Lleyton Publicado 6 Julho 2011 Tudo o que não for 5-0 acho que já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2011 (editado) O Argentina vs Cazaquistão começa já amanhã. R1 J. MONACO v A. GOLUBEV R2 J. DEL POTRO v M. KUKUSHKIN R3 J. CHELA E. SCHWANK v E. KOROLEV Y. SCHUKIN R4 J. DEL POTRO v A. GOLUBEV R5 J. MONACO v M. KUKUSHKIN Não sei porque é que o seleccionador argentino foi pôr o Monaco em vez do Chela :confuso: Editado 6 Julho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2011 Estranho é a ausência do Nalbandian... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2011 (editado) Estranho é a ausência do Nalbandian... Lesão. Edit: Nem de propósito, estava a ver o tópico do Canadá x Equador no MTF, e disseram lá que a lesão do Raonic é algo para ficar uns 6 meses de fora :shock: Editado 6 Julho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2011 Lesão. Edit: Nem de propósito, estava a ver o tópico do Canadá x Equador no MTF, e disseram lá que a lesão do Raonic é algo para ficar uns 6 meses de fora :shock: Lesão? Ele jogou lesionado frente ao Federer? É grave? A sério? Porra, que cena. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2011 Lesão? Ele jogou lesionado frente ao Federer? É grave? A sério? Porra, que cena. “David has a very visible hematoma. The injury is related to his last surgery,” Javier Maquirriain, the doctor of the national team for the Davis Cup, said. According to the official Twitter account of the AAT, Nalbandian has some trouble in his right adductor. Em relacção ao Raonic: http://www.tennisworldusa.org/Raonic+Could+Be+Out+For+6+Months-articolo836.html Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2011 6 meses? :| Não sei porque é que o seleccionador argentino foi pôr o Monaco em vez do Chela :confuso: Monaco chega e sobra. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 7 Julho 2011 Já fizeram o quadro. 1. Wawrinka - Gil 2. Federer - Machado 3. Wawrinka/Federer - Gil/Tavares 4. Federer - Gil 5. Wawrinka - Machado A jogar só com os mesmos, deve ser o medo. Metia piada se o Wawrinka não estivesse nada em forma. Confesso que estou curioso para ver esta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Julho 2011 Wawrinka - Gil, gosto. 3-0 para o Wawrinka, lol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2011 Provavelmente. Mas temos mais hipóteses com Wawrinka - Gil e Federer - Machado, do que com Wawrinka - Machado e Federer - Gil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2011 Se isto fosse em terra batida, não tenho dúvidas de que sacaríamos um encontro. Em indoor, vai ser quase impossível. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2011 O Wawrinka não está a jogar nada. 3-3 sem breaks até agora. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2011 Postem streams. Não gosto muito do meu. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2011 Estou a ver na Sporttv. U mad? :mrgreen: O Gasquet tá a perder 2 sets a 0 com o Mayer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Excelente jogo de serviço do Gil. VAMOS PORTUGAL! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2011 Só comecei a ver agora. VAMOS GIL. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Que falhanço. :lol: O Wawrinka deve estar bêbedo. :lol: Compartilhar este post Link para o post