Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Torneios do WTA Tour e ITF Tour

Publicações recomendadas

Tinha de acabar assim :mrgreen:

Mas grande vitória da Michelle! A Ivanovic era a atual campeã em título.

A verdadeira notícia aqui é a Michelle só ter feito 2 duplas faltas em todo o encontro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória, crl! :prayer: Continua igualzinha, com tudo o que tem de bom e de mau, mas é bom sempre vê-la a conseguir novamente vitórias deste calibre.

Já não tenho bem ideia dos registos da Michelle mas creio que é a sua 2ª melhor vitória da carreira.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória, crl! :prayer: Continua igualzinha, com tudo o que tem de bom e de mau, mas é bom sempre vê-la a conseguir novamente vitórias deste calibre.

Já não tenho bem ideia dos registos da Michelle mas creio que é a sua 2ª melhor vitória da carreira.

Sim, é. A vitória de hoje e a de há 2 anos frente à Sharapova são as suas únicas frente ao top10.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, ela ainda se consegue motivar com um come on a cada ponto ganho? É que chega a ser irritante.

mesmo :mrgreen:

pelo que o comentador disse sim. a seguir à da Sharapova.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a Michelle já leva 4 vitórias no torneio (2 no qualy e 2 no quadro principal), e todas elas foram sobre jogadores do top100. Muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. A vitória de hoje e a de há 2 anos frente à Sharapova são as suas únicas frente ao top10.

Nem me lembres disso por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Ela já não grita assim.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

E não grita. Nessa fase do jogo é normal gritar mais, a adrenalina está em altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser injusto. Não vejo os jogos dela e até pode berrar efectivamente menos na atualidade. Mas o momento está lá para as duas e os berros só estão de um lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lixem, ela continua a gritar bem alto :mrgreen:

Baixou uns decibéis de quando ganhou fama no circuito (frente à Kuznestova no US Open se não me engano), mas continua a ladrar quando a coisa intensifica-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Lisicki bateu ontem o recorde de ases num encontro feminino, com 27 ases disparados.

Compartilhar este post

Link para o post

A Laura Robson perdeu por 6-0 e 6-1 no seu regresso aos courts 1 ano e meio depois :(

Compartilhar este post

Link para o post

já deviam tar a prever, não recebeu WC para o quadro principal

Compartilhar este post

Link para o post

Será desta que a Vika ganha a Serena?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Já me convenci que ninguém bate a Serena. :lol:

ShlLtg8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande semana para a Belinda Bencic em Toronto. Está na final, tendo eliminado pelo caminho Bouchard, Wozniacki, Lisicki, Ivanovic e Serena! :prayer:

A final, perante Simona Halep, começa às 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...