Descartes Publicado 7 Setembro 2012 É um prémio merecido para o João. Quanto às nossas hipóteses de ganhar na Eslováquia eu acho que não ficam muito afetadas. O João Sousa vai liderar a seleção, tendo como praticamente garantida a derrota com o Klizan. Tem boas hipóteses de ganhar o outro singular. Depois tudo depende do Gastão poder também ganhar um singular e do par, que será constituído pelo João e pelo Gastão. O Pedro e o J. Domingues só entrarão em campo caso a eliminatória já esteja decidida até sábado. Com o Frederico Gil o cenário seria exatamente o mesmo. Com mais experiência e menos momento de forma. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Setembro 2012 Acho que temos mais hipóteses com o Gastão do que com o Gil. Já agora, provavelmente Pedro Sousa jogará o 2º singular. O Pedro Cordeiro vai poupar um dos dois, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2012 Isto no sábado já está 3-0 para a Eslováquia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2012 A eliminatória começa amanhã com os seguintes jogos: Martin Klizan vs. Gastão Elias Lukas Lacko vs. João Sousa Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 O sorteio foi o menos mau. Precisamos de um grande João Sousa. Já agora, o encontro vai ter stream. Depois deixo aqui o melhor link. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2012 O Gastão vai ganhar :cool: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 Por acaso ele disse-me que acreditava que podia ganhar. Ele diz que o conhece bem das camadas mais jovens e que começou a transição de júnior para profissional mais ao menos ao mesmo tempo. Refere também que isto é um encontro a 5 sets e assim tudo pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 Stream para Portugal: http://www.stv.sk/online/?program=2&quality=lq Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Setembro 2012 WTF quem é aquele do penteado? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 Praxe tradicional nas estreias pela Selecção. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Setembro 2012 fds Portugal ganha-me esse deuce Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2012 É impressão minha ou o treinador do Djoko tá na bancada? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Setembro 2012 Se ganharmos à Eslováquia significa o quê? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2012 Se ganharmos à Eslováquia significa o quê? Que conseguimos a manutenção no Grupo I (é uma espécie de 2ª divisão) da Davis. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 Gastão a jogar bem os pontos importantes. Wow. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Setembro 2012 Não sabia que também havia Hawk Eye aqui :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2012 O Klizan salvou um set point. O Gastão vai servir para vencer o 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Setembro 2012 Estava mesmo a ver isto. Compartilhar este post Link para o post