Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Taça Davis (Portugal)

Publicações recomendadas

Esquece, tens razão Descartes. ;)

Pedro Cordeiro terminou funções como capitão da Taça Davis e Fed Cup. Enorme trabalho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2(?) anos fomos a Israel, por isso desta vez seria em Portugal, claro.

Foi no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não sei de nada. Mas parece que é 1+1=2 o facto do sucessor ser Nuno Marques. Acabou de largar a Koehler há uns dias...

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Cordeiro despedido do cargo de selecionador

Pedro Cordeiro disse à Lusa que foi demitido do cargo de selecionador nacional, qualificando de inesperada a situação e rejeitando a validade do argumento de que o seu ciclo tinha chegado ao fim

"[Recebi a notícia] De uma forma inesperada. O Vasco [Costa, presidente da federação] veio falar comigo e disse-me que a direção tinha decidido que o meu ciclo com as seleções tinha acabado", contou à Lusa o agora ex-capitão das seleções de ténis masculino e feminino.

Repetindo que a sua demissão foi totalmente inesperada, Pedro Cordeiro considerou que o argumento do presidente da Federação Portuguesa de Ténis "não é argumento nenhum".

Para o treinador que orientou a equipa portuguesa na subida para o Grupo I da Taça Davis há poucas semanas, o seu ciclo à frente das seleções nacionais não estava terminado.

"Restam-me grandes recordações, acho que fiz o trabalho que devia ter feito, criei duas famílias, uma feminina e outra masculina. Foi um orgulho e uma honra ter servido esta seleção e poder colaborar com estes jogadores não só na taça Davis e na Fed Cup, mas de alguma forma nas suas carreiras individuais", salientou.

Há gente triste cá. Acabar assim com alguém que deu tanto e tanto ao nosso ténis, enfim. Está na cara que é para o Nuno Marques.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, posso garantir aqui que o Nuno Marques é o próximo. O Pedro está de rastos, foi tratado muito mal, não merecia. Enfim, mal apareceu outra hipótese não ligaram ao Pedro. Repito, triste.

Compartilhar este post

Link para o post

E já é oficial, Nuno Marques vai ser o capitão da Taça Davis. Falta saber quem se segue para a Fed Cup, porque, como é óbvio, o Nuno Marques não ai estar com a Koehler depois de se terem separado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ana Catarina Nogueira para a Fed Cup... Não estou a ver a Michelle a vir jogar por Portugal.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

:o André Lopes entra de relâmpago. Ainda não sei bem o que aconteceu.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Para recordar :)

Uma vitória em condições muito complicadas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Marques chamou o Frederico Silva para substituir o Pedro Sousa na seleção. É a escolha óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Marques chamou o Frederico Silva para substituir o Pedro Sousa na seleção. É a escolha óbvia.

Estive com o Nuno hoje. Mas não se abriu nada sobre a Taça Davis, não quis falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

d7cfZKh.png

Oportunidade de ouro para Portugal poder chegar a um playoff do Grupo Mundial. É complicado, é certo, mas não podemos pedir muito mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa relativamente à transmissão? A sporttv transmitiu a eliminatória na Moldávia mas parece que agora não o vai fazer :|

Espero que, pelo menos, haja stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa relativamente à transmissão? A sporttv transmitiu a eliminatória na Moldávia mas parece que agora não o vai fazer :|

Espero que, pelo menos, haja stream.

Se não for transmitido cá, certamente terá alguma transmissão num canal eslovaco. Uma pesquisa mais intensa e encontra-se, certamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for transmitido cá, certamente terá alguma transmissão num canal eslovaco. Uma pesquisa mais intensa e encontra-se, certamente. :)

Não passa cá mas passa na Eslováquia? Estranho...:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não passa cá mas passa na Eslováquia? Estranho...:-k

Já aconteceu muitas vezes. Depende sempre da Sporttv comprar os direitos de emissão não...

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu muitas vezes. Depende sempre da Sporttv comprar os direitos de emissão não...

E a televisão eslovaca tem assim tanto dinheiro e interesse para andar a comprar direitos sobre eliminatórias de outros países?... Isso é que é gostar de ténis!

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...