Frank Publicado 18 Dezembro 2015 eliminatória com a Áustria em Guimarães, no pavilhão do Vitória SC. Lindo :heart: Até os comemos! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Dezembro 2015 deixa já aí as indicações para quem vai de comboio, já que normalmente vão vários gajos aqui do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Dezembro 2015 O pavilhão é junto ao complexo desportivo do Vitória e no parque da cidade. São +/- 2 km da estação lá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2016 Já saiu a convocatória para a eliminatória com a Áustria. A surpresa é a chamada do Pedro Sousa para o lugar do Rui Machado. Os outros são o João Sousa, o Gastão Elias e o Frederico Silva. O Pedro está num bom momento e rodado já com um título e uma final perdida nos Futures da Tunísia. Mas não sei se não foi uma decisão precipitada. Curiosamente se o Pedro e o Rui ganharem os jogos que vão fazer amanhã, defrontam-se no sábado nas meias finais do Future tunisino desta semana. Pode ser engraçado...:D Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Fevereiro 2016 Estás a sobrevalorizar imenso o nível atual do Machado. Eu tenho-o visto e ele não tem condições para ir à Seleção neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Fevereiro 2016 Convocatória dos austríacos: Thiem, Gerald Melzer, Novak e Peya. O Haider-Maurer fica de fora com uma lesão, o que podia ser uma bela notícia não estivesse o Melzer em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Fevereiro 2016 Já agora, interessante ver que mesmo no Grupo I (onde os árbitros não costumam ser do país anfitrião), o Miguel Leal foi um dos chamados para ser árbitro de cadeira. O mesmo que vai aos Jogos. E o chefe de árbitros será o Paulo Cardoso... uma das personagens mais intragáveis que andam pelo ténis nacional. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2016 Como vai ser isto em termos de bilhetes e qual é o melhor dia para apanhar mais jogos de singulares? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Fevereiro 2016 Como vai ser isto em termos de bilhetes e qual é o melhor dia para apanhar mais jogos de singulares? Obrigado desde já. 6ª -> 2 jogos de singulares sábado -> jogo de pares domingo -> 2 jogos de singulares A 6ª feira é a aposta mais segura porque sabes ao que vais. O domingo tem o potencial de ter 2 encontros decisivos e altas emoções mas também pode começar o dia já com a eliminatória decidida. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Fevereiro 2016 Como vai ser isto em termos de bilhetes e qual é o melhor dia para apanhar mais jogos de singulares? Obrigado desde já. O preço dos bilhetes será residual. Algo mínimo como 3€ ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 22 Fevereiro 2016 Os bilhetes já estão à venda. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Fevereiro 2016 E muito mais caros do que me tinham dito. Preços ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Fevereiro 2016 A Sporttv vai transmitir. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Fevereiro 2016 Aparentemente, vou ver isto no sábado. Vai ser a 1ª vez que vejo ténis ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Março 2016 O pavilhão é junto ao complexo desportivo do Vitória e no parque da cidade. São +/- 2 km da estação lá. não há bus? fica também aqui para outros possíveis vimaranenses. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Março 2016 Perto da estação tens uma paragem; tem lá um mapa da cidade e informas-te lá sobre autocarros, portanto deve haver :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Março 2016 Perto da estação tens uma paragem; tem lá um mapa da cidade e informas-te lá sobre autocarros, portanto deve haver :) sim, eu sei, foi onde apanhei quando fui ao Challenger. mas não posso ir às escuras... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Março 2016 sim, eu sei, foi onde apanhei quando fui ao Challenger. mas não posso ir às escuras... O Challenger não foi em Guimarães. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2016 Nem os jogos são à noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Março 2016 não há bus? fica também aqui para outros possíveis vimaranenses. Fica aí os horários dos TUG: http://tug.com.pt/horarios/AGO2015%20h-l-01.pdf O pavilhão é no parque da cidade, perto da Escola João de Meira. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Março 2016 Não é um bocado tarde começar às 15h? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Março 2016 Não é um bocado tarde começar às 15h? Porquê tarde? Diria que é o horário menos incomodativo já que não afeta a refeição do almoço. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Março 2016 Porque tem começado, salvo erro, às 11h. Se cada encontro durar entre 3 ou 4 horas é para acabar ao final da noite. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Março 2016 Porque tem começado, salvo erro, às 11h. Se cada encontro durar entre 3 ou 4 horas é para acabar ao final da noite. É menos incomodativo, diria. Via-se muita gente no final do 1º encontro a ir embora e só voltar 1H/1H30 depois para poder almoçar e o início do 2º encontro pagava sempre isso. Compartilhar este post Link para o post