joao86 Publicado 1 Fevereiro 2013 O Pedro quer complicar isto, mas pelo que me tem chegado o Klegou está a surpreender, o nível do ténis não está assim tão baixo. 4-6 6-1 *3-2, novo break agora. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Fevereiro 2013 5-1, 4º set. A um jogo da vitória. GSM Portugal 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Fevereiro 2013 Vi o jogo do João e uma beca do do Pedro. O João limpou o rabinho muito fácil, já o Pedro, apesar de ter começado bem, quebrou e perdeu um jogo. Vá lá que no outro já esteve melhor. De resto, quando me fui embora, era ele que estava por cima. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Fevereiro 2013 Não sei se têm acompanhado mas o Ténis Portugal ( http://www.tenis-portugal.com/ ) está a fazer uma cobertura especial a esta eliminatória, com vídeos dos encontros, conferências de imprensa, notícias e muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) 6-2, 6-1 e 6-1 no par e Portugal segue em frente. :D Editado 2 Fevereiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2013 O Rui Machado ganhou por 2-6, 6-2 e 6-0. E o Murta está a ganhar por 6-1 e 5-1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2013 6-1 6-2 para o Murta. 5-0 para Portugal. Segue-se a Lituânia, de preferência ainda com o Grigelis de fora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Fevereiro 2013 6-1 6-2 para o Murta. 5-0 para Portugal. Segue-se a Lituânia, de preferência ainda com o Grigelis de fora. Em Portugal temos obrigação de vencer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2013 Muito fácil. Venha a Lituânia. Para ganhar, claro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Fevereiro 2013 Pressuponho que ainda não haja informação relativamente ao local da eliminatória, certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2013 Não. O Pedro Cordeiro dá preferência a terra batida outdoor, mas o local ainda não está definido. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Fevereiro 2013 Pressuponho que ainda não haja informação relativamente ao local da eliminatória, certo? Podes esquecer, vai ser em Lisboa :cool: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2013 Pressuponho que ainda não haja informação relativamente ao local da eliminatória, certo? Deve ser no Porto. É um palpite meu... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2013 Também acho que vai ser no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Fevereiro 2013 A sério, este ano vai ser uma ruína financeira. Acho que vou trabalhar só para poder pagar a entrada a tudo o que quero ir. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Fevereiro 2013 É na Maia a próxima. Tens a certeza? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2013 Não. Palpite/desejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Fevereiro 2013 Parece que vai ser no CIF again. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Fevereiro 2013 Oficial? Não, mas foi o rumor que saiu entre os jornalistas na Davis deste f d s. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Março 2013 Isto contra a Bulgária vai ser bater a mortos. Sousas, Gastão e Rui contra 3 búlgaros sem ranking e um top 1600 :lol: Vai ser no CIF outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Março 2013 Que raio, não sei onde fui buscar a Bulgária :lol: thanks Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Março 2013 A Lituânia sem o Berankis e o Grigelis é do nível do Benim. Mais coisa menos coisa... Compartilhar este post Link para o post