Peplin Publicado 8 Julho 2011 Espera, se calhar vou ver isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Julho 2011 Vai ficar 6-2 para o Federer Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2011 Vai ficar 6-2 para o Federer Leste os meus pensamentos... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Julho 2011 O Federer foi só para dar o docinho ao Rui Machado. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Julho 2011 On fire o Rui Machado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2011 SERVE PARA FECHAR O SET! ESTOU INCRÉDULO! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Julho 2011 Vai uma diferença de motivação de um jogador para o outro que mete dó.. Tão mal agora... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2011 Rogério, faz-me um favor e retira-te. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Julho 2011 Rui Machado, que grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Julho 2011 Rogério, faz-me um favor e retira-te. Mais vale, que apatia.. Ao menos retirava-se enquanto as lembranças que se tem dele são de um vencedor.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Thanks. Rui :prayer: Nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post