Peplin Publicado 5 Março 2011 Já era expectável. Amanhã o Gil trata da coisa. FORÇA PORTUGAL! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 O Rui venceu o 1ºset por 6-4, mas perdeu o 2º por 6-3. FORÇA! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 6-4 para o Rui no 3ºset. Estava difícil, mas conseguiu! :D Já só falta 1 set para a vitória na eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2011 Já está: um bagel para acabar. 6-0 no 4º set. Suíça, tomem cuidado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 FANTÁSTICO! :prayer: Grande Rui, grande selecção! :heart: Venha a Suíça, sem medo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 Já agora, como este 4ºencontro foi a 4 sets e resolveu a eliminatória, se os capitães de Portugal e Eslováquia assim acordarem, não se jogará o 5ºencontro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2011 PORTUGAL :portugal1: :portugal2: :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2011 Esqueci-me de acompanhar...parabéns Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Março 2011 Taça Davis: desistência dá 4-1 a Portugal Depois de Rui Machado ter garantido a vitória de Portugal na 1.ª eliminatória da zona euro-africana da Taça Davis ao vencer o terceiro encontro de singulares este domingo frente à Eslováquia - Portugal liderava por 2-1 -, as duas equipas decidiram realizar o quinto jogo. Dada a garantia na eliminatória, acabou por ser João Sousa a defrontar Martin Klizan, substituindo Frederico Gil. O encontro acabou por ser interrompido por desistência dos eslovaco, quando João Sousa liderava por 6-2 e 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Março 2011 Portugal! :prayer: :heart: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2011 Venha de lá o Wawrinka e o Federer, estão feitos 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 Adorava que jogassem, mas será uma possibilidade muito remota. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Março 2011 Adorava que jogassem, mas será uma possibilidade muito remota. Eu não gostava nada que jogassem :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 Pois, para o bem da nossa selecção, também não gostava. :mrgreen: Mas era giro ver os nossos jogadores a baterem-se com os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Março 2011 Portugal! :portugal2: E ainda deu para jogar o João Sousa. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Março 2011 http://www.rogerfederer.com/en/esp/news-detail/news/3405-davis-cup-im-juli.html FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2011 Já fomos. Btw, sou o único a achar a Taça Davis uma bela seca? Só ligo mesmo quando Portugal joga. Seria interessante temos uma World Cup de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Março 2011 Acho que as eliminatórias são muito espaçadas. É natural darmos mais importância à nossa selecção mas acabo por concordar contigo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2011 não sei se o ano passado houve, mas há uns anos havia uma bem fixe (sem ser a Hopman Cup lol). Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Março 2011 Já fomos. Btw, sou o único a achar a Taça Davis uma bela seca? Só ligo mesmo quando Portugal joga. Seria interessante temos uma World Cup de ténis. Eu adoro :heart: Melhor competição a seguir aos GS. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2011 Eu adoro :heart: Melhor competição a seguir aos GS. meh, prefiro o WTF. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2011 Seria interessante temos uma World Cup de ténis. x2. E Federer, NÃOOOOO! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2011 É fora não é? Assim, nem ninguém vê o Federer nem passámos a eliminatória. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2011 É fora, sim. Vamos todos à Suíça! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2011 O Federer vai? Que se lixe. É para mostrar a grande equipa que temos, mesmo que percamos. E se ganharmos, ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post