Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 6-7, 7-6 e 6-1. Bora! O João vai iniciar o próximo set no serviço Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 Quando são os outros jogos André? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Quando são os outros jogos André? Amanhã é o jogo de pares (acho que é às 14h, sem certezas), e no domingo os outros 2 jogos de singulares começam às 11h tal como hoje. Editado 13 Setembro 2013 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 Já está! 1-1 crl. Temos de ganhar o par amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 É impressão minha ou estávamos a ser bem roubadinhos pelo árbitro? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Setembro 2013 É impressão minha ou estávamos a ser bem roubadinhos pelo árbitro? Roubadinhos é pouco? Que coisa inacreditável. É o que dá nomearem sempre juízes de linha do país da equipa visitada. O par não é fundamental, imo. O João e o Gastão devem conseguir ganhar os jogos de Domingo, mas uma vitória amanhã já nos deixava com um pé no Grupo I. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 Roubadinhos é pouco? Que coisa inacreditável. É o que dá nomearem sempre juízes de linha do país da equipa visitada. O par não é fundamental, imo. O João e o Gastão devem conseguir ganhar os jogos de Domingo, mas uma vitória amanhã já nos deixava com um pé no Grupo I. Fia-te na virgem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Setembro 2013 O João a salvar o dia de hoje, e mesmo assim esteve longe de estar ao seu melhor. Que consigam ganhar amanhã para dar outro fôlego. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2013 No encontro do Gastão, teve que ser o árbitro, por umas 5 ou 6 vezes, a chamar bolas "out", porque os juízes-de-linha deviam estar a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Setembro 2013 E no do João igual. É ridiculo Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2013 No do João ainda foi bem pior. E, para complicar, já se sabe que o João não tem problemas em ficar a falar com o árbitro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2013 E na Sporttv 2, Portugal 6-3 *1-2. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2013 Fdx o site da Davis tinha-me enganado :cadeirada: Carrega! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2013 Vão servir para o 2º set. :D 6-3 *5-4. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2013 GSM! 6-3 6-4 6-3. Demasiado fácil hoje. A jogar com alguém ao lado os dois tugas não estiveram tão nervosos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 Excelente. Agora amanhã é confirmar no 4º jogo para ainda dar para um dos outros 2 tugas fazer um joguito. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2013 É bem :) Agora devemos conseguir passar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Setembro 2013 É bem :) Agora devemos conseguir passar. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Setembro 2013 6-3 2-1* para o João Sousa neste momento. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Setembro 2013 6-3 e 6-3. Só mais um set! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Setembro 2013 É o primeiro dia que estou a ver, mas isto tem sido realmente um fartote de chamadas erradas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Setembro 2013 (editado) João :facepalm: Teve break de vantagem neste set e esteve perto do duplo break e agora vai perder o set... Edit: Já está, 6-3, 6-3, 3-6 Editado 15 Setembro 2013 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post