Descartes Publicado 2 Fevereiro 2014 Já ganha por 4-3 :torcida: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 2 Fevereiro 2014 Onde estão a acompanhar o resultado? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2014 Onde estão a acompanhar o resultado? Eu estou a acompanhar pelos comentários aqui: http://tennisresultados.blogspot.pt/ Está para lá um link de um site esloveno mas nem me dei ao trabalho de abrir Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu estou a acompanhar pelos comentários aqui: http://tennisresultados.blogspot.pt/ Está para lá um link de um site esloveno mas nem me dei ao trabalho de abrir Ok. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Fevereiro 2014 É este http://www.teniska-zveza.si/ Tens é de ir atualizando a página. Foi breakado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2014 Da esperança em disputar o play-off de promoção ao Grupo Mundial para a mais que certa descida ao Grupo II. É isto que está em causa neste jogo do João... 75 75 para o Kavcic Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2014 75 75 62 :roll: Em setembro discutimos com a Rússia a manutenção no Grupo I. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Ridículo. Editado 2 Fevereiro 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2014 Não estava à espera de muito melhor, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2014 Só para deixar aqui o registo: o Frederico Silva estreou-se na seleção com uma vitória sobre o Mike Urbanija. Beneficiou da desistência do esloveno com o resultado em 4-6 e 4-3. Foi a sua 1ª vitória oficial. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2014 Kuznetsov, Donskoy, Kravchuk e Rublev vs Sousa, Elias, Machado e Fred Silva. Em hard indoor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Setembro 2014 :medinho: 5-0 para os russos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Setembro 2014 É incrível como os nossos jogadores chegam à Davis sempre em má forma. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Setembro 2014 Está a começar o Portugal vs Rússia. Neste momento, Gastão 1-0* Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2014 O Gastão vai perdendo por 6-2 e 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2014 E lá vamos nós a caminho do 5-0. O Gastão perdeu em 3 sets e o João em 4. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2014 Levámos 6-3, 6-4 e 6-4 nos pares :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2014 Machado 6-7(4) 6-4 6-1 Kravchuk Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2014 Aparentemente o Fred Silva terá perdido com o Rublev por duplo 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) A primeira eliminatória de 2015 vai ser jogada em hard indoor, no Jamor, frente a Marrocos. Editado 7 Janeiro 2015 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post