Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Taça Davis (Portugal)

Publicações recomendadas

eliminatória com a Áustria em Guimarães, no pavilhão do Vitória SC.

Lindo :heart:

Até os comemos!

Compartilhar este post

Link para o post

O pavilhão é junto ao complexo desportivo do Vitória e no parque da cidade.

São +/- 2 km da estação lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a convocatória para a eliminatória com a Áustria. A surpresa é a chamada do Pedro Sousa para o lugar do Rui Machado. Os outros são o João Sousa, o Gastão Elias e o Frederico Silva.

O Pedro está num bom momento e rodado já com um título e uma final perdida nos Futures da Tunísia. Mas não sei se não foi uma decisão precipitada. Curiosamente se o Pedro e o Rui ganharem os jogos que vão fazer amanhã, defrontam-se no sábado nas meias finais do Future tunisino desta semana. Pode ser engraçado...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a sobrevalorizar imenso o nível atual do Machado. Eu tenho-o visto e ele não tem condições para ir à Seleção neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória dos austríacos: Thiem, Gerald Melzer, Novak e Peya.

O Haider-Maurer fica de fora com uma lesão, o que podia ser uma bela notícia não estivesse o Melzer em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, interessante ver que mesmo no Grupo I (onde os árbitros não costumam ser do país anfitrião), o Miguel Leal foi um dos chamados para ser árbitro de cadeira. O mesmo que vai aos Jogos.

E o chefe de árbitros será o Paulo Cardoso... uma das personagens mais intragáveis que andam pelo ténis nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai ser isto em termos de bilhetes e qual é o melhor dia para apanhar mais jogos de singulares? Obrigado desde já.

6ª -> 2 jogos de singulares

sábado -> jogo de pares

domingo -> 2 jogos de singulares

A 6ª feira é a aposta mais segura porque sabes ao que vais. O domingo tem o potencial de ter 2 encontros decisivos e altas emoções mas também pode começar o dia já com a eliminatória decidida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai ser isto em termos de bilhetes e qual é o melhor dia para apanhar mais jogos de singulares? Obrigado desde já.

O preço dos bilhetes será residual. Algo mínimo como 3€ ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O pavilhão é junto ao complexo desportivo do Vitória e no parque da cidade.

São +/- 2 km da estação lá.

não há bus? fica também aqui para outros possíveis vimaranenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Perto da estação tens uma paragem; tem lá um mapa da cidade e informas-te lá sobre autocarros, portanto deve haver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Perto da estação tens uma paragem; tem lá um mapa da cidade e informas-te lá sobre autocarros, portanto deve haver :)

sim, eu sei, foi onde apanhei quando fui ao Challenger. mas não posso ir às escuras...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu sei, foi onde apanhei quando fui ao Challenger. mas não posso ir às escuras...

O Challenger não foi em Guimarães. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um bocado tarde começar às 15h?

Porquê tarde? Diria que é o horário menos incomodativo já que não afeta a refeição do almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem começado, salvo erro, às 11h. Se cada encontro durar entre 3 ou 4 horas é para acabar ao final da noite.

É menos incomodativo, diria. Via-se muita gente no final do 1º encontro a ir embora e só voltar 1H/1H30 depois para poder almoçar e o início do 2º encontro pagava sempre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...