DonSk Publicado 2 Outubro 2012 Penso que ninguém os tinha cá colocado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2012 what? O equipamento principal do Celtic é sempre lindo. Raramento gosto é dos away Não gosto nada, parece sempre de um equipa de rugby. Agora se falares nos equipamentos do Rangers, a conversa já é outra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Não gosto nada, parece sempre de um equipa de rugby. Agora se falares nos equipamentos do Rangers, a conversa já é outra. Lembra-me mais equipamentos modernos de Rugby aqueles todos marados away que os clubes franceses costumam ter. E os equipamentos tradicionais de Rugby não são nada feios, pelo contrário. Os do Rangers são quase sempre bacanos porque azul e branco fica sempre bem. É uma combinação que raramente falha. Editado 2 Outubro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2012 Lembra-me mais equipamentos modernos de Rugby aqueles todos marados away que os clubes franceses costumam ter. E os equipamentos tradicionais de Rugby não são nada feios, pelo contrário. Os do Rangers são quase sempre bacanos porque azul e branco fica sempre bem. É uma combinação que raramente falha. Descubra as diferenças: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Só encontro uma igualdade. São lindos. Como este: Só é pena não ter gola à pólo. Eu gosto dos equipamentos mais old-school, tipo polo. Se parecem de Rugby é me whatever Mas hoje em dia muitos equipamentos de Rugby não têm nada a ver com isso. Se fores ver os dos clubes franceses e ingleses de Rugby vês com cada combinação de cores e padrões que até trocas os olhos todos, pqp Editado 2 Outubro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2012 Dá-me um exemplo dos aways de equipas francesas que falas, não me lembro de nenhum. Quando estava à procura da imagem da jersey de rugby para te mostrar, reparei que os equipamentos deles estão bem mais porreiros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2012 Se fores ver equipamentos de clubes de Rugby franceses e ingleses encontras muitas coisas do estilo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2012 Curto do vermelho do Bordéus, porque de resto... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Outubro 2012 sonho de equipamento, hei-de ter um. não é so o equipamento, é a filosofia da "equipa". Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 24 Outubro 2012 (editado) http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2012/10/anticipo-portugal-nike-camisola.html Editado 24 Outubro 2012 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 24 Outubro 2012 Vinha postar isso... tá muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2012 (editado) http://i312.photobuc...0/PORTblack.jpg http://todosobrecami...e-camisola.html Mais apropriado para o momento em que o país vive era impossível. Editado 24 Outubro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Outubro 2012 Até o equipamento está de luto pelo estado do país. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Novembro 2012 Isso é fake. Vai ser esta: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2012 Jazus o Barça é cada um pior que o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Novembro 2012 Este para mim é superior ao actual. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Novembro 2012 feiosito eu mudei d opiniao em relacao ao deste ano e gosto ... quer ao vivo quer nos jogadores :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2012 Aposto que quando sair o equipamento todos vão gostar dele :lol: É assim, desde á 2 anos, já. Compartilhar este post Link para o post