Joao Pereira Publicado 3 Março 2016 e não é só isso, encontros na terra-batida são, regra geral, mais demorados do que em hard court. especialmente indoor. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Março 2016 Vou agora para lá. Relembro que dá na SportTV 3 a partir das 15h. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Março 2016 Vou agora para lá. Relembro que dá na SportTV 3 a partir das 15h. Quero ouvir um "Casa-te comigo, Mágico!" na TV. ;) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Março 2016 Vitória importante, exibição abaixo do exigível, Melzer ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Março 2016 Gastão a entrar em grande com um break, vamos ver se mantém. Vai servir com *2-0. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Março 2016 Primeiro set para Portugal (6-3), que exibição do Gastão! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2016 Gastão a arrasar no 4º set! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 4 Março 2016 QUE RÉPLICA DO GASTÃO! btw, se o Gastão ganhar por algum milagre que amanhã se perca nos pares. Já comprei o bilhete para Domingo e quero ir ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 4 Março 2016 O Thiem tá mentalmente afetado. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Março 2016 Stream? http://www.thefeed2all.eu/watch/415996/1/watch-elias-vs-thiem,-portugal---austria.html só encontrei isto, o resto ficou tudo down. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2016 (editado) Agora há tie-break na taça Davis? :facepalm: Edit: no 5º set, obviamente. Editado 4 Março 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Março 2016 fds Gastão, foi pena mas aquele 1ºset :carinhoso: e RIP João Pereira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2016 Agora há tie-break na taça Davis? :facepalm: Edit: no 5º set, obviamente. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Março 2016 Que palhaçada o Capitão de Áustria. Os meus parabéns por ter dado a vitória ao Thiem, ridículo. O Miguel Leal, como tinha dito, ainda precisa de "calo" neste tipo de situações mais apertadas. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Março 2016 Boa casa no jogo do João Sousa mas muita gente foi embora no jogo onde era preciso mais gente. Acredito que com um pavilhão cheio o Gastão teria ganho. A Áustria chegou a ter algum warning? Continuo a gostar mais do jogo do Gastão do que do João. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 5 Março 2016 A Áustria chegou a ter algum warning? Quando o Thiem partiu a raquete. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Março 2016 Thiem no lugar do Novak para os pares. Compartilhar este post Link para o post