Joao Pereira Publicado 19 Julho 2015 6-3 para o João no 1º set. :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2015 6-3 para o João no 2º set. :) tá quase! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2015 JÀ ESTÀ! 63 63 64 para Portugal. :) :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2015 (editado) neste momento a Bielorussia defronta a Turquia no jogo decisivo, Ilkel vs Gerasimov. o vencedor defronta Portugal. Editado 19 Julho 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2015 neste momento a Bielorussia defronta a Turquia no jogo decisivo, Ilkel vs Gerasimov. o vencedor defronta Portugal. E que seja a Bielorussia a vencer (o Gerasimov está à frente por 2-0). Com estes jogamos em casa. Com os turcos seria lá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2015 Bom. Em setembro teremos o regresso do Mirnyi a Portugal. Se o Ignatik jogar pode ser mais complicado mas Portugal será sempre favorito a subir ao Grupo I. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2015 O Frederico ganhou ao Kontinen em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Julho 2015 (editado) como é evidente eles não vão dizer o contrário, o politicamente correto é sempre a opção acertada. e não foi horrível, não quis transparecer essa ideia. simplesmente vinha com expetativa de ser mais próximo, mais forte, mais alto.. acho que entendes o que quero dizer. talvez bastante relacionado com o facto de ver eliminatórias da Taça Davis na Argentina, França. e para o bem e para o mal, Portugal terá sempre uma realidade mais pequena. vai muito da mentalidade das pessoas que lá estão. estava um dude em cima de mim a apoiar constantemente o Rui e era vítima do olhar de lado toda a vez que o fazia. Pereira, não concordo. NADA. Foi brutal. Não foi politicamente correto. Houve gente a chorar hoje. Foi o melhor que aconteceu em Portugal na Davis em décadas. DÉCADAS! E não sou eu a dizer isto, é gente mítica como o Zé Vilela. O João fez o melhor jogo de singulares na Davis da carreira hoje. Ontem foi o melhor jogo de pares da carreira. Eliminatória brutal, tudo funcionou bem. E isso é tão verdade que em Setembro a eliminatória será em... Viana do Castelo, outra vez. Foi a melhor coisa que aconteceu ao nosso ténis, foi vir a Viana. E em Setembro terá também o Campeonato Nacional Absoluto. O Frederico ganhou ao Kontinen em 3 sets. O terceiro set foi absurdo. O Kiko mandou winners de todo o lado. O capitão finlandês estava admiradíssimo na conferência de imprensa. Editado 19 Julho 2015 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 19 Julho 2015 só fui na sexta, mas de ambiente estava muito bom, e todos tinham uma boa cultura tenistica e sabiam estar no jogo, nem se compara com o Estoril. Ver se agora fazem alguma coisa com as bancadas que aquilo são bancadas de inverno :mrgreen: Preferia que fosse no Porto mas melhor que lisboa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2015 Pereira, não concordo. NADA. Foi brutal. Não foi politicamente correto. Houve gente a chorar hoje. Foi o melhor que aconteceu em Portugal na Davis em décadas. DÉCADAS! E não sou eu a dizer isto, é gente mítica como o Zé Vilela. O João fez o melhor jogo de singulares na Davis da carreira hoje. Ontem foi o melhor jogo de pares da carreira. Eliminatória brutal, tudo funcionou bem. E isso é tão verdade que em Setembro a eliminatória será em... Viana do Castelo, outra vez. Foi a melhor coisa que aconteceu ao nosso ténis, foi vir a Viana. E em Setembro terá também o Campeonato Nacional Absoluto. O terceiro set foi absurdo. O Kiko mandou winners de todo o lado. O capitão finlandês estava admiradíssimo na conferência de imprensa. Pelos vídeos que fui vendo do fim-de-semana, pareceu bem mais animado que na Sexta. Mas lá está, é o primeiro dia, o pessoal ainda estava no aquecimento e o jogo do João pouco ajudou nesse sentido. Deu gosto ver e espero que assim continue. Já está confirmado que será em Viana? só fui na sexta, mas de ambiente estava muito bom, e todos tinham uma boa cultura tenistica e sabiam estar no jogo, nem se compara com o Estoril. Ver se agora fazem alguma coisa com as bancadas que aquilo são bancadas de inverno :mrgreen: No outro dia deste a entender o contrário. Quanto ao facto de saber estar a ver um encontro de ténis estou completamente de acordo. Nesse aspeto estivemos impecáveis e não se pode dizer o mesmo do público em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Julho 2015 Pelos vídeos que fui vendo do fim-de-semana, pareceu bem mais animado que na Sexta. Mas lá está, é o primeiro dia, o pessoal ainda estava no aquecimento e o jogo do João pouco ajudou nesse sentido. Deu gosto ver e espero que assim continue. Já está confirmado que será em Viana? No outro dia deste a entender o contrário. Quanto ao facto de saber estar a ver um encontro de ténis estou completamente de acordo. Nesse aspeto estivemos impecáveis e não se pode dizer o mesmo do público em Lisboa. 90% confirmado, faltam apenas acertos nos orçamentos. Quanto ao público... também foste no melhor dia. Na sexta imensas escolas de ténis do Norte trouxeram gente e, com isso, havia mais gente conhecedora. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Julho 2015 É oficial. Portugal vs Bielorrússia será em Viana do Castelo! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Julho 2015 :) esperemos que de borla novamente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Julho 2015 Tentarei ajudar para que o sucesso seja o mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Setembro 2015 lá estarei amanhã e quiçá domingo! :) Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Setembro 2015 (editado) lá estarei amanhã e quiçá domingo! :) x2 amanha de comboio desde o Porto, alguém? Editado 17 Setembro 2015 por gustavo35 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Setembro 2015 (editado) João a perder o 3º set e com break abaixo no 4º depois de ter ganho facilmente os dois primeiros, wtf. Editado 18 Setembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Setembro 2015 o gerasimov ta a jogar muito melhor e o joao nao esta a conseguir aguentar a profundidade da bola. ta complicado, o momentum ta todo do outro lado. e quando forcado a defender, esta a faze-lo com grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2015 O Gerasimov acabou de quebrar, 3-4* e é ele a servir. Já fomos. Compartilhar este post Link para o post