Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

O amarelo-torrado-laranja se fosse de GR nem era mau.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Oh good why

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º é horrível, não fica bem com nada e não estou a imagina-los no campo com aquilo. Vão evitar ao máximo usá-lo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me admirava nada que o Barcelona usasse aquele equipamento azul esverdeado de algumas epocas nos jogos fora para evitar usar a porcaria que a Nike criou este ano.

o do GR é giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que são mesmo oficiais. O principal nem é assim tão mau, até me pareceu que irá ficar bem. Agora o alternativo, nem há comentários :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O principal visto de muito perto não é tão feio, mas ao longe pqp

Já percebi porque é que o Guardiola não renovou

Compartilhar este post

Link para o post

O principal é pior em papel. Ali nos manequins não é que seja bonito, mas é bem normal. Há muita m*rda pior. Aliás acho até que acabará por ter sucesso. O secundário quiseram ser tão alternativos que calhou cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente Sandro Rosell «A melhor dos últimos 15 anos»

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O Barcelona apresentou os novos equipamentos para a temporada 2012/13 que estão a provocar alguma polémica entre os adeptos mais tradicionalistas. A principal novidade na nova camisola elástica «blaugrenat» é a fusão das riscas azul e grená. O colarinho será vermelho e terá o desenho da bandeira catalã, enquanto na parte interior terá a inscrição «Més que um club».

A parte azul da camisola será mais escura do que nas temporadas anteriores. Os calções serão azuis, com é habitual, mas com uma faixa vermelha lateral e com a inscrição «Barça» na parte traseira. As meias também terão o nome do clube em amarelo.O equipamento alternativo será uma combinação entre o laranja e o amarelo.

As novas cores estão a provocar alguma controvérsia entre os adeptos, mas o presidente Sandro Rosell gostou. «Como sempre, há quem goste e há quem não goste, mas no final vamos todos gostar, porque no fundo é a mesma camisola de sempre. A mim, pessoalmente, gosto muitíssimo. Para mim é a melhor dos últimos quinze anos», destacou o presidente na cerimónia que decorreu no Museu de Arte Contemporânea de Barcelona.

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/barcelona-camisolas-201213-equipamentos-barca/1350118-1486.html

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola mais linda do Barça foi a do centenário. Tb gostei muito daquele alternativo amarelo de calções azuis. Este ultimo estive quase a o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento preto deste ano é lindo, até sou capaz de o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal não está muito mau. Do segundo não gosto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até quero ver o que tem a Nike reservada para o Porto..

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...