Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

what?

O equipamento principal do Celtic é sempre lindo.

Raramento gosto é dos away

Não gosto nada, parece sempre de um equipa de rugby. Agora se falares nos equipamentos do Rangers, a conversa já é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada, parece sempre de um equipa de rugby. Agora se falares nos equipamentos do Rangers, a conversa já é outra.

Lembra-me mais equipamentos modernos de Rugby aqueles todos marados away que os clubes franceses costumam ter.

E os equipamentos tradicionais de Rugby não são nada feios, pelo contrário.

Os do Rangers são quase sempre bacanos porque azul e branco fica sempre bem. É uma combinação que raramente falha.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-me mais equipamentos modernos de Rugby aqueles todos marados away que os clubes franceses costumam ter.

E os equipamentos tradicionais de Rugby não são nada feios, pelo contrário.

Os do Rangers são quase sempre bacanos porque azul e branco fica sempre bem. É uma combinação que raramente falha.

Descubra as diferenças:

7312.jpg

ss%20home.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só encontro uma igualdade. São lindos.

Como este:

France-away-kit-by-Nike-2P.jpg

Só é pena não ter gola à pólo.

Eu gosto dos equipamentos mais old-school, tipo polo.

Se parecem de Rugby é me whatever

Mas hoje em dia muitos equipamentos de Rugby não têm nada a ver com isso.

Se fores ver os dos clubes franceses e ingleses de Rugby vês com cada combinação de cores e padrões que até trocas os olhos todos, pqp

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me um exemplo dos aways de equipas francesas que falas, não me lembro de nenhum.

Quando estava à procura da imagem da jersey de rugby para te mostrar, reparei que os equipamentos deles estão bem mais porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

MAILLOT_OM_EXTERIEUR_SPONSOR_AH12_1_300.jpgmarseille_away_2010.jpgLyon-Away-Shirt-10-11.jpgadidas-lyon-3rd-jersey-2010-2011.jpg6990381350_0f8965c194_z.jpg20685.jpg73506801rx4.jpgAdidas+2011+2012+Olympique+Marseille+Away+Orange+Soccer+Jersey-img-thumb_1323684786959068136.jpg

Se fores ver equipamentos de clubes de Rugby franceses e ingleses encontras muitas coisas do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o equipamento está de luto pelo estado do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que quando sair o equipamento todos vão gostar dele :lol: É assim, desde á 2 anos, já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...