que interessa é o 10 nas costas, o resto é letra. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2012 Nao me admirava nada que o Barcelona usasse aquele equipamento azul esverdeado de algumas epocas nos jogos fora para evitar usar a porcaria que a Nike criou este ano. o do GR é giro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2012 Nem acredito que são mesmo oficiais. O principal nem é assim tão mau, até me pareceu que irá ficar bem. Agora o alternativo, nem há comentários :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2012 o principal não é a m*rda que já esperava, mas não deixa de ser mau. o 2º é do pior que já vi Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2012 Que m*rda de away do Barça. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 22 Maio 2012 O principal está bonito, o secundário feio. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Maio 2012 O away é meh, mas do principal já gosto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2012 O principal visto de muito perto não é tão feio, mas ao longe pqp Já percebi porque é que o Guardiola não renovou Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2012 O principal é pior em papel. Ali nos manequins não é que seja bonito, mas é bem normal. Há muita m*rda pior. Aliás acho até que acabará por ter sucesso. O secundário quiseram ser tão alternativos que calhou cocó. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Maio 2012 Esses do Barça são Fake, fake que dói... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2012 Presidente Sandro Rosell «A melhor dos últimos 15 anos» :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2012 O Barcelona apresentou os novos equipamentos para a temporada 2012/13 que estão a provocar alguma polémica entre os adeptos mais tradicionalistas. A principal novidade na nova camisola elástica «blaugrenat» é a fusão das riscas azul e grená. O colarinho será vermelho e terá o desenho da bandeira catalã, enquanto na parte interior terá a inscrição «Més que um club». A parte azul da camisola será mais escura do que nas temporadas anteriores. Os calções serão azuis, com é habitual, mas com uma faixa vermelha lateral e com a inscrição «Barça» na parte traseira. As meias também terão o nome do clube em amarelo.O equipamento alternativo será uma combinação entre o laranja e o amarelo. As novas cores estão a provocar alguma controvérsia entre os adeptos, mas o presidente Sandro Rosell gostou. «Como sempre, há quem goste e há quem não goste, mas no final vamos todos gostar, porque no fundo é a mesma camisola de sempre. A mim, pessoalmente, gosto muitíssimo. Para mim é a melhor dos últimos quinze anos», destacou o presidente na cerimónia que decorreu no Museu de Arte Contemporânea de Barcelona. http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/barcelona-camisolas-201213-equipamentos-barca/1350118-1486.html Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Maio 2012 O principal do Barça até tá porreiro, o 2º é q tá mm feio lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2012 A camisola mais linda do Barça foi a do centenário. Tb gostei muito daquele alternativo amarelo de calções azuis. Este ultimo estive quase a o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Maio 2012 O equipamento preto deste ano é lindo, até sou capaz de o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2012 O principal não está muito mau. Do segundo não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 22 Maio 2012 Até quero ver o que tem a Nike reservada para o Porto.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2012 Até quero ver o que tem a Nike reservada para o Porto.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post