Joao Pereira Publicado 8 Julho 2011 Gil, se não sacas um set, algo está errado. Está patético o Waw. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2011 Que equipamento de m*rda o nosso. Parece um jogo entre solteiros e casados suíços. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2011 Que equipamento de m*rda o nosso. Parece um jogo entre solteiros e casados suíços. Eu gosto, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Que equipamento de m*rda o nosso. Parece um jogo entre solteiros e casados suíços. É o equipamento do Gil. O do Rui e do Léo serão diferentes. Bom kick neste 2º serviço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Estou a gostar destes serviços-volley do Gil. :) Let? Wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2011 MAIS UM! SIGA GIL! Epah, as bolas parecem claramente dentro no stream... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Ainda estou para perceber aquele let, uns bons 5 segundos depois do serviço do Gil e quando ele já tinha o ponto praticamente ganho... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2011 Estou "ansioso" pelo Federer vs Machado. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Julho 2011 Ainda estou para perceber aquele let, uns bons 5 segundos depois do serviço do Gil e quando ele já tinha o ponto praticamente ganho... x2 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2011 O Gasquet reduziu para 2-1 com 7-5 no 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 "Uma direita sand-out" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2011 O Gasquet venceu o 4º set por 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 7-5, 6-3 e 6-4 para o Wawrinka. Tendo em conta o que o suíço jogou, o Gil podia ter sacado um set. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Julho 2011 (editado) Estou "ansioso" pelo Federer vs Machado. vai ser 'giro' vai.. o Mayer servia para fechar o encontro a 5-4 :mrgreen: Editado 8 Julho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2011 (editado) Expectável. Mesmo que o Wawrinka não esteja nos seus melhores dias, as suas armas encaixam na perfeição neste tipo de superfície. Nem sei se vejo o FedererxMachado. :mrgreen: Editado 8 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2011 Machado breaka o Federer a abrir :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2011 Ai, nem estou a acreditar. Compartilhar este post Link para o post