Castle Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Não encontro um video no youtube com um resumo alargado do jogo All Star deste ano... :cadeirada: Editado 19 Fevereiro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=aLcxSz2OdQ8 Recomendo verem. :lol: Editado 19 Fevereiro 2013 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Fevereiro 2013 http://24.media.tumblr.com/1be77865d05ba474293f7dadc6d3a78f/tumblr_mi8nn5F9P11s3jx0ao1_500.jpg Bela camisola moutas <3 Footballers war! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2013 Agora percebo o penalty Ramos... Estava a fazer um alley oop para o Rei. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2013 Já tinha visto. Swag brother :heart: Agora percebo porque é que não quiseram trocar o Monta, este video já tinha sido feito, ficava mal trocar o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Fevereiro 2013 Tinha sido muito melhor se fosse o Lin e o Parsons. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2013 grande White. quer dizer, tadinho do White! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Fevereiro 2013 LEBRAO :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu sabia que já tinha visto esse algures... Mas gosto mais deste Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Fevereiro 2013 adorava ve-lo no dunk contest. Gostava que fizessem um contest com lebron, blake, d12 e wade(ja que o Kobe ta velho e o Durant/Melo não tenho a imagem de eles serem grandes dunkers), eu sei que eles não tão para isso e costumam meter jogadores menos conhecidos para se mostrar e isso, mas pelo menos uma vez acho que vendia pa crl Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Fevereiro 2013 Greatest shirt ever. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2013 O Wade já não está com hops para isso :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) :lol: Editado 27 Fevereiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Fevereiro 2013 Que coisinha tão fofa. Compartilhar este post Link para o post