Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Taça Davis (Portugal)

Publicações recomendadas

Foi a melhor escolha.

Se aguentar o encontro, sem dúvida que sim. Experiência é fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que isto vai ser semelhante ao encontro com o Weintraub no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

7-5 no 1º set. Já estou farto desta eliminatória, vamos lá arrumar esta m*rda em 3 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que isto vai ser semelhante ao encontro com o Weintraub no ano passado.

Já não é. :p

Até a Tânia Couto que é tão calma já se estava a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é o quê? O Rui também ganhou na altura o primeiro set ao Weintraub por 7-5.

Break!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é o quê? O Rui também ganhou na altura o primeiro set ao Weintraub por 7-5.

Esquece, tens razão. Tinha só na cabeça que o Rui tinha ganho o 4º set, mas aí ele só recuperou e não o venceu. ;)

Vamos! Break.

Compartilhar este post

Link para o post

FEITO!!!!!!

Assim até sabe melhor. Depois de desperdiçar pontos para a eliminatória no encontro anterior, depois de tanta polémica com a arbitragem, "ressuscita" o Rui Machado para dar uma tareia no moldavo. Lindo!

Rui :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui :prayer:

A experiência nestas alturas é sempre um valor acrescentado...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha do Pedro. O Rui já estava a perder gás no 3º set, notou-se o porquê de ele não ter jogado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal com pouca sorte no sorteio do Grupo I. Temos que ir jogar à Eslovênia de Kavcic e Bedene e, se ganharmos, apanhamos novamente Israel, tendo que jogar fora de casa novamente. Com a nossa tradição a jogar fora de casa, não temos grandes hipóteses de chegar ao playoff, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal com pouca sorte no sorteio do Grupo I. Temos que ir jogar à Eslovênia de Kavcic e Bedene e, se ganharmos, apanhamos novamente Israel, tendo que jogar fora de casa novamente. Com a nossa tradição a jogar fora de casa, não temos grandes hipóteses de chegar ao playoff, honestamente.

Estás a fazer confusão. Se ganharmos à Eslovénia jogamos a seguir em casa com Israel. A eliminatória de 2012 foi em Israel.

Eu até gostei do sorteio. Acho que vai dar para tudo. A eliminatória decisiva é mesmo com a Eslovénia. Se ganharmos penso que temos tudo para disputar o play-off de acesso ao Grupo Mundial. Se perdermos com os eslovenos muito dificilmente nos aguentamos no Grupo I (o play-off para a descida será com a Croácia, Rússia ou Polónia... :medinho:)

Compartilhar este post

Link para o post

O pior mesmo é o Zemlja.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez com esta 2ª metade da época do João a Eslovénia pense que ele é jogador de hard courts e acabem a escolher terra batida 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer confusão. Se ganharmos à Eslovénia jogamos a seguir em casa com Israel. A eliminatória de 2012 foi em Israel.

Eu até gostei do sorteio. Acho que vai dar para tudo. A eliminatória decisiva é mesmo com a Eslovénia. Se ganharmos penso que temos tudo para disputar o play-off de acesso ao Grupo Mundial. Se perdermos com os eslovenos muito dificilmente nos aguentamos no Grupo I (o play-off para a descida será com a Croácia, Rússia ou Polónia... :medinho:)

https://pbs.twimg.com/media/BXqcYdAIAAAd6WL.jpg:large

Então aqui não é Israel que decide o piso?

https://pbs.twimg.com/media/BXqcYdAIAAAd6WL.jpg:large

Então aqui não é Israel que decide o piso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...