Peplin Publicado 12 Julho 2009 Obrigado pela explicação. ;) Sendo assim, esperemos que o João jogue. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2009 L. Tavares e J. Sousa venceram os seus encontros. O Leonardo derrotou o Rahmine por 6-1 e 6-0, enquanto que o João despachou o Akkal por 6-3 e 6-0. Assim, Portugal venceu a Argélia por 5-0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2010 Pedro Sousa regressa à Seleção PARA A ELIMINATÓRIA EM CASA COM A DINAMARCA Ao fim de três anos, Pedro Sousa volta a ser chamado para a Seleção Nacional da Taça Davis tendo em vista o encontro com a Dinamarca a 5, 6 e 7 de março. Sousa, de 21 anos, é o quarto português na lista do ranking ATP, ocupando a 428.ª posição, a seguir a Frederico Gil, Rui Machado (122.º) e Leonardo Tavares (282.º). O selecionador nacional e capitão Pedro Cordeiro indicou João Sousa (440.º) para suplente para o encontro que será disputado no complexo da Maia, em terra batida. Portugal parte claramente como favorito para esta eliminatória por duas razões: o fator casa e o nível dos jogadores. A Dinamarca perdeu há dois anos Kenneth Carlssen, que agora é o capitão, e Kristian Pless anunciou a sua retirada do circuito apesar de ainda figurar na 453.ª posição no ranking ATP. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2010 Merecida a chamada do Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Programa Sexta-feira: Rui Machado - Frederik Nielson: 14.30 Frederico Gil - Martin Pedersen Sábado: Frederico Gil/Leonardo Tavares - Frederik Nielsen/Martin Pedersen: 15.30 Domingo: Frederico Gil - Frederik Nielsen: 14.30 Rui Machado - Martin Pedersen Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 O Rui perdeu o 1ºset por 6-4 e já está em desvantagem no 2º, por 4-2. Para acompanhar o resultado: http://www.bolamarela.com/pt/noticias.php?ref=3118 (vão fazendo refresh) FORÇA RUI! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Bicicleta do Rui para o Nielsen! :prayer: Só falta 1 set. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Março 2010 Bicicleta do Rui para o Nielsen! :prayer: Só falta 1 set. És tu e o Descartes. Eu continuo a achar que 6-0 é só um pneu 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Olha, sinceramente não sei se estou correcto. A bola amarela também falou em pneu... já fui pesquisar e também só falam em pneu para um 6-0. Eu olho para o formato do 6-0 e vejo uma bicicleta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Março 2010 Essa explicação do formato até tem lógica, mas eu sempre ouvi o pneu associado ao 6-0, e a bicicleta ao duplo 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Epá, espera aí que vou telefonar ao meu pai e ele já me diz. :mrgreen: EDIT: O meu pai também diz que é pneu. Estou a ver que eu e o Desc é que estamos errados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Rui coloca Portugal a vencer por 1-0. 4-6, 6-4, 6-0 e 6-1 foi o resultado do encontro com o Nielsen. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Março 2010 A minha escola é em frente ao complexo de ténis e só tenho "tripado" com os dinamarqueses. :funny: Estão cá desde segunda e já me conhecem, olham de lado para mim e o crl. :lol: Tive permissão para estar a assistir a um dos treinos de Portugal (estava o court vazio, só eu e um amigo meu a ver, o segurança ia tirar-nos de lá mas eu chamei o Pedro Cordeiro e foi na boa 8) :mrgreen: ) estive à conversa com o Gil e com o Sousa no final do treino e são simpáticos. Domingo talvez dê lá um salto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2010 Epá, espera aí que vou telefonar ao meu pai e ele já me diz. :mrgreen: EDIT: O meu pai também diz que é pneu. Estou a ver que eu e o Desc é que estamos errados. :mrgreen: Não me chateia minimamente. Eu olho para o 6-0 e vejo uma bicicleta. Tem duas rodas e um guiador. Olho para o 6-0 6-0 e vejo duas bicicletas. Uma atrás da outra. E parabéns ao Rui. Só não pecebi aquele 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2010 Eu já ouvi dizer das 2 maneiras, por acaso, não sei a correcta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2010 O Gil acabou por fazer o 2-0, depois de ter vencido o seu encontro por 6-2, 7-6 (9-7), 3-6 e 6-3. Daqui a pouco, começa o encontro de pares. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2010 O Gil e o Leo venceram o encontro de pares e arrumaram a eliminatória. Amanhã, espero ver o Leo e o Pedro Sousa em acção. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Março 2010 Baghdatis :medinho: Desta vez vai ser em Portugal. Mete-se a eliminatória em terra batida e ele nem põe cá os pés como aconteceu há 2 ou 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2010 O Pedro Sousa venceu o Nielsen por 6-7 (3-7), 6-1 e 6-1 (boa vitória), enquanto que o Leonardo perdeu com o Pedersen por 7-5 e 6-4. Portugal derrotou, assim, a Dinamarca por 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Março 2010 Elucidem-me, se Portugal eliminar o Chipre, vai depois jogar o playoff de acesso ao grupo I? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2010 Se vencer o Chipre, jogará o acesso ao Grupo I, com o vencedor do encontro entre a Estónia e a Bósnia. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Março 2010 Se vencer o Chipre, jogará o acesso ao Grupo I, com o vencedor do encontro entre a Estónia e a Bósnia. Era essa a minha ideia. É um cenário bem possível, agora recebemos o Chipre, e se passarmos, seja qual for o nosso adversário vai ser em Portugal também. :) Compartilhar este post Link para o post