Red Publicado 15 Junho 2012 Vocês têm de perceber que lutar contra os sponsors não é fácil. Principalmente quando se pede para adaptarem o logo ao equipamento e eles oferecem mais para que isso não aconteça. Por estragar a camisola é que se faz notar mais mais. É claro que esse "Jeep" com fundo branco f*deu aquela m*rda toda, mas para a Juve tanto dá porque já tem o guito no bolso. E olhem que que há piores, o azul da TMN em cima do vermelho era bem pior. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2012 (editado) esta é a verdadeira Editado 15 Junho 2012 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Junho 2012 Que fixe :o Mas esse é o alternativo? Pode ter assim a mesmas cores do principal? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2012 Um não tem a caixita da tmn, fica esse. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Junho 2012 Gosto muito do equipamento alternativo da Juventus, fora aquela publicidade enorme. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Junho 2012 Publicidade no equipamento da Juve e do Sporting estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Junho 2012 Mas será que só eu acho que o equipamento principal do FCP é muito bonito? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Junho 2012 (editado) http://imgon.net/di-U97R.jpg Isso sim! :prayer: ______ Mas cheira-me a camisola de treino. Editado 16 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Junho 2012 Se esse equipamento azul fosse mesmo o escolhido, era liindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Junho 2012 Esse equipamento azul já tinha metido no núcleo, há bastante tempo. Acho que já é do ano passado, mas não tenho a certeza. Eu também gosto desse, é lindo, mas dá para ver que é fake pelo símbolo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2012 Mas será que só eu acho que o equipamento principal do FCP é muito bonito? Não, junta-te ao clube. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 16 Junho 2012 Nunca mais mudamos para um sponsor decente.. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 16 Junho 2012 O roxo vai ser o principal do Porto? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Junho 2012 O roxo vai ser o principal do Porto? Claro que não. Será o alternativo, em principio. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Junho 2012 f*dasse, não podiam meter o JEEP a branco ? O equipamento da Juve podia ser fabuloso se fosse assim: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Junho 2012 essa das estrelas é outra. Eles queriam três estrelas, mas como a nike já tinha lançado vários exemplares com duas, o mais certo é terem posto outra por cima para remendar. Acho que ficam horríveis em pirâmide. Vá lá que isso é opcional para quem compra. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2012 wtf acho que é fake mas segundo consta o third do liverpool não vai fugir muito do que tá na imagem, acho que a mudança vai ser mais nas mangas Compartilhar este post Link para o post