Su1 Publicado 13 Junho 2012 Porra, os equipamentos do Benfica estão altamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 New Parma 2012/2013 home jersey has all the names of their season ticket holders in small print Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2012 (editado) Gostava mais quando o principal era amarelo e azul. Mas está bonito também. Ah.. Fantásticos os do Benfica! :prayer: Editado 13 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2012 Estão tão cheios os do parma, não gosto. Já saiu os do FCP e do SCP? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Junho 2012 Gostava deste template para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2012 (editado) Quase iguais! :lol: Gosto do principal, o alternativo não está mau. Aquele azul-escuro, tanto no 1º como no 2º é que me faz confusão. Edit - No 2º é preto certo? Edit 2 - O principal seria muito mais bonito se fosse com o mesmo tom de azul. Editado 13 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Junho 2012 Está confirmado swagger?? Se sim, compro este ano a home. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2012 O roxo está muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2012 Está confirmado swagger?? Se sim, compro este ano a home. Nope Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2012 Estão muito bons os do Benfica, principalmente o alternativo. E esses do Porto não devem de ser oficiais, mas também gosto , tirando o pormenor nas mangas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2012 É parecido com este. Lembro-me de no PES 6 fazer equipamentos com este género de mangas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2012 O away era bonito se não fosse roxo e o home é horrível, não gosto nada Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2012 Os do Benfica estão muito bons. Ainda assim o alternativo não bate o branco da época do Reyes e isso. Esse era brutal. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2012 O roxo está muito bom :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Junho 2012 Quase iguais! :lol: Gosto do principal, o alternativo não está mau. Aquele azul-escuro, tanto no 1º como no 2º é que me faz confusão. Edit - No 2º é preto certo? Edit 2 - O principal seria muito mais bonito se fosse com o mesmo tom de azul. estamos completamente de acordo em relação ao 1º equipamento :) mas ter aquelas listas grossas no equipamento já é :carinhoso: no 2º equipamento assustei-me quando se dizia que era aquele roxo com a lista branca nos ombros, mas até nem tá mau de todo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2012 listas grossa? f*da-se, é horrível, aquela m*rda branca no meio é enorme Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2012 aí atrás já está o Porto e o Atl. Madrid, mas leakaram uma série de camisolas Nike: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Junho 2012 Muito nice o alternativo da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2012 Galatasaray e Juve, que perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2012 Gosto do alternativo da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Junho 2012 Tenho mesmo de comprar o alternativo da Juve <3 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2012 Shame on me, mas acho que comprava uma camisola da Juve com o nome do Robin nas costas. :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2012 porque crl tem toda a gente da nike tem riscas direitas/normais e nós temos de levar com aquilo :cry: Compartilhar este post Link para o post