Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Taça Davis (Portugal)

Publicações recomendadas

O Federer vai jogar porque está com medo que a Suíça perca. Assim, têm um pouco mais de hipótese. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ele jogue, não joga só uns 2 jogos no máximo? Eu sei que é difícil, mas se ganharmos os outros 3... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ele jogue, não joga só uns 2 jogos no máximo? Eu sei que é difícil, mas se ganharmos os outros 3... :mrgreen:

Mas eles também são fortíssimos em pares.

Compartilhar este post

Link para o post
A FPT está a preparar um pacote especial (viagem, bilhetes e alojamento) para a deslocação a Berna, para assistir ao Suiça - Portugal.

O tão aguardado jogo da Taça Davis que vai opor, de 8 a 10 de Julho, a forte formação helvética de Federer e Wawrinka a Portugal, realiza-se na Postfinance Arena, em Berna. Este pavilhão multiusos albergará 6.800 lugares sentados, além dos camarotes, e o piso escolhido pela federação anfitriã é o Rebound Ace, semelhante ao do Australian Open.

O jogo tem despertado muita curiosidade e interesse, esperando-se casa cheia com muitos portugueses, quer emigrantes na Suíça quer aqueles que viajarão de Portugal, para ver a equipa portuguesa em confronto tão especial.

Em breve divulgaremos novas informações sobre esta iniciativa da FPT.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Davis já estão as convocatórias para a próxima eliminatória da Davis.

Na equipa portuguesa não há surpresas. Foram convocados o Frederico Gil, o Rui Machado, o João Sousa e o Leonardo Tavares.

Na equipa suiça confirma-se a presença do Roger Federer que será acompanhado pelo Stanislas Wawrinka, pelo Stephane Bohli e pelo Marco Chiudinelli.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a 4-0. Talvez a nossa dupla consiga fazer qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conferência de imprensa:

26660923503944652143714.jpg

Jantar no restaurante "O Camões":

28048323520007983870714.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Pedi-lhe autorização. 8) É só para compor mais o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver se arranjo um café que tenha SportTv na zona de Lisboa. Gostava mesmo de ver isto, apesar de não estar com quaisquer expectativas. Um 1-4 ou 2-3 já era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, mais depressa acredito num 3-2 do que no 4-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas quando é que isto se joga e a que horas? E em que superfície?

Compartilhar este post

Link para o post

5-0, não me cheira. Desde logo pelo par. Não acho que o par suíço seja superior ao nosso. Mas mesmo que vençam o par, garantem o 3-0 e depois devem meter o Bohli e o Chiudinelli, que são vencíveis.

Desculpem lá, mas quando é que isto se joga e a que horas? E em que superfície?

Sexta, Sábado e Domingo. Deve ser a partir das 12h. Hard (indoor).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Tinha a ideia que seria em terra batida. Sendo indoor, vai ser bastante duro. Acho que só sacámos um encontro, mas valerá mais pela experiência do que por outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa é que também os nossos possíveis pares (aposto no Tavares/Gil) não são nada de ir por aí além.

Por outro lado, aposto que nos singulares será Federer e o Wawrinka. Na eventualidade, sim, poderão colocar o Bohli ou o Chiundinelli.

O que me chateia é o fraco nível de consistência dos nossos principais jogadores (o Gil e o Machado), e saber que tanto podem ganhar ao Wawrinka, como perder com o Bohli. Já o Chiundinelli acho que muito dificilmente arrancaria mais que um set ao Gil ou ao Machado.

Obrigado. Tinha a ideia que seria em terra batida. Sendo indoor' date=' vai ser bastante [b']duro[/b].

Achei piada. Fez lembrar os comics do Horatio.

Mas sim, vai ser uma óptima experiência para quem quer que jogasse do nosso lado, sobretudo contra o Federer e o Wawrinka.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil e o Tavares têm a vantagem de jogarem juntos várias vezes. Aliás, ainda a semana passada fizeram par. Se bem que se o par suíço for Federer/Wawrinka, apesar de não jogarem juntos muitas vezes, as suas qualidades individuais chegam para suplantar isso e levar a nossa dupla de vencida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil e o Tavares têm a vantagem de jogarem juntos várias vezes. Aliás, ainda a semana passada fizeram par. Se bem que se o par suíço for Federer/Wawrinka, apesar de não jogarem juntos muitas vezes, as suas qualidades individuais chegam para suplantar isso e levar a nossa dupla de vencida.

Em caso de dificuldade (se no final do primeiro dia o resultado estiver em 1-1) eu aposto numa dupla Federer/Chiudinelli. Eles jogam juntos desde miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...