Lleyton Publicado 15 Setembro 2013 O João esteve a perder por 1-2* no 5º set e já está a vencer *4-2 :-D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2013 E agora voltou a sofrer um break com mais uma bola do Albot que pareceu fora. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Setembro 2013 Ui, este vólei do Albot. Está boa, tentar uma bola pelo meio das pernas num break point contra. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2013 O João já salvou 2 Match-Points, o juíz árbitro salvou outro e o João já fez o 7-6... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Setembro 2013 7-6 para o João, Albot a servir. O João já salvou 3 match points. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2013 7-7 Agora vou almoçar e logo mais, quando estiver 21-21, volto a ver... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Setembro 2013 8-7, boa recuperação a partir de 15-30. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Setembro 2013 Terceiro. É desta! lol f*da-se, que realização é esta? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Setembro 2013 Esta transmissão :prayer: f*deu Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Setembro 2013 Boa reação do João, 9-8. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Setembro 2013 De 40-0 para ser quebrado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Setembro 2013 Jogo para a Moldávia. Boa cena, não estou a ver o Gastão a ganhar mas que surpreenda... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2013 O que eu me ri com o gajo que decidiu tocar o trompete no match point a 6-5. :lol: De resto, quer-me parecer que vamos perder a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Jogo para a Moldávia. Boa cena, não estou a ver o Gastão a ganhar mas que surpreenda... Não deve ser o Gastão. Não estavam a ver o jogo o Pedro e o Rui, pelo menos não os vi. Deve ser um deles, digo eu. Editado 15 Setembro 2013 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Setembro 2013 Estamos f*didos. Esperar que o Gastão ganhe um encontro fora a 5 sets é o mesmo que esperar que o Benfica ganhe um jogo sem sofrer golos... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Setembro 2013 Não deve ser o Gastão. Não estavam a ver o jogo o Pedro e o Rui, pelo menos não os vi. Deve ser um deles, digo eu. Que seja um deles, vai ser mesmo muito complicado. Não esperava que o João perdesse. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Setembro 2013 Não me lembro de ver nada assim. Vale o que vale mas ainda assim no court anunciaram que a seguir ia jogar o Gastão. O Dubarenco já está em campo mas o Gastão parece que não vem já. Provavelmente foi aquecer já atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Setembro 2013 É o Rui Machado que está a jogar. Compartilhar este post Link para o post