Joao Pereira Publicado 9 Julho 2012 O símbolo dos Spurs nas costas fica um bocado esquisito. E isso deve ser contra-faccionado e não me vou fiar lá muito nessas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Julho 2012 a do tottenham tá brutal Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 9 Julho 2012 a hummel é uma grande marca tou curioso pra ver depois o principal Deixo aqui uma deles, do Brondby, por acaso com uma cor parecida com o BM. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2012 aquele padrão de fundo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Julho 2012 f*da-se era essa camisola com o #10 e a dizer Riquelme e podia morrer feliz. a minha namorada anda a tentar comprar-me essa camisola, se ela me oferecer, tenho que casar com ela !!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Julho 2012 A do Boca é sempre igual. f*da-se era essa camisola com o #10 e a dizer Riquelme e podia morrer feliz. a minha namorada anda a tentar comprar-me essa camisola, se ela me oferecer, tenho que casar com ela !!!! :heart: Se eu te oferecer casas comigo? Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 9 Julho 2012 Publicidade like a boss: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2012 Publicidade a uma marca automóvel britânica de luxo numa camisola de uma equipa alemã conhecida por ser da classe trabalhadora que pertence a uma cidade onde nasceu uma das maiores marcas automóveis alemãs Faz sentido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2012 Isso é do Munique 1860? Yep Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Julho 2012 a do tottenham tá brutal Uma bruta d'uma m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Julho 2012 Publicidade a uma marca automóvel britânica de luxo numa camisola de uma equipa alemã conhecida por ser da classe trabalhadora que pertence a uma cidade onde nasceu uma das maiores marcas automóveis alemãs Faz sentido Chama-se capitalismo, é um fenómeno recente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 Chama-se capitalismo, é um fenómeno recente. :espanto: Please! Tell me more! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2012 Equipamento de treino do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2012 (editado) Home: Ao que parece vai ser isto,não desgosto e devo comprar,falta é decidir o jogador. Away: Editado 10 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Julho 2012 Mais imagens do equipamento do Bayern para a Champions: Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Julho 2012 Tottenham Home + Away Zenit Home + Away HSV CSKA Home + Away Blackburn Home + Away Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 10 Julho 2012 Os do Blackburn e do Zenit (costumam ser brutais) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2012 Os do Blackburn e do Zenit (costumam ser brutais) :prayer: Acho precisamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post