Joao Pereira Publicado 9 Março 2015 isso do período no atp é importante, também já tinha pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Março 2015 É verdade que o João ganhou ao Nieminen no US Open, mas tenho ideia que o finlandês estava nas lonas fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Março 2015 É verdade que o João ganhou ao Nieminen no US Open, mas tenho ideia que o finlandês estava nas lonas fisicamente. O João só ganhou ao Dimitrov e ao Jarkko nesse US Open pelo cardio. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Março 2015 A eliminatória em princípio vai ser no Norte. Ou no Clube de Ténis de Viana, seria uma estreia, ou no CTP. O que leva a crer que será mesmo em terra. João Sousa joga em terra na semana anterior. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2015 Portugal - Finlândia em Viana do Castelo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2015 Quando é que vai ser? Era capaz de dar lá um saltinho, já que não há muitas oportunidades destas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Maio 2015 Portugal - Finlândia em Viana do Castelo. Bem feito :lol: Ando sempre a deixar passar as eliminatórias em Lisboa e agora vai ser no "cu de judas" :lol: Vai ser em terra batida, btw. Quando é que vai ser? Era capaz de dar lá um saltinho, já que não há muitas oportunidades destas. De 17 a 19 de julho. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2015 Bem feito :lol: Ando sempre a deixar passar as eliminatórias em Lisboa e agora vai ser no "cu de judas" :lol: Vai ser em terra batida, btw. De 17 a 19 de julho. Também temos direito :mrgreen: A ver se vou até lá, pelo menos no dia do Sousa - Nieminen (domingo, certo?). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 22 Maio 2015 Bem feito :lol: Ando sempre a deixar passar as eliminatórias em Lisboa e agora vai ser no "cu de judas" :lol: Aqui o mesmo - e era mesmo desta vez que eu ia. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Maio 2015 Também temos direito :mrgreen: A ver se vou até lá, pelo menos no dia do Sousa - Nieminen (domingo, certo?). Depende do sorteio. Diria que se for no Domingo até pode já nem haver o encontro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Maio 2015 Eu acho que tem de ser sempre no domingo, porque são os números 1 das respetivas seleções. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2015 Eu acho que tem de ser sempre no domingo, porque são os números 1 das respetivas seleções. Apesar de não ser um seguidor muito assíduo também tinha a ideia que era assim. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Maio 2015 Apesar de não ser um seguidor muito assíduo também tinha a ideia que era assim. Há sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Julho 2015 João Sousa, Gastão, Rui e Frederico Silva Nieminen, Kontinen x2 e Sillanpaa Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Julho 2015 Para quem não sabe, estou a fazer cobertura extensa in-loco para o Ténis Portugal esta semana. Podem saber de tudo lá. :) Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 16 Julho 2015 1.º - João Sousa vs Henrik Sillampaa 2.º - Rui Machado vs Jarkko Nieminen 3.º - João Sousa/Gastão Elias vs Jarkko Nieminen/Henri Kontinen 4.º - João Sousa vs Jarkko Nieminen 5.º - Rui Machado vs Henrik Sillampaa Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Julho 2015 Isto não tem transmissão televisiva? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 16 Julho 2015 aquilo não deve encher pois não? tava a pensar ir lá Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2015 aquilo não deve encher pois não? tava a pensar ir lá nope, mas tens de enviar um email para lá a avisar que vais e mostrar o email à entrada. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 16 Julho 2015 nope, mas tens de enviar um email para lá a avisar que vais e mostrar o email à entrada. Só isso? E não se paga nada, pois não? Como não moro lá perto só devo chegar em cima da hora. Compartilhar este post Link para o post