Klebergol Publicado 22 Maio 2012 Eu gostava de algo deste tipo: ou Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2012 O equipamento preto deste ano é lindo, até sou capaz de o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Maio 2012 Primeira vez que vejo um uniforme do Fluminense feio, o segundo é bonito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2012 Os do Flu são sempre lindos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2012 Beijinho de boa noite, Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2012 Fdx são mesmo feios, até vestidos não disfarça Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Maio 2012 Seja qual for o kit do Barça, são todos horrorosos dass. Não consigo perceber quem é que aprovou isto... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Maio 2012 Vou comprar, não sei é com o nome de quem, do Thiago já tenho da época passada. Talvez do Alexis agora. Até quero ver o que tem a Nike reservada para o Porto.. Os templates do Barcelona são exclusivos para eles. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2012 Não sei se já cá tinham postado. O equipamento alternativo mantem-se o desta época. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Maio 2012 Os templates do Barcelona são exclusivos para eles. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Maio 2012 O Pique com o equipamento secundario parece um calipo :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Foi o que imaginei. Nos manequins o principal nem parecia assim tão feio, mas queria ver como era nos jogadores que são bem mais lingrinhas que os manequins e fica horrível. O secundário cada vez que surgem novas imagens consegue parecer ainda pior do que eu o achava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Maio 2012 O secundário cada vez que surgem novas imagens consegue parecer ainda pior do que eu o achava. :lol: Nem mais. Que coisa horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2012 fdx, o das riscas ainda é pior :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Maio 2012 O alternativo devia ser só amarelo ou só laranja. Gradiente é mau demais. E o 3.º, que me parece ser de treino... Acho que já vi cagalhões mais bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 fdx, o das riscas ainda é pior :estrelas: Esse é equipamento de treino. O 3º vai ser este. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Maio 2012 (editado) O azul das meias é bem bonito. É o único ponto positivo que vejo. lol Editado 23 Maio 2012 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2012 Porra, isso foi feito por alguma criança que acabou de descobrir o WordArt? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 O azul das meias é bem bonito. É o único ponto positivo que vejo. lol Gostei do edit, já ninguém diz aquilo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post